*Destaque BMW Cupês Esportivos Preços

BMW M4 Coupé 2019 chega em pré-venda a partir de R$ 484.950

bmw-m4-coupe-2019-4-1024x766

Poderoso, o BMW M4 Coupé 2019 chega ao mercado brasileiro em regime de pré-venda com preço sugerido de R$ 484.950. O cupê de alta performance do fabricante bávaro é feito em Munique e Regensburg, desembarcando aqui com um programa de manutenção especial chamado BMW Service Inclusive Plus.


Equipado com o motor TwinPower Turbo de 431 cavalos entre 5.500 e 7.300 rpm, bem como 55,8 kgfm entre 1.800 e 5.500 rpm, o BMW M4 Coupé 2019 tem transmissão automatizada de dupla embreagem M DKG com sete velocidades, bem como tração traseira com diferencial de deslizamento limitado, indo assim de 0 a 100 em 4,1 segundos com velocidade máxima de 305 km/h, no pacote M Driver.

bmw-m4-coupe-2019-5-1024x766

O BMW M4 Coupé 2019 vem com grade dianteira dupla em preto brilhante, faróis full LED, para-choque com grandes entradas de ar laterais, spoiler pronunciado, retrovisores esportivos M Design, saias laterais envolventes, difusor de ar traseiro, duas saídas duplas de escape em preto brilhante, LEDs diurnos, lanternas em LED, defletor de ar no porta-malas, teto solar elétrico, rodas esportivas M aro 19 polegadas, pneus de alta performance, bancos dianteiros elétricos com memória, ar-condicionado dual zone, entre outros.


Por dentro, o BMW M4 Coupé 2019 tem acabamento do teto em Antracite com volante esportivo M Sport e paddle shifts, bem como multimídia BMW ConnectedDrive com SIM Card e serviços remotos via internet, sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 600 watts, HUD, monitoramento em 360 graus, bancos em couro Merino, Active Protection (fechamento automático dos vidros e tensionamento dos cintos de segurança caso o carro perca o contato com o chão). No geral, o bólido tem inclusive detalhes em fibra de carbono no exterior.

bmw-m4-coupe-2019-6-1024x767

Com 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura, 1,383 m de altura e 2,812 m de distância entre eixos, BMW M4 Coupé 2019 tem porta-malas de 445 litros. Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil, diz: “Estamos muito entusiasmados em oferecer o novo BMW M4 Coupé no Brasil, pois ele representa o patamar elevado da marca em termos de esportividade e tecnologia. Com isso ampliamos ainda mais a gama de modelos BMW no país e em sintonia fina com outros mercados”.

O BMW M4 Coupé 2019  vem nas cores Branco Alpino, Preto Safira (metálica), Cinza Grigio Telesto, Amarelo Speed (pacote Individual), Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant (acabamento Frozen). No BMW Service Inclusive Plus, o cliente não precisa pagar as três primeiras revisões ou revisão até 40.000 km de limite. Segundo a BMW, o serviço inclui ” inspeção completa, troca de óleo e filtro, filtro de ar, microfiltro do ar-condicionado, filtro do combustível, velas de ignição e fluído de freio. Também estão previstos a troca de itens por desgaste (tais como pastilhas, discos e sensores), bem como embreagem e limpador de para-brisas.

BMW M4 Coupé 2019 – Galeria de fotos

COMPARTILHAR:
  • truco

    absurdo.. nao ter freio de estacionamento eletronico. haha

    • E nem faróis de neblina! Kkkkkkkk

      • Delarus Splex

        essas coisas são o de menos

        • Permita que eu lhe apresente a ironia.

        • Gustavo

          Só se for para VOCÊ! Eu já nem quero mais…

    • Dimitri Diegoli

      Esse freio de mão é melhor pra fazer drift. kkkkkkkkkkk

  • Fabio Marquez

    Deve ser tenso circular por algumas rodovias com esse sistema que detecta perda de contato das rodas… Na rodovia que liga minha cidade a capital tem cada entrada e saída monstro de viadutos que bem capaz de deixar esses sensores loucos.

    • Edson Fernandes

      Possivelmente para perder contatos vc literalmente tem que tirar as rodas do chão de forma que mude até a angulação do carro. Não será para qualquer situação em que uma das rodas sofre com buraqueira. Mas sendo bem justo, se tem estradas em que vc precisa passar dessa forma a ponto de literalmente tirar o carro do chão, me parece que a velocidade passada por ali, detonaria pneus e rodas do BMW.

  • Giovane Araujo

    Acredito que nesse seguimento o rs3 seja o melhor custo benefício

    • Unknown

      Segmento*

    • Fabio

      O rs3 não e concorrente da série 3/4, tanto em preço como em configuração de motor. Os rs4 novos estão aí pra isso

  • Unknown

    Que interior sóbrio e bonito!

  • Mauricio

    “O BMW M4 Coupé 2019 vem nas cores Branco Alpino, Preto Safira (metálica), Cinza Grigio Telesto, Amarelo Speed (pacote Individual), Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant (acabamento Frozen).”

    Ou seja, essa cor das fotos só existe pra divulgação???

  • Marco

    As medidas ( 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura, 1,383 m de altura e 2,812 m de distância entre eixos) estão corretas? Ele cresceu tanto assim? O comprimento parece ser o da Série 5.

    • GPE

      O tamanho é 4,67m

  • Mauro Banqueiro

    Esse carro só pode fazer manobras esportivas num campo de futebol. Esse comprimento todo… o entre eixos então, poderiam caber sete pessoas aí… aí você tem a brilhante ideia de fazer um zerinho, tudo quase perfeito até à traseira bata em alguma coisa, por causa do comprimento… esse é comprimento da série 7 e mercedes série S cupe…

    Deve ser complicado estacionar isso.

    • GPE

      O tamanho é 4,67m.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email