_Destaque _Featured BMW Sedãs Segredos-Flagras

BMW Série 1 Sedan é flagrado novamente no Brasil

bmw-serie-1-sedan-flagra-4 BMW Série 1 Sedan é flagrado novamente no Brasil

O BMW Série 1 Sedan continua sua bateria de testes no Brasil que, de acordo com o fabricante, é somente para testar “sistemas de conectividade”. No entanto, a plataforma de avaliação anda chamando muita atenção pelo país.



bmw-serie-1-sedan-flagra-1 BMW Série 1 Sedan é flagrado novamente no Brasil

O leitor Emiliano Neto flagrou o BMW Série 1 Sedan sendo testado. A marca alemã também utiliza um X5 junto com este exemplar chinês, que foi visto em Joinville-SC, cidade que fica ao lado da fábrica, em Araquari.

bmw-serie-1-sedan-flagra-2 BMW Série 1 Sedan é flagrado novamente no Brasil

A BMW diz que o Série 1 Sedan é um desenvolvimento exclusivo para a China e sem chances de chegar ao mercado exterior. Já visto na Europa, o sedã de 4,45 m de comprimento e 2,67 m de entre eixos, ostentando motores 1.5 Turbo de três cilindros com 136 cv e 2.0 Turbo com 192 cv ou 231 cv, todos com caixa automática Aisin de oito marchas.

bmw-serie-1-sedan-flagra-3 BMW Série 1 Sedan é flagrado novamente no Brasil

Uma vez feito aqui, ele bateria de frente com o Audi A3 Sedan e o futuro Mercedes-Benz Classe A Sedan. No entanto, a única questão que gera dúvida é em relação ao preço, já que a política atual da marca alemã é atuar em uma faixa mais elevada.

Agradecimentos ao Emiliano Neto.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend