BMW Preços Sedãs

BMW Série 3 da nova geração chega em pré-venda a partir de R$ 269.950

BMW Série 3 da nova geração chega em pré-venda a partir de R$ 269.950

A nova geração do BMW Série 3 (G20) já pode ser encomendada no Brasil. A pré-venda do sedã de luxo foi iniciada nesta semana e o preço sugerido é de R$ 269.950 para o BMW 330i M Sport. Mais adiante, a versão 330i Sport chega com preço sugerido de R$ 219.950. Obviamente, a opção que mais interessa aos consumidores vai demorar um pouco mais, sendo ela a clássica 320i.


De acordo com a BMW, estas versões são importadas da Alemanha, feitas em Regensburg, enquanto as antigas 320i, ainda são feitas em Araquari-SC até a mudança de geração chegar à planta brasileira. Para quem quer esperar pela versão nacional, a montadora bávara diz que a produção catarinense começa no segundo semestre, mas com pré-vendas iniciando no segundo trimestre de 2019.

BMW Série 3 da nova geração chega em pré-venda a partir de R$ 269.950

Com mais de 15 milhões de unidades vendidas, o BMW Série 3 é o produto de maior saída da marca alemã e de enorme importância para o fabricante também no mercado nacional. Dotado de design mais sofisticado, o sedã de luxo chega com tecnologias mais avançadas e mais eficiente.


Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW do Brasil, diz: “Somos um dos primeiros mercados globais a oferecer o novo BMW Série 3 e ele chega com mais tecnologia e ainda maior prazer de dirigir. Com desenvolvimento de tecnologias de conectividade no Brasil, feitas pela nossa engenharia local, tenho certeza que vamos emocionar ainda mais nossos clientes”.

BMW Série 3 da nova geração chega em pré-venda a partir de R$ 269.950

O novo Série 3 desembarcará com o Assistente Pessoal Inteligente BMW, que permite ao condutor acessar diversas funcionalidades utilizando a voz, como em smartphone inteligente. O BMW 330i M Sport vem ainda com o Driving Assistant Professional, que é um conjunto de alertas visuais e sonoros para pontos cegos, aproximação de veículo, entre outros.

O Parking Assistant Plus é um sistema de estacionamento automático para vagas paralelas e perpendiculares, tendo ainda auxílio do monitoramento em 360 graus, chamado Surround View. Essa imagens podem ser vistas remotamente no smartphone pelo app Remote 3D View. Já o Reversing Assistant grava os últimos 50 m percorridos, podendo refaze-los em ré.

Por fim, o BMW 330i M Sport vem com os faróis de laser BMW Laserlight, que projetam fachos inteligentes até 530 m. O motor é o 2.0 TwinPower Turbo com 258 cavalos e 40,6 kgfm, tendo câmbio automático de 8 marchas e tração traseira, indo de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos e com máxima limitada em 250 km/h.

BMW Série 3 da nova geração chega em pré-venda a partir de R$ 269.950
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  • th!nk.t4nk

    Quem tiver interesse, é boa ideia pegar esses primeiros (feitos em Regensburg), pela garantia de qualidade superior de montagem. O carrinho tá sensacional, melhoraram bem nos pontos necessários (dinâmica, iDrive) e atualizaram os assistentes. O meu é um 320d M Sport e não tem os faróis laser, mas tem os LED matrix e acho já excelentes (eles desviam continuamente de outros faróis, ao invés de apenas baixarem a intensidade). Também peguei com xDrive porque onde moro neva muito, mas no Brasil é provavelmente desnecessário (embora ele ajude um pouco nas largadas). Quanto ao 330e, eu achei que nao valeria a pena esperar, mas posso estar enganado. Ele deve dar as caras nas próximas semanas, só nao sei se vai pro BR também.

    • Aguiar Romero

      Pelo menos os que virão da Alemanha, além da confiabilidade da planta Alemã, virão com todos os opcionais. Se levarmos em conta que o preço não está assim tão absurdo, comparando com a antiga 328i fabricada no Brasil, temos de dar os parabéns a BMW do Brasil por trazer um produto completo pelo preço que é um pouco mais justo.

