BMW M3 Edition 50 Jahre exibe cores chamativas

bmw m3 50 jahre 1

Para comemorar os 50 anos da divisão M, o BMW M3 Edition 50 Jahre surge com cores expressivas e que realçam a história do esportivo alemão.


Enaltecendo sua performance, o pacote visual da edição especial, limitada a 500 unidades, trazendo cores de modelos anteriores do M3.

Elas são Cinnabar Red, Techno Violet, Deep Interlagos Blue, Fire Orange III e Limerock Grey, respectivamente dos modelos E30 M3, E36 M3, E46 M3, E92 M3 e F80 M3 CS.

bmw m3 50 jahre 4

Com motor seis em linha 3.0 TwinPower Turbo M de 510 cavalos e 66 kgfm, o BMW M3 Edition 50 Jahre vem com visual personalizado, trazendo detalhes em fibra de carbono.

Na frente, o spoiler é feito de fibra de carbono, enquanto a traseira exibe quatro bocas de escape em titânio.

As rodas de liga leve forjadas são do modelo Style 826M, tendo acabamento em preto-fosco Orbit Grey.

bmw m3 50 jahre 5

Como parte do pacote, o BMW M3 Edition 50 Jahre tem pinças de freio M Sport com cores azul, vermelha ou pretas, mas existe a opção de pinças douradas, porém, somente com freios M Carbon Ceramic.

Na traseira, a tampa do porta-malas e o teto são feitos em fibra de carbono.

O acabamento interno tem guarnição em fibra de carbono, com bancos esportivos também com apliques em carbono, bem como visual personalizado, cluster digital de 12,3 polegadas e multimídia iDrive com 14,9 polegadas.

bmw m3 50 jahre 8

O M3 50 Jahre tem faróis M Shadowline com Icon Adaptive LED Laserlights, Parking Assistance, carregamento indutivo de smartphone e logotipo BMW M específico.

Sendo um dos mais famosos esportivos do mundo, o BMW M3 restaura parte de sua história com cores que marcaram o produto ao longo dos anos, sempre chamativas.

Provavelmente um pequeno lote chegará ao mercado brasileiro, onde geralmente a BMW vende 30 exemplares de cada série especial da marca, mas esse número pode ser menor.

Quanto ao preço, por ora ainda não se sabe o valor que custará aqui.

BMW M3 Edition 50 Jahre – Galeria de fotos

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.