BMW Cupês Lançamentos Preços

BMW Série 4 Gran Coupé estreia configuração 430i por R$ 276.950

bmw-430i-gran-coupe-2

Para substituir o modelo 428i, a BMW anunciou hoje (22) a chegada do novo 430i Gran Coupé. A nova versão do cupê de quatro portas já está disponível nas concessionárias e tem preço inicial de R$ 276.950. O principal diferencial da configuração é o motor TwinPower Turbo, que recebeu um upgrade de 7 cavalos na potência e agora entrega 252 cv.

O propulsor 2.0 litros turbo de quatro cilindros do BMW 430i Gran Coupé oferece potência máxima a 5.200 rpm, enquanto o torque de 35,7 kgfm está disponível entre 1.450 e 4.800 rpm. Junto a ele está uma transmissão automática de oito velocidades, com opção de trocas manuais de marcha por meio de aletas atrás do volante, e tração traseira. Segundo a marca, o carro vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos.

bmw-430i-gran-coupe-10

O conjunto do cupê inclui ainda a tecnologia Efficient Dynamics, que inclui o Driving Experience com função Eco Pro, capaz de reduzir o consumo de combustível em até 20%, sistema Auto Start/Stop, regeneração de energia de frenagem e função Coasting, em que o motor é desacoplado da transmissão quando o condutor tira o pé do acelerador, entre velocidades de 45 e 130 km/h, contribuindo também para a redução do consumo de combustível e emissões.

Entre os equipamentos, há seis airbags, freios ventilados com ABS, controles de estabilidade e tração, direção servo-assistida, pneus run flat, controle de cruzeiro, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, faróis dianteiros bi xênon direcionais com assistente de farol alto, ar-condicionado automático digital, destravamento das portas e partida do motor sem chave, abertura automática do porta-malas movimentando o pé sob o para-choque traseiro, entre outros.

bmw-430i-gran-coupe-7

A lista inclui também sistema de Navegação Professional (com leitor de CD, DVD, entrada USB e HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio e tela de alta resolução de 8,8 polegadas), chamada de emergência inteligente (por meio do toque de um botão ou chamado automático em caso de colisão grave), BMW Teleservices (que informa a necessidade de serviços baseado em condições de uso do carro), Serviços ConnectedDrive (acesso a notícias online e por meio de apps BMW) e Concierge (suporte e informações ao cliente 24h/dia e 7 dias/semana), informação de trânsito em tempo real, pacote avançado de telefonia com Bluetooth e interface USB, além de serviços remotos, para utilização de funcionalidades do veículo remotamente, por meio de smartphones Android e iOS.

Nos demais diferenciais, há sistema de som da Harman Kardon e pacote M Sport, com suspensão M Sport, rodas de liga-leve de 19 polegadas e com cinco raios duplos, volante M com revestimento em couro e pacote aerodinâmico M.

A BMW está oferecendo o novo Série 4 Coupé em cinco opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e cinco metálicas (Preto Carbono, Preto Safira, Prata Glacier, Cinza Mineral e Azul Estoril), e com seis combinações de acabamento interno em couro Dakota (preto, branco, bege, marrom, vermelho coral e preto com costura azul).

Galeria de fotos do novo BMW Série 4 Gran Coupé







Send this to friend