  • Natán Barreto

    Até que veio com um preço decente por serem as versões mais equipadas e potentes.

    A 320i deve chegar por 190 a 200. Uma faixa até justa considerando o novo Classe A

    • Achei até que “justo” o preço também, esperava que fosse até mais caro.

      • Victor Costa

        não é possível achar um preço desses justo

        • Tem que se atentar que se tratam dos modelos 330i e 330i M, e não da 320i – modelo vende 99% das unidades do Serie 3 do Brasil.

          • JQG73

            O problema não é o preço da 330i, e sim do mercado como um todo. O valor da 330i se encaixa dentro da concorrência pelo carro que é, mas pagar R$269.000 numa série 3 intermediária com esse 4 cilindros é uma piada, isso deveria ser o valor da M340i. Os valores dos carros no Brasil estão batendo recordes, lembro que quando a 328i Sport F30 foi lançada por R$200.000 já era um absurdo, agora então, só para milionário mesmo.

            • Que os preços estão absurdo, isso não tem nem dúvida. O que quero dizer é que, diante dos preços ATUAIS, não está fora, INFELIZMENTE…

    • Mateus

      Não me parece justo pra um carro que, alguns anos, foi vendido até por R$119000.

      • Filipe Augustus

        Ainda tem 320i promocional na casa dos 120 mil, porem aqui estamos falando da 330iM que sempre foi o modelo topo de linha antes da M3, talvez tenha a 340i ainda, mas esse valor visto o valor das antigas gerações está coerente porque não subiu muito em relação as gerações anteriores!

      • Filipe Augustus

        Eu não tinha reparado no comentário do Natán dizendo dos quase 200 mil na 320i, realmente nesse sentido ela está cara, acho que 160 estaria bom para o modelo de entrada, visto os valores absurdos do Fusion!

        • Cláudio Modesto

          O fusion me parece maior que o 320i, inclusive de outra categoria. Acredito que a série 500 seja mais pro lado do fusion. Claro que o preço é outro.
          Fusion com 240vc com teto por 150 é um preço justo.

          • Gannicus

            Claro que é de outra categoria: Fusion é grande, a BMW 3 é média.

            • th!nk.t4nk

              Sim, mas Fusion é family car. Série 3 é executive/premium. Tem mais a ver com essa distinção, do que com o tamanho (caso contrário o Mini seria concorrente de Ford Ka).

              • Gannicus

                Não para mim.

          • Filipe Augustus

            Na verdade o Fusion é o Mondeo europeu, ele é concorrente do Série 3, ClasseC, Passat, Audi A4 entre outros! Lembrando que praticamente todos que eu citei tem versões 6 cilindros e outros até 8! O Série 5 já é outro patamar de carro superior! Depois que o Taurus saiu de linha, acho que a Ford só tem a Linconl para competir com o série 5 pra cima!

      • Felipe Gomes

        Classe C da Mercedes por R$179.000,00 , Série 3 320 deve vir próximo deste valor , chuto R$ 185.000,00.

  • Obra prima. Quem sabe mais pra frente…

  • Vitor Santos

    O motor em sí está bem equilibrado! Mas eu acho que com esse torque, daria pra fazer um 0-100 um pouco melhor não?

  • Felipe Rocha de Assis

    Essa versão da 330 M, é um espetáculo..

  • Elizangela Oliveira

    E lá se vai o 6 em linha.

    • V12 for life

      Não, ele continua no M340i.

  • Jhon

    Acho que to ficando velho, porque cada lançamento/facelift eu acho menos bonito que o modelo anterior.

    • Xan Goya

      Somos dois…

    • Albenário José Brainsmaint

      Somos três…

    • Diego

      Quatro… E achei a traseira a la Lexus.

    • Nicolas

      BMW não conseguiu se reinventar no design..Audi é outra. Mercedes, Volvo conseguiram evoluir.

      • Jhon

        Concordo! Não gosto muito da identidade visual passada e da nova da Mercedes, mas reconheço que não é aquela mesma coisa de sempre com uns remendos. Agora a BMW e a Audi parece que estão há mais de 10 anos apenas remendando a frente dos carros, sem nada novo de verdade.

