BMW Brasil SUVs

BMW X1 2020 chega ao Brasil na próxima semana com visual novo

BMW X1 2020 chega ao Brasil na próxima semana com visual novo

Produzido na cidade de Araquari, Santa Catarina, o novo X1 2020 chega às concessionárias da BMW na próxima segunda-feira, 21 de outubro. E uma das grandes novidades está no novo visual. O carro chega com grade dianteira maior, linhas mais agressivas foram introduzidas no para-choque, faróis redondos de neblina deu lugar, agora, para luz horizontal.


O modelo chega com 4,439 m de comprimento, 1,821 m de largura 1,598 m de altura e 2,670 m de distância entre-eixos.

O design agressivo também se faz presente na traseira do X1 2020. A BMW redesenhou as lanternas, que se estendem até o porta-malas, cuja capacidade é de 505 litros, com possibilidade de ampliação para 1.550 litros com o rebatimento dos bancos. O carro ainda ganhou novas rodas, com opções de aro 18” ou 19”.

BMW X1 2020 chega ao Brasil na próxima semana com visual novo


O SUV chega às lojas em três versões e preços promocionais: X1 2020 sDrive20i GP custará R$ 189.950 (depois passa para R$ 196.950), a configuração sDrive20i X Line oferece preço especial de R$ 209.950 (depois o valor será atualizado para R$ 216.950). A topo de linha xDrive25i Sport estará à venda por R$ 235.950. Logo, sem preço de promoção.

O X1 2020 sDrive20i GP (versão mais em conta) será comercializado de série com ar-condicionado automático digital, Parking Assistant com câmera de ré, retrovisores externos com memória, sensor de chuva, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, e rodas de 18”.

BMW X1 2020 chega ao Brasil na próxima semana com visual novo

A intermediária sDrive20i X Line desembarca nas concessionárias oferecendo Sistema de Navegação Plus, teto solar panorâmico, bancos dianteiros esportivos, dentre outros. A versão mais cara acrescenta sistema de áudio Hi-Fi e rodas de liga-leve de 19 polegadas Y-spoke.

BMW X1 2020 chega ao Brasil na próxima semana com visual novo

Em todas as três versões o motor é 2.0 turbo ActiveFlex de quatro cilindros. A transmissão é automática Steptronic de 8 velocidades. As opções X1 sDrive20i GP e X1 sDrive20i X Line, o propulsor é de 192 cv de potência, fazendo de 0 a 100 km/h em 7,7s. Na topo xDrive25i Sport, o propulsor vai a 231 cv de potência, fazendo de 0 a 100 km/h em 6,5s.

BMW X1 2020 chega ao Brasil na próxima semana com visual novo
Nota média 4.4 de 5 votos

Darlan Helder

Darlan Helder

Darlan Helder, natural de São Paulo, é jornalista e fotógrafo. Escreve na internet sobre o universo automotivo desde 2011. Além disso, atua com produção de conteúdo para plataformas digitais em agências de comunicação.

  • El Gato!

    Vocês notaram que tem um carro na primeira foto? Bem atrás daquela grelha gigante.

  • Eduardo T. Küll

    O ruim aqui no Brasil, como sempre, é a ridiculamente restrita oferta de cores.

    • JQG73

      É, só isso que é ruim no Brasil hahaha. Mas verdade, só vende branco, preto e talvez um prata.

      • Raul Mafra

        Só a oferta de coras que sao ruins os preços são OOOTTEEEEMOSSS kkkk so pra zoar sei que o colega deve compartilhar tb da msm opiniao eheheeh

  • Allifen Marques

    E continua com cluster analógico enquanto concorrentes como o XC40 apresentam uma versão 100% digital…

    • th!nk.t4nk

      Sim, mas apesar disso eu diria que o X1 tem um dos melhores clusters analógicos do mercado. Aliás, ele tem 3 telas coloridas dentro, e eu diria que essa combinação supera muito cluster 100% digital por aí (ex: os da Opel). Outra coisa é que o X1 tem um excelente HuD, que compensa com folga a questao do cluster.

  • Paulo Lustosa

    Pelo valor da mais simples, eu passo a ver uma Equinox Premier e um Tiguan R-Line com mais carinho.

  • xtreme x

    BMW tração dianteira…no way

    • th!nk.t4nk

      Baseado em FWD, mas com tração nas 4 rodas. Pra um SUVzinho de entrada que só anda na cidade, dá e sobra. Não é carro pra fazer curvas no limite (tal como qualquer crossover),

  • Piston head

    A decisão de aumentar essa grade foi péssima.

  • João Silva

    Esses devem ser preços de lançamento somente. Na prática rolam os descontos e facilidades.
    A X2 de entrada está nesse mesmo preço na prática hoje e é linda demais. Ninguém vai deixar de pegar a X2 para ir de X1.

    • Marcos Megda

      Mas a X2 é um hatch bombadinho (que eu acho mais bonito). Enquanto a X1 é um SUV mesmo. Parece uma jabiraca de tâo feia, apesar de ser bem mais bonita que a primeira X1. Agora tem que ser maluco pra pagar quase 200k nisso daí, ao inves da nova série 3

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email