BMW Europa SUVs

BMW X1 2020 ganha atualização visual e versão híbrida

BMW X1 2020 ganha atualização visual e versão híbrida

O BMW X1 2020 ganhou atualização visual e ficou com aparência mais sofisticada. O SUV da marca de luxo alemã agora dispõe de um novo conjunto ótico com luzes diurnas em LED formando dois “C” e repetidores de direção em feixe de luz logo acima dos projetores duplos de LED.


A grade de duplo rim da BMW foi atualizada, assim como o para-choque, que ganhou entradas de ar laterais bem maiores e com molduras realmente expressivas, tendo ainda faróis de neblina em LED com função curva. Na traseira, o BMW X1 2020 adiciona novas lanternas de LED com melhor visibilidade.

BMW X1 2020 ganha atualização visual e versão híbrida

O para-choque traseiro também foi atualizado. O BMW X1 2020 recebeu ainda quatro novos modelos de rodas de liga leve até 19 polegadas. O visual do SUV deu ao modelo um ar mais luxuoso. O modelo terá as opções: xLine, Sport Line e M Sport. Por dentro, o utilitário esportivo tem como destaque a multimídia com telas de 8,8 ou 10,25 polegadas.


O painel recebeu adicionalmente costuras contrastantes no revestimento, que também foi atualizado. O BMW X1 2020 tem como diferencial a versão híbrida plug-in X1 xDrive25e, que tem motor 1.5 TwinPower Turbo de três cilindros, entregando 125 cavalos e 22,5 kgfm, mas trabalhando com um propulsor elétrico de 95 cavalos e 16,8 kgfm.

BMW X1 2020 ganha atualização visual e versão híbrida

O BMW X1 2020 tem bateria de lítio de 9,7 kWh, o que lhe permite andar 50 km apenas com a energia elétrica. O SUV mantém a oferta da versão X1 sDrive16d com 116 cavalos e 27,0 kgfm. Na versão X1 xDrive25d, o propulsor é um 2.0 turbo diesel, que entrega 228 cavalos e 46,2 kgfm.

Na xDrive25i, o propulsor é o 2.0 TwinPower Turbo a gasolina e com 231 cavalos e 35,7 kgfm, tendo uma caixa de mudanças automática de oito marchas, devidamente atualizada. Há opção de tração nas quatro rodas. O BMW X1 2020 deverá chegar nos próximos meses ao mercado brasileiro, sendo assim produzido em Araquari, Santa Catarina.

BMW X1 2020 – Galeria de fotos

BMW X1 2020 ganha atualização visual e versão híbrida
Nota média 3.3 de 3 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • KARATEOLIMPIADASTOKIO

    E o Lexus hibrido?

  • Flávio Ba

    Bmw serie 1 – grade focinho de porco tam P
    Bmw x1 – grade focinho de porco tam M

    • Schoenfelder

      BMW série 7, grade focinho de porco tam GG
      BMW X7, grade focinho de porco tam XGG
      Mas acho que acostuma, apesar de um certo exagero, principalmente nesses modelos maiores. Em pensar, que o polêmico designer Chris Bangle foi afastado da montadora em 2009 por “excesso” de ousadia. Eu até gostava das criações dele.

      • Alfredo Araujo

        Desenhou o M5 mais bonito de todos ! Sem contar o desenho sensacional, esse M5 ainda tinha o melhor motor BMW de todos os tempos… o V10 5.0 de 40v !

        • Fabio Marquez

          A serie 5 da época dele foi a mais bonita de todas, o Série 3 também foi muito bem desenhado, o Série 1 dele é muito mais harmônico do que os porquinhos do Angry Birds que vieram depois, o X6 que todo mundo babava era da equipe dele também… Ele só foi infeliz ao desenhar a Série 7 E-65, em 2002.

  • Piston head

    Essa grade atual da BMW está muito feia e exagerada, perdeu a classe dos mais antigos e olha que não faço o tipo saudosista.

    • cepereira2006

      Tá feia essa frente mesmo. Distoa do restante do carro, que é harmônico.

  • LPolezi

    Painel analógico. Precisa dizer mais alguma coisa?

    • th!nk.t4nk

      Pior que dentre os painéis analógicos, esse da BMW é um dos melhores, IMHO. Na realidade mesmo, ele é parcialmente digital (só os mostradores grandes são reais, mas tem várias telas pequenas compondo o cockpit e que respondem ao modo de direçao). Enfim, ainda prefiro o painel 100% digital do meu novo 3er, mas não acho tão crítico o painel antigo do X1 não.

  • Bruno Silva

    Boas mudanças no exterior, o interior poderia ter evoluído mais. A grade não ficou tão grande como a X5 por exemplo, a parte debaixo lembrou de leve o Série 8, e o X6 também será assim (parece que o X5 novo não agradou tanto).

  • Fábio Prates Rocha

    Só eu acho esse painel de instrumentos feio? Não julgo quem compra, até pq não tenho cacique para isso, mas tem tanto carro mais bonito, potente e atraente no mercado. Tem que gostar muito de BMW.

  • Aguiar Romero

    um carro caro desses e ainda continua sem câmera de ré?!

    • th!nk.t4nk

      Tem câmera de ré + sensores na frente e atrás.

      • Aguiar Romero

        me referi ao Brasil mesmo. Um colega tem uma x1 25i top e não possuía câmera de ré, mas tinha os sensores de estacionamento.

        • th!nk.t4nk

          Ah sim. Eu falava do modelo da matéria. Pro Brasil certamente será uma versão bem capada, como sempre.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email