  • Thiago

    E tem gente que acha que o jetta compete com esse carro kkkk.

    • th!nk.t4nk

      Teve outra matéria aí onde tinha gente insistindo que Passat era mais carro. Falei “só no preço” e os fãs ficaram mordidos, tentando provar que tecnicamente o Série 3 também era inferior (haha). Fanatismo é algo sem limites cara.

      • Danilo Fernandes

        Não sei nessa nova geração, mas na atual o Passat é muito mais carro sim. Pelo menos no Brasil a 320i é muito pelada. Para competir com Passat e Fusion tem que ser a 328i. O conjunto mecânico é bom, mas peca demais em opcionais.

        • th!nk.t4nk

          De novo isso? A discussão não é sobre preço. Passat topo de linha versus Série 3 topo de linha, óbvio que o BMW é muito mais carro (e por isso mesmo beira os 300 mil!). Nao adianta ficar comparando Passat completão com Série 3 de entrada, isso nao faz sentido nenhum. Nem sequer são concorrentes esses carros.

          • Danilo Fernandes

            Tá doido! Claro que são concorrentes! O que torna um carro concorrente do outro é a faixa de preço. Ninguém chega e fala “vou comprar um sedã médio independente do preço”. Passat, Fusion e 320i são concorrentes sim e pelo menos em equipamentos o BWM perde feio para os demais. O 320i atual não tem nem sensor e câmera de ré? Não tem farol alto automático. Claro que o peso da marca, ser tração traseira, câmbio ZF8, tudo conta. Mas na hora de comparar o pacote de equipamentos (incluindo porte do motor) não tem comparação. Para brigar com o VW e o Ford tem que ser o 328i.

            • th!nk.t4nk

              Se fosse assim, carro popular super equipado estaria concorrendo diretamente com modelos médios básicos, e teria gente dizendo que um chinês super equipado “é mais carro” que um premium básico. Não tem lógica nenhuma essa comparação. Quem compra BMW peladaço no Brasil é totalmente louco, me desculpe. É gente que cai no golpe da marca. Aí lógico que um Passat é melhor escolha. Mas se você simplesmente diz genericamente “Passat é melhor que Série 3”, sem especificar modelo nem nada, tá errando feio sim. Cuidado com as generalizaçoes, tem um monte de versoes destes carros.

              • Danilo Fernandes

                Mas eu concordo com você. Quem compra 320i e C180 0km é louco mesmo. Melhor pagar um pouco mais e pegar as versões intermediárias. Mas o cara compra esses carros pela marca e não pelo carro em si.

      • Thiago

        Pois é, todo mundo fala do passat, mas ninguém compra ele, e olha que a VW baixou bastante os preços de dele de 180 mil para até 155 mil (mesmo preço da 320i modelo antigo em promoção):
        Unidades vendidas em 2018:
        1 – MB classe C 5.041
        2 – BMW série 3 3.268 (isso que já lançaram o modelo novo na Europa)
        3 – FORD fusion 2.576 (isso que a ford já vinha dando sinais de abandono do carro)
        4 – AUDI A3 sedan 1.991 (mais barato, tudo bem)
        5 – MB CLA 1.399 (tiveram algumas promoções, eu sei, mas custava o mesmo preço do passat a versão de entrada e a CLA 250 passava de 200k)
        6 – AUDI A4 1.041
        7 – VW passat 888
        Fonte: site motor1

        • Danilo Fernandes

          Thiago, a culpa disso pra mim é da própria VW. As MB e BMW são campeãs de vendas pelo prestígio da marca. Quem compra os 320 e Classe C de entrada compra pelo logo na frente do carro. Não estou falando que são carros ruins, claro que não são. Mas os modelos de entrada são MUUUUITO PELADOS. Já o Passat, ao meu ver, peca por ser muito parecido com o Jetta. Mesmo com ótimo conjunto mecânico e oferta de equipamentos ele não transmite esse porte. O Fusion vendia mais, mas já está sentindo o peso da idade.

  • Gannicus

    Legal esse Peugeot

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