BMW Cupês

BMW Série 6 Coupe pode ter sido descontinuado

bmw-serie-6-coupe-2018 BMW Série 6 Coupe pode ter sido descontinuado

O segmento de cupês de luxo está ficando cada vez mais restrito. Desta vez, a BMW confirmou que já não produz mais o Série 6 Coupe desde fevereiro deste ano. Pelo menos por enquanto, ainda não há um motivo certo para o fim de linha do automóvel, mas a marca fez questão de afirmar que segue fabricando os modelos Série 6 Gran Coupe e Série 6 Convertible.



Ao que tudo indica, o BMW Série 6 Coupe foi descontinuado devido às baixas vendas do segmento, que estão cada vez menores – a “bola da vez” são os cupês de quatro portas. Além disso, é praticamente certo que o novo Série 8, que já foi visto sendo testado em carrocerias cupê e conversível, deverá ser lançado no mercado para ocupar o lugar do Série 6.

Segundo rumores, o nome “Série 6” poderá ser usado futuramente para designar um sucessor para o Série 5 GT. Todavia, ainda não há nenhuma confirmação por parte da BMW.

Com o fim de linha do Série 6 Coupe, os consumidores terão à disposição somente o Mercedes-Benz Classe E Coupe. Ou senão, fazer um upgrade para o Mercedes-Benz Classe S Coupe ou um downgrade para o Audi A5, BMW Série 4 ou Cadillac ATS.

[Fonte: Road and Truck]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend