*Destaque BMW Esportivos Lançamentos Sedãs

BMW M5 2019 estreia em pré-venda por R$ 695 mil

BMW-M5-2018-13 BMW M5 2019 estreia em pré-venda por R$ 695 mil

Versão esportiva do sedã Série 5, o BMW M5 de nova geração acaba de ter a sua pré-venda iniciada no mercado brasileiro. O novo modelo, que segundo a marca é “considerado o veículo mais veloz e avançado tecnologicamente da divisão de esportivos BMW M”, está disponível em configuração única e com preço sugerido de R$ 694.950. As reservas deverão ser feitas diretamente na rede de concessionárias e darão direito ainda a benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e “supervalorização” do seminovo oferecido na negociação. O período de pré-venda terá duração até o fim de junho deste ano.



O BMW M5 2019 é equipado com a nova versão do motor 4.4 litros V8 M TwinPower Turbo, que consegue gerar 600 cavalos de potência e 76,5 kgfm de torque. Esses números representam um aumento de 40 cv e 7,1 kgfm, respectivamente, em relação à geração anterior. Ele trabalha juntamente com um câmbio automático M Steptronic de oito marchas e sistema de tração integral M xDrive (que permite ao motorista escolher entre a tração traseira ou integral).

BMW-M5-2018-13 BMW M5 2019 estreia em pré-venda por R$ 695 mil

Segundo dados da BMW, o sedã esportivo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos. Já a velocidade máxima é de 305 km/h.



Entre os equipamentos, o modelo dispõe de painel de instrumentos totalmente digital, chave com display integrado BMW Display Key, sistema de som Bower & Wilkins, sistema de escape M Sport, assistente de direção Driving Assistant Plus com head-up display, rodas de liga-leve de 20 polegadas “M” com raios duplos e dispositivo Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas.

BMW-M5-2018-13 BMW M5 2019 estreia em pré-venda por R$ 695 mil

Como opcional, há o pacote Performance Pack, que inclui capa do motor M Carbon, teto de fibra de carbono e discos de freio de cerâmica M Sport. Esses recursos conseguem reduzir o peso do carro em 21 kg.

Já o sistema Service Inclusive Plus inclui a realização gratuita de diversos serviços de manutenção pelos próximos três anos ou 40 mil km, como a inspeção completa do veículo, substituição do óleo do motor, dos filtros de óleo e de ar do motor, do microfiltro do sistema de ar-condicionado, do filtro do combustível, das velas de ignição e do fluído de freio. Há também a troca de itens por desgaste, como os componentes dos freios dianteiro e traseiro (pastilhas, discos e sensores), da embreagem e do limpador de para-brisas.

Galeria de fotos do novo BMW M5 2019

COMPARTILHAR:
  • Alex Rodrigues

    Alguém sabe me dizer porque a BMW não muda esse volante e nem o painel de seus carros? Uma M5 dessa deveria ter um volante com base reta, no mínimo!

    • th!nk.t4nk

      Acho que nao estão nem aí pra isso. É um carro que vai a 300 km/h em rodovia normal, como já vi tantas vezes passando por mim “a milhão” (junto com os RS, AMG, etc). Pra quem tira verdadeiro proveito desses modelos a estética acaba tendo um pouco menos de importância comparado a lugares onde o carro é mais pra mostrar. Além disso, até Porsche usa volante assim. O conservadorismo nesse caso até tem seu fundamento (comprador desse tipo de veículo valoriza características clássicas, continuidade).

      • Catucadao

        exatamente quando menos avanço melhor nessas coisas

        • Vitor Santos

          E isso eles lucram muito! Como não precisam de gastar mais para mudar o design, praticamente copiam o interior inteiro pros outros carros da marca, mudando somente a motorização e alguns mimos. BMW é espertinha!

          • Catucadao

            acredito que nem é a questão ser esperto e sim que um carro como esse são carros que não precisa de tanta coisas para serem bonitos e interessantes.

      • Alex Rodrigues

        Entendo seu ponto de vista e concordo com ele, porém acho que nesse quesito, a Mercedes e Audi está na frente. Além da beleza externa a interna também é importante pra mim. Então eu prefiro uma E63 AMG do que a M5. Claro, isso é o meu gosto e opinião.

  • Fanjos

    Olha só que interessante essa BMW custa no EUA $102,600 e esta sendo vendido por HuE$ 695 mil

    Agora explica essa Vovoyota : LS 500h $79,510 = HuE$ 760 mil

    • Isso significa que a importação direta sairia mais em conta?

      • Fanjos

        Usando meus poderes Jedi eu sinto que a Força da Prosperidade é poderosa na Vovoyota!

        • Catucadao

          não vai pensando que tudo mundo tem 100 mil dolares pra comprar uma lá… tbm é carro de bacana, é proporcional a cada país

          • Fanjos

            Não estamos discutindo isso, com certeza é uma parcela mínima dos americanos que dão isso em um carro, mesmo que tenham condições.
            Até pq para eles tem carros excelentes que brasileiro nem sonham em ter por menos da metade do valor dessa BMW

            • Catucadao

              “Olha só que interessante essa BMW custa no EUA $102,600 e esta sendo vendido por HuE$ 695 mil” realmente você não está…. to vendo… kkkk

      • Vitor Santos

        com certeza! pois o custo de importação de qualquer produto industrializado custa em média 110% do valor final do produto

    • Vitor Santos

      KKK.. complicado né… no caso da BMW, infelizmente o valor está correto, pois o custo de importação de qualquer produto industrializado custa no mínimo 110%, devido nossa belíssima receita federal. Agora, a Toyota sempre fez, e sempre vai fazer seus clientes de bestas….

  • Catucadao

    lindo o carro mais a m5 v10 e60 é inesquecível

    • LuanSCH

      o v8 da e39 tbm

    • fsjal

      A E60 é um dos carros mais bonitos já feitos

  • Apopololo

    Comprei até pro meu cachorro, Duque Washington Luiz vai cantar os pneus dessa caranga.

  • afonso200

    poxa bacana isso, pois só um track day ja se vao as pastilhas

  • Ricardo Blume

    Vou ter que recusar. Meu coração já foi conquistado pelo RS7.

    • Catucadao

      outro carro muito bom sem duvidas

  • Até para os padrões americanos (só pra comparar) o preço é alto. Mas no Brasil é o dobro do dobro.

  • Giuseppe

    Um tesão de carro… Mas ainda prefiro levar uma F10 para casa.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email