BMW Cupês Esportivos Lançamentos

BMW revela versão esportiva M do seu coupé Z4

A BMW revelou hoje as primeiras imagens da Z4 M Coupé, versão mais apimentada da recente variante cupê do roadster Z4. O modelo foi preparado pela divisão esportiva Motorsport do fabricante alemão e chega ao mercado europeu no meio do ano. Os preço só serão divulgados na ocasião.







bmw_z4mc_01 BMW revela versão esportiva M do seu coupé Z4

A Z4 M Coupé compartilha diversos componentes com a M3. Entre eles está o conjunto motriz, com um bloco de seis cilindros, 3,2 litros, 343 cv de potência e 37 m.kgf de torque a 4.900 rpm. O câmbio é manual de seis marchas e a tração traseira. As rodas de 18 polegadas calçam pneus 255/40 atrás e 225/45 à frente e os freios vieram da M3 CSL.

Entre os equipamentos de segurança estão os faróis direcionais de xenon, freios ABS, controle de tração que pode ser desligado e monitoramento d pressão dos pneus. De acordo com a BMW, a Z4 M Coupé pode acelerar de 0 a 100 km/h em cinco segundos e atingir 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).

bmw_z4mc_02 BMW revela versão esportiva M do seu coupé Z4

O visual segue a mesma receita de sua irmã sem capota, A Z4 M Roadster. Os pára-choques são dotados de linhas mais agressivas, tomadas de ar maiores dois pares de saídas de escapamento atrás. Sobre a tampa traseira há um aerofólio e as lanternas posteriores, bem como os faróis, exibem luzes de direção com lentes brancas.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to a friend