BMW Crossovers

BMW nega crossover menor que X1 e dá a entender que haverá um X2

bmw-x2-project-1

A BMW negou na Austrália que haverá um crossover menor que o X1. O motivo é que ele acabaria brigando com o MINI Countryman, o que seria prejudicial para a marca inglesa. Tal utilitário compacto vem sendo chamado de Urban Cross e Série 1 Sport Cross.

No entanto, a BMW trabalha em um crossover cupê baseado no X1, que deverá ser vendido como X2. Ele deverá aparecer em meados de 2016 e será muito próximo em estilo aos irmãos maiores X4 e X6. Por fim, outra revelação da empresa é que o X3 terá nova geração somente em 2018.

[Fonte: Motoring]





  • Gabriel Torque

    falou o óbvio, só lunático acha que vai ter algo menor que série 1 ou X1

    audi paga o preço pelo fracasso do A1

    • GCR

      O A1 é um carro bom, o problema é mantêlo. Seguro altíssimo e manutenção também. Pensei em pegar um pois queria um carro menor pra andar na cidade e econômico, mais depois disso tudo desisti.

      • PEDAORM

        Um otimo carrinho o a1, e tem varios semi novos pouco rodados a um precinho bacana, na faixa dos 56k. Seguro e manutenção realmente pesam contra, mas para quem vai pagar 60 mil num festa sport manual por exemplo, talvez o sacrificio valha a pena.

  • Dionizio Montisolli Cavalcante

    Muito bom!

    Se vier abaixo dos R$ 160 mil, será uma ótima opção!

    • Gran RS 78

      Tbm achei bem interessante. Gosto muito do X6, mas acho o modelo muito grande e caro. O X4 eu já achei muito bom, mas os preços , para variar vieram muito salgados. Vamos aguardar para que esse X2 nos surpreenda nesse quesito.

  • Bartolomeu

    Precisam inovar o design, sempre mais do mesmo. Mercedes e Land Rover conseguiram inovar, BMW e Audi estão refem do design de 10 anos atras.

    • Gran RS 78

      Discordo em relação a BMW. Veja o I3, I8 e o série 2 active tourer, são modelos bem diferentes dos desenhos tradicionais dessa marca. E os clientes que compram BMW ou as concorrentes, gostam do desenho de seus carros.

  • Rômulo M.

    Uma gama de veículos tão grande que muita gente não consegue nem lembrar de todos, imagine o trabalho dos engenheiros em pensar em atualizações pra esses carros que mantenham interessante e os traços característicos da marca sem deixar igual a outro modelo.

  • Diggo

    Se ficar perto dessa projeção vai ficar horrível.



Send this to friend