BMW China Sedãs Segredos-Flagras

BMW Série 1 Sedan é flagrado em testes na China

bmw-1-series-sedan-1

O BMW Série 1 Sedan será a nova aposta da marca de luxo alemã no segmento premium de entrada. O sedã de porte compacto terá a plataforma modular UKL de tração dianteira, oferecendo assim mais interno e porta-malas.

bmw-1-series-sedan-2

Concorrente do Audi A3 Sedan, o BMW Série 1 Sedan foi visto em testes na China, onde será fabricado. O modelo terá motores de três cilindros 1.2 Turbo e 1.5 Turbo, além do 2.0 Turbo, incluindo versões diesel, variando assim entre 90 e 200 cv.

bmw-compact-sedan-concept-2

Devido às suas características, existe uma boa chance de ser fabricado no Brasil, onde bateria de frente com o sedã da Audi, nacionalizado recentemente. O BMW Série 1 Sedan provavelmente faria uso de um propulsor 1.5 Turbo Flex, além do 2.0 Turbo Flex atual.





  • PEDAORM

    Serie 1 Sedan ou Serie 2 Sedan, cada hora é um nome diferente. Serão 2 carros? um sedan e um gran coupe?

    • V12 for life

      Serie 1 serão hatch e sedan, o série 2 são o cupê e a Active tourer e há flagras de um gran cupê, a diferença é que o cupê de duas e quatro portas continuam com tração traseira, mas realmente ta uma salada todos esses nomes.

    • EuMeSmObYmYsElF

      as séries pares são os coupes e gran coupes… .. as ímpares são os sedans tradicionais..

      • PEDAORM

        Sim, comprendo, apesar da serie 1 ser impar e Hatch.
        Minha dúvida é se estão realmente produzindo 2 carros diferentes nesse momento, alguns flagras de outras publicações as vezes tratam como serie 1 sedan, outras como serie 2 sedan/gran coupe, eu imaginava que seria um carro só, se rolar o serie 2 gran coupe, deveria ser apenas uma variante 4 portas do atual modelo, já o serie 1 sedan dizem que será um modelo fwd, que curiosamente usará plataforma das serie 2 active.

        • EuMeSmObYmYsElF

          sim, são modelos diferentes. a série 1 será fwd por causa da mudança de plataforma. a série 2, a princípio, manterá a rwd.

          • PEDAORM

            Então vai entrar nas duas frentes, Serie 2 Gran Coupe com a CLA, e a Serie 1 Sedan com o A3 Sedan.

            Prevejo a possível chegada de um Audi coupe de 4 portas medio-pequeno, e um verdadeiro sedan para a família A da daimler.

            • Zoran Borut

              Desse jeito vão acabar lançando um cupê monovolume de 4 portas conversível com caçamba.

        • Marcos Medeiros

          Pelo que eu aindei lendo em outros sites, o Serie 1 Sedan é deve ser exclusivo do mercado chinês enquanto que o Serie 2 Gran Coupe deve ser vendido tambêm em outros mercados.
          O Serie 1 deve ser lançado logo em 2016 enquanto que o Serie 2 está previsto para 2019.
          Fonte bmwblog .com

          • PEDAORM

            Obrigado amigo, esclareceu.

    • Marcos Medeiros

      Se seguir o modelo de nomenclatura da marca, os impares são sedans e os pares serão coupes, e nesse caso seria Serie 1 sedan e Serie 2 gran coupe.

  • Clovislauro

    Mesmo não tendo mais tração traseira, nem motor 6 cilindros em linha, será um belo sedã com ótima dirigibilidade. Quem quiser mais “BMWidade”, vai de Serie 3, principalmente de 340i.

  • Miguel

    Particularmente, eu não gosto do design do série 1. Quem sabe o sedan seja mais bonito. Agora com relação a comprar, tudo bem que é um BMW, mas eu não gostaria de ter pelo simples fato de ele ser compacto. Passar aperto, mesmo que seja num BMW, não dá.
    Mas gostaria de saber suas dimensões, para comparar com o A3 sedan.



Send this to friend