BMW China Minivans Segredos-Flagras

BMW Série 2 Active Tourer de sete lugares é flagrado na China

bmw-2-active-tourer-7-china-1

O monovolume BMW Série 2 Active Tourer foi visto em testes na China. No entanto, tratava-se da versão de sete lugares, notadamente maior que o modelo atualmente vendido, que oferece cinco assentos.

A carroceria foi ampliada entre as colunas C e D, criando assim um espaço adicional para mais dois assentos. O lançamento do BMW Série 2 Active Tourer de sete lugares está sendo aguardado para o Salão de Genebra, em março.

bmw-2-active-tourer-7-china-2

Em termos de motorização, o BMW Série 2 Active Tourer deverá seguir o monovolume atual com motores 1.5 TwinPower Turbo de 136 cv e 22,4 kgfm ou com 231 cv e 35,5 kgfm. Uma opção diesel 2.0 de 150 cv e 33,4 kgfm deve ser adicionada.

[Fonte: Auto Sohu]





  • Gian

    Não faça isso, BMW! Por favor!
    Não estrague a imagem que tenho dessa marca.

    • Gustavo73

      Porque lançará uma versão alongada na China? Isso já acontece a muito tempo, e com a maioria das fabricantes. Praticamente todas tem um ou mais modelos alongados por lá.

    • vini_B

      Aff que exagero, ela não vai dexar de ser o que ela é por causa desse carro.
      Que nem a Aston Martin quando lançou o Cygnet para estar dentro das normas de emissões na Europa, sempre tem que ter aquele carro que gera lucros à empresa, o Série 2 Active Tourer está vendendo extremamente bem na Europa.

      • Gian

        Desculpa, vini_B, mas é uma opinião e não tem necessariamente que ser igual a sua.

  • LoganVB

    …”Porque se os carros puderem utilizar diesel, vão competir com os caminhões e vão aumentar o valor do frete, dos alimentos blá blá blá”.

    Será que o Brasil é o país mais inteligente do mundo, e só aqui pensamos isso? Porque o mundo inteiro usa Diesel nos carros e aqui não podemos nem ter esta opção. Sei que foge um pouco da postagem, mas quando vejo a opção diesel, me dá uma raiva interna. Precisei desabafar.

    • 4lex5andro

      uma razao plausivel é que realmente um aumento de demanda por diesel , encareceria o preço do mesmo (seja na bomba, seja subsidiado, a conta vem pro cidadao brasileiro no final) ..

      outra razao é que o petroleo produzido no país nao tem qualidade adequada pra produzir combustiveis (como gasolina, querosene) e sim pra fabricar , materiais de construçao como asfalto e piche..

      já o lado da poluiçao por co2 , é dificil dizer, hoje tem diesel de otima qualidade sendo produzido na europa por exemplo , e dado seu consumo ser superior em eficiencia por km rodado ao da gasolina , talvez a argumentaçao de aumento de poluiçao nao se sustente..

      enfim, o ideal seria nosso mercado de carros (no caso, onibus e caminhoes tambem) precisar cada vez menos de petroleo e derivados mesmo ..

  • Alberto

    Tratando-se da china é difícil saber se é mesmo um BMW hehe



Send this to friend