BMW Lançamentos Motos

BMW S 1000 XR 2018 traz pintura tricolor por R$ 72,9 mil

BMW-S-1000-XR-2018-1 BMW S 1000 XR 2018 traz pintura tricolor por R$ 72,9 mil

A BMW S 1000 XR acaba de estrear sua linha 2018 no mercado brasileiro. O modelo, que se posiciona como um dos mais caros da fabricante alemã no País, agora está sendo oferecido na configuração Tricolor HP. Como o próprio nome indica, a nova S 1000 XR Tricolor HP 2018 se diferencia das demais variantes da linha pela pintura que combina as cores azul, branco e vermelho. Há ainda grafismos exclusivos nas carenagens e banco Pro com a inscrição “XR” bordada em alto relevo na parte posterior da peça.



Além da opção Tricolor HP, que figura como a principal e única novidade da linha 2018, a BMW S 1000 XR é ofertada nas tonalidades azul Ocean e vermelho. O modelo é equipado com itens como rodas de liga-leve, para-brisa com ajuste de altura, freios ABS, painel de instrumentos digital multifuncional, lanterna traseira em LED, imobilizador eletrônico e seletor de modos de pilotagem.

BMW-S-1000-XR-2018-1 BMW S 1000 XR 2018 traz pintura tricolor por R$ 72,9 mil

Há ainda tomada de 12V, ajuste do manete de freio, alerta de rotação do motor (shift-light), acelerador eletrônico (ride-by-wire), ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro e de compressão, retorno e pré-carga do amortecedor dianteiro, embreagem anti-deslizante, entre outros.

A motocicleta dispõe ainda da opção do pacote Premium. Ele agrega controle de tração dinâmico (DTC), ajuste eletrônico da suspensão (ESA), modos de pilotagem Pro, controle eletrônico de velocidade, ABS Pro, luzes de direção em LED, assistente de trocas de marcha Pro, preparação para GPS, manoplas com aquecimento, cavalete central e suportes para top case e malas laterais.

BMW-S-1000-XR-2018-1 BMW S 1000 XR 2018 traz pintura tricolor por R$ 72,9 mil

 

O motor da BMW S 1000 XR é um quatro cilindros em linha, de quatro tempos e 16 válvulas, com duplo comando e refrigeração mista (fluido e óleo), de 999 cm³, que consegue desenvolver 165 cavalos de potência, a 11.000 rpm, e 11,63 kgfm, a 9.250 rpm, associado ao câmbio manual de seis marchas.

A motocicleta conta com 2.183 mm de comprimento; 940 mm de largura (com espelhos); 1.408 mm de altura; 840 mm de altura do banco e 1.548 mm de distância entre-eixos. O tanque tem capacidade para 20 litros, com cerca de 4 litros de reserva. A suspensão dianteira tem curso de 150 mm e a traseira de 140 mm. O peso do modelo é de 228 kg.

A BMW S 1000 XR 2018 já está disponível nas concessionárias por R$ 72,9 mil.

COMPARTILHAR:
  • leomix leo

    Meu dinheiro perdeu o valor mesmo, 72k uma moto, Oxe, Oxe, Oxe…

  • dallebu

    Pintura nova? Agora sim eu garanto a minha hem! -.-

  • Wagner Lopes

    Aproveitem a promoção: comprando esta moto em qualquer cidade do Brasil ganhe grátis um colete a prova de balas.

  • TijucaBH

    Meu sonho de moto. Desempenho de esportiva com conforto de big trail.

    • Vinicius

      Passei o dia com uma, e estava esperando esse conforto de big trail também. Como ex-proprietário de uma Tiger 800 e atual de uma S1000RR, achei o conjunto de suspensões demasiadamente rígido. Não sei se a culpa foi da minha expectativa, mas achei muito mais próxima da esportiva do que da big trail.

      • Ricardo Gasparino

        Correto sua observação! Tudo está relacionado com o curso da suspensão! Basicamente, quanto menor, mais dura! A reportagem fala em 150/140mm, a Tiger 800 XR tem 180/170mm de curso e as big Trail tem curso acima de 200 mm (África Twin 230/220mm, Tiger XCX 220mm, etc). Já as esportivas tem no máximo 120/130mm de curso.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email