BMW Conversíveis Esportivos Mercado

BMW trabalha em nova geração do Z4

BMW Z4

Em linha há cerca de cinco anos, a atual geração do BMW Z4 está prestes a ser substituída por um novo modelo. De acordo com uma fonte ligada à montadora alemã, a nova geração do roadster já está sendo desenvolvida e usará as mesmas tecnologias usadas nos novos i3 e i8 para redução de peso, com direito a fibra de carbono e alumínio.

O novo Z4 deverá ser equipado com motor dianteiro, provavelmente um 2.0 de quatro cilindros com turbo e auxílio de um motor elétrico capaz de ser carregado em uma tomada convencional desenvolvido pela Toyota, e tração traseira. Apesar de toda esta tecnologia, ainda segundo a fonte, a nova geração do roadster da BMW terá preços menores que o da geração atual.

[Fonte: Motoring]





  • rogam2010

    "Apesar de toda esta tecnologia, ainda segundo a fonte, a nova geração do roadster da BMW terá preços menores que o da geração atual."

    Diga-se, no mundo, exceto no Brasil, pq vai ter alto do dólar, impostos, lucros etc etc etc e o consumidor brasileiro só vai tomar naquele lugar :/

    • luizj

      Brasileiro leva desvantagem em tudo.

  • MarcosBittencourt

    Vão colocar carbono, mais alumínio, um motor elétrico e ficará mais barato… Até parece que isso vai acontecer no Brasil!
    Do jeito que andam os ultimos lançamentos se vier no mesmo preço, estará de ótimo tamanho.

    • luizj

      Concordo.

  • luizj

    Isso que é carro de verdade meu caro, gostei.

  • vini_B

    Mesmo após 5 anos, esse visual ainda encanta qualquer um ! Ainda tem quem diga que a BMW não sabe desenhar carros…

    PS: Surpresa: Série 3 GT ganhou um prêmio de carro design de 2013 !



Send this to friend