_Destaque BMW Esportivos Europa Vídeos

BMW M5 2018 aparece primeiro em Need for Speed: Payback (vídeo)

bmw-m5-2018-nfs BMW M5 2018 aparece primeiro em Need for Speed: Payback (vídeo)

O BMW M5 2018 (F90) é o estágio final da mais recente geração do Série 5 e começa a aparecer inicialmente no simulador de corrida Need for Speed: Payback. De acordo com a Electronics Arts, o jogo começa sua carreira comercial em 10 de novembro, junto com o novo bólido da divisão M.



Uma imagem liberada mostra que o BMW M5 2018 terá uma frente bem agressiva, cujo para-choque apresenta entradas de ar bem acentuadas, mas sem spoiler proeminente. Os detalhes em “X” nos para-lamas e rodas esportivas com dois raios cromados (em velocidade), dão um toque mais exclusivo ao esportivo germânico.

O BMW M5 2018 F90 deve chegar com um V8 4.4 TwinTurbo com pelo menos 608 cv e 71 kgfm, além de transmissão automática de oito marchas M Steptronic e tração nas quatro rodas xDrive, mas esta terá opção 2WD, além de 4WD e 4WD Sport. A estimativa é que o sedã superesportivo parta da imobilidade até os 100 km/h em apenas 3,5 segundos.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend