BMW Preços SUVs

BMW X1 tem promoção com desconto de R$ 12.000

BMW X1 tem promoção com desconto de R$ 12.000

O BMW X1 tem preços promocionais para o mês de abril. O SUV de acesso da marca de luxo alemã, fabricado em Araquari, região de Joinville, no norte de Santa Catarina, agora tem desconto de R$ 12.000. O utilitário esportivo teve seu preço reduzido de R$ 191.950 para R$ 179.950.


Além disso, o BMW X1 tem ainda condições especiais com planos de financiamento, onde o cliente dá entrada de 60% com 24 mensais de R$ 589, mais a parcela final. A taxa de juros é de 0,59% ao mês. Tendo chegado ao mercado brasileiro em 2010, o SUV representa hoje 26% de todo volume vendido pela BMW no país desde então.

O X1 já acumula 28 mil unidades vendidas – entre importados e nacionais – desde o lançamento, sendo um dos principais produtos da marca alemã no país, tendo sido inclusive exportado para os EUA num lote de 10.000 unidades. Como produto nacional, o modelo teve um volume considerável no período.

BMW X1 tem promoção com desconto de R$ 12.000


Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil, explica: “O BMW X1 é um modelo versátil, robusto e inovador e não por acaso é líder entre os utilitários premium no país. Dessa forma, estamos comemorando o marco de 15 mil unidades nacionais vendidas oferecendo condições especiais ao público”.

Atualmente, o BMW X1 é oferecido nas versões sDrive20i GP (R$ 179.950), sDrive20i X Line (R$ 208.950) e X1 xDrive25i Sport (R$ 232.950), sendo as duas primeiras equipadas com motor 2.0 TwinPower Turbo de 192 cavalos e 28,5 kgfm, enquanto a topo de linha entrega 231 cavalos e 35,7 kgfm.

Em todas as versões, o BMW X1 tem câmbio automático de oito marchas, além de tração dianteira. Apenas a versão xDrive25i conta com força nas quatro rodas. Feito sobre a plataforma UKL de motor e câmbio em transversal, o modelo compartilha diversos elementos com a Série 2 Active Tourer, assim como com o chinês Série 1 Sedan, que é vendido apenas por lá e no México.

BMW X1 tem promoção com desconto de R$ 12.000
Nota média 5 de 2 votos

  • CarloAndreiDiniz

    Carro bonito por fora mais simples por dentro, tecnológicos e seguros, mas muito caro pelo que oferece a partir de 190 mil alem do custo de manutenção e impostos, sem contar as inúmeras coisas que deveriam estar embarcadas para um carro de 200 mil reais e cobram a parte, Os Land Rover são mais completos.

    • Márcio

      Amigo entrei num Land Rover Evoque 2019/19 e posso dizer que me decepcionei muito quanto à tecnologia… a BMW X1, mesmo ainda devendo muito em acessórios que seriam esperados nesta faixa de preço, está beeem à frente da Land Rover Evoque.

    • Gran RS 78

      A X1 a partir de 2018 mudou bastante por dentro, inclusive o painel agora é digital, o acabamento melhorou muito, com leds espalhados por toda a cabine. O maior problema na minha opinião são dois:
      1º- O preço continua alto demais, mesmo com essa redução e 2º a manutenção e peças dos BMW são caríssimas, por exemplo uma bateria original nas concessionárias para a X1 ano 2014 que eu tinha, tiveram a cara de pau de me cobrarem R$ 4.500,00.

      • afonso200

        se for bateria para start stop voce encontra por 1300reais

        • Gran RS 78

          Comprei fora da concessionária uma similar por 690,00. Nunca que eu pagaria 4.500,00 em uma bateria.

      • th!nk.t4nk

        O problema não é nem o X1 em si. Ele sempre foi super completo fora do Brasil, mas por algum motivo a BMW prefere capar seus carros ao levá-los pro BR. E o outro problema é o pós-venda, com peças em valores absurdos.

        • Edson Fernandes

          Porque capam? Porque sabem que em parte, o consumidor desse tipo de carro paga mais a marca que o conteudo.

          E ele pode ser um carro maravilhoso, mas com o que custa, fica dificil optar por ele.

        • Todo carro que eu paro pra ver seu CxB, primeiro dou uma olhada nos
          mercados mais exigentes do mundo e depois volto pra ver o modelo no
          Brasil. Se dizem que as montadoras capam os modelos vendidos aqui,
          primeiro eu faço uma simulação no site de um desses mercados. Por
          exemplo, monto um X1 topo de linha no site da BMW USA e tento comparar
          com o modelo vendido aqui. Se tive boa parte dos equipamentos, ok. Se
          não, to fora!

    • Nicolas

      Compraria um Tiguan R Line que é completa e superior em tudo. Para quem precisa de algo para aumentar a auto estima, vai de BMW capado.

  • fsjal

    Ainda tá caro.

    • Junoba

      Com Eclipse Cross custando 158k, Golf custando 170k, Pajero Sport cutando 260k, não esta caro não.

      • Marcus Fumagalli

        Só pq os carros citados também estão caros, não o torna barato.

        • Edson Fernandes

          Melhor nivelar “por cima” (seria por baixo), onde a pessoa enxerga o caro e não os que tem mais competitividade.

  • Natán Barreto

    To vendo o pessoal chamando de caro, mas enquanto isso a Jeep lança o Compass S a 187 mil reais e a Honda tem CRV a 180 mil. Todos os dois são até menores que o X1, fora qualidade de construção que nem se compara.

    E nem da pra falar que BMW é marca premium porque Jeep sempre foi premium no Brasil. E quem dá 180 mil num CRV tem dinheiro pra manter um BMW, não estamos falando de segmento popular.

    • André Luis Versiani

      Concordo, as formas de fazer conta de quem paga 180 mil em um carro são diferentes do maioria dos meros mortais, rodando uns 5 anos em um carro destes não deve ter dor de cabeça com manutenção não, revisão que deve ser puxada, mas…

      • Andre Studart

        Da mais dor de cabeça do que aparenta.. a começar pelas revisões absurdas de 2k+, e as bmws não sao lá muito confiáveis também

        A efeito de comparação, um amigo possui uma X1 da geração anterior e no 2 ano de vida a mesma começou a apresentar defeitos, a qual foi uma briga com a bmw para ver quem iria arcar, ainda está com ela por que gosta, mas fala para todos que é dor de cabeça grande quando precisa de algo.

        Outro amigo possui uma evoque, em um ano se desfez dela após inúmeros defeitos elétricos.. Infelizmente, tratando-se de confiabilidade, só tem lexus mesmo das de luxo.

        • Natán Barreto

          O seu amigo ter tido problemas não quer dizer que os carros sejam problemáticos. Estamos falando de carros premiados com confiabilidade mundial. Óbvio que acontecem problemas, inclusive inúmeros com a Lexus também já foram reportados. Mas isso não resume todos os carros produzidos.

          Sempre haverão problemas com qualquer modelo. Alguns mais e outros menos.

          • Andre Studart

            Assim, não que elas sejam sinônimo de problemas não, mas BMW não está lá no topo dentre as marcas mais confiáveis não..

            Toda amostragem não deve aparentar problema, claramente, mas em termos de %, o trio alemão ainda está aquém dos japoneses, principalmente a BMW, onde é tida, mesmo no exterior, como uma marca mediana em termos de confiablidade, e principalmente cara de manter.

            Land Rover dentre as de luxo é a que mais apresenta problemas e a Lexus a melhor..

            O que quero dizer é que as pessoas compram BMW, Merc, Audi achando que esses carros não vao dar problemas por que são de alta qualidade de construção e afins, e na prática eles dão problemas sim, e caros.

            Inclusive os carros da BMW utilizam uma parte elétrica pouco usual que é bem específica e dificulta sua manutenção geral fora dos centros especializados. Se pegarmos a lista das marcas mais para menos confiáveis, o interessante é que veremos que bmw, merc, audi e outras estão brigando entre si, famoso “no bolo”, com pequenas diferenças em termos de problemas apresentados pela amostragem, mas as japonesas estão isoladas mais em cima..

            • Natán Barreto

              Todo mundo compra carro esperando que não dê problemas.

              Vendi em 2017 um BMW Série 3 Regino 1995 de um amigo que tem 81 anos. Agora ele já não pode mais dirigir, mas quando podia era um cupim. Ele maltratava os carros dele. Destruiu um Cooper Cabrio 2011 em menos de um ano.
              Ele ficou 15 anos com o carro, não cuidava direito e o carro aguentou o tranco sem dar problema. Isso quer dizer q será assim assim todos? Não.
              Mas os problemáticos também não resumem tanto.

              Ao mesmo tempo meu namorado tem um Honda Fit 2007 que foi cuidado como carro de príncipe e já deu problemas varias vezes. E sabemos bem como Honda tem a fama do senso comum de confiabilissima.

              O resume é, exceção não pode ser considerado como regra

              • Charlis

                “mas BMW não está lá no topo dentre as marcas mais confiáveis não..”

                Está sim!
                Nas últimas pesquisas (2018 e 2019) ela sempre está entre as 10, inclusive na frente da maioria das concorrentes Premiuns.

                []s

                • Andre Studart

                  Justo, de fato está mesmo, se não me engano ocupa a 8º ou é 9º posição no ranking geral..

                  Mas, tentando esclarecer de forma mais clara o que expus acima, não vejo tal posição condizente com o preço de suas manutenções. Troca de peça ou de revisão é algo caríssimo e não apenas para modelos caros, mas também para modelos de entrada! Seja ele uma 118i ou uma 320i

                  Falo nas japonesas por que se não me engano, lexus, toyota, mazda, infiniti e até a KIA estão em posições melhores e essas possuem custos de manutenção mais baixos (mesmo a lexus, comparando ambas).

                  Então acho errado o trio alemão cobrar tanto por sua manutenção corretiva e preventiva quando não gozam de reputação inabalável em termos de confiabilidade, apenas uma opinião minha. Lembrando que a diferença de amostragem de uma BMW que apresenta em defeito para as marcas que estão mais abaixos não são diferenças tão absurdas, por isso falei no “bolo”.

                  • Charlis

                    Sobre os custos, eu concordo 100%.
                    Já tivemos 320i F30 em casa, e o preço das revisões, não é brincadeira.
                    Chega a ser de 2 a 3 vezes mais caro que um carro generalista.

                    []s

              • Andre Studart

                Sim, as pessoas compram carro esperando que nâo dê problemas.

                Mas o que quero dizer é que aqui no Brasil, pelo fatos de serem muito caras, as pessoas (não entusiastas) que compram BMW, Merc, Audi não esperam que esses carros possam por ventura dar dor de cabeça aos donos..

                Na família mesmo tivemos alguns tios que compraram c180 e quando precisou fazer a revisão, se assustou com o preço da revisão e de peças como pastilhas etc. Cobraram até uma lavagem de 150 reais por fora do carro.

          • Jefferson BC

            Natán, BMW não é lá um carro muito confiável não…há muitos problemas. Nos EUA, mercado mais forte do mundo, há certo preconceito com BMW, estragam muito, são caros e a manutenção é ainda mais cara.
            Tem o canal do BNA SINCE1988, ele mostra vários carros, já vi ele dizer algumas vezes que BMW é meio mal vista lá. Já mercedes é bem vista.

        • Gran RS 78

          Eu tinha uma X1 sdrive 2.0 turbo 2014 e não tive nenhum problema. Fiquei com ela 3 anos, e só fiz revisões periódicas, mas concordo que as peças dos BMW são caríssimas, a ponto de me cobrarem R$ 4.500,00 por uma bateria original na concessionária.

          • Andre Studart

            4500 por uma bateria? Jesus..

            E eu achando caro a minha de 650 reais kkkk..

            Pois é, não consigo entender esses preços, e pior que como elas demandam mão de obra e equipamentos especializados, você é meio que forçado a fazer algumas manutenções na concessionária mesmo

            • Gran RS 78

              Não, vc não precisa ficar refém da concessionária, pois no meu caso, comecei a fazer as revisões em uma oficina Bosch Service, inclusive eles tinham o maquinário para mexer na BMW e nunca tive nenhum transtorno. A bateria eu acabei comprando uma similar por 690,00 nessa mesma oficina.

        • Filipe Augustus

          Acredito que a Evoque que da defeito deva ser a nacional, meu amigo tinha uma inglesa, e ficou uns 4 anos com ela, vendeu com quase 100 mil rodados e não teve dor de cabeça, muito diferente da BMW 318i M sport que ele teve antes, geração anterior a atual, que só dava problema de vazamento de óleo e na caixa de direção, isso considerando que ele comprou o carro zero km! Com 1 ano e pouco de uso ele se desfez da BMW e comprou esse Evoque!

      • Dante Moore

        Na boa. Não dá para comparar ou na verdade da. Está jeep tem conduçao semi autônoma, é a diesel, tração nas 4 rodas, som Premium, rodas 19, liga o carro no controle, park assist, sensor de estacionamento dianteiro, etc. Só aí são inúmeras coisas que a BMW a gasolina não possui e custa o mesmo preco mais ou menos. Ahhhh as revisões da jeep são mais baratas TB.

        • Natán Barreto

          Não dá pra comparar mesmo. Eu jamais trocaria um carro seguro e de qualidade por causa de botõezinhos.

          Vantagem realmente é o motor diesel, mas que vale a pena mesmo a longo prazo

    • Louis

      Essas marcas premium não servem de parâmetro para custo-benefício. Paga-se também pela marca. Seria igual entrar na Louis Vuitton e reclamar que uma bolsa não vale US$5 mil… Estas marcas colocam preço de acordo com que seu público está disposto a pagar.

      • Natán Barreto

        Mas justamente por isso estou criticando os preços absurdos praticados por Jeep e Honda, equiparando preços com BMW que é superior

        • Alexandre

          Concordo. É abominável um Jeep ou Honda custar o mesmo de um BMW.

        • Cláudio Modesto

          Cara, a culpa é TODA do comprador desses carros.
          Vai continuar subindo e rápido, muito acima da inflação.
          A galera paga.

    • Emilio

      CRV menor que X1?

      • Natán Barreto

        Inferior, já corrigi. Obrigado

        • Emilio

          ;)

    • Fabio Assunção

      O Compass S é praticamente um semi-autônomo, coisa que o X1 nem sonha em ser.

      • Charlis

        Realmente é incrível as mídias considerarem a Compass S como semi-autônoma, por conta do pacote de segurança que ela recebeu.
        No caso, são esses itens:
        – controle de cruzeiro adaptativo (ACC);
        – aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+);
        – monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense);
        – monitoramento de ponto cego (BSM);
        – farol alto automático (HID);
        – estacionamento automático (Park Assist).

        Eu fiquei 1 semana com uma Compass alugada com esse pacote. Está loooooonge disso ser “semi-autônomo”.
        Na verdade, até o Cruze LTZ apresenta a maioria desses itens, e o comportamento é bem parecido.
        O cruzeiro adaptativo até funciona OK, é muito legal e prático.
        Agora o Lane Sense, é exatamente como o Cruze faz, ele apenas tenta corrigir a trajetória do carro dentro de sua faixa.
        Ou seja, se o carro estiver invadindo o lado esquerdo, ele joga o carro para a direita, e se você não agir, o carro vai invadir o lado direito… na segunda vez, ele aciona um alarme interno, e desarma o sistema.

        Nessa mesma viagem, isso foi nos US ano passado, eu deixe a Compass e peguei um Volvo S90, este por 2 semanas..
        Este sim, está no nível 3, ou seja, ele consegue realmente acompanhar uma faixa, mesmo com curvas leves.
        Porém, sempre precisa estar com as mãos no volante, e não dá para confiar no carro ainda (longe disso).

        Em resumo, esse nome “semi-autônomo” é muito abrangente, e serve apenas para nos enganar.
        A Compass com estes itens que ela ganhou (alias, somente nessa versão bem cara), na escala de 0 a 5 que existe para elencar o quão autônomo é o carro, ela está no nível 2.

        Eu não estou certo, mas acredito que a X1 tem a maioria desses itens, ao menos ela ganhou alguns em 2019.
        Agora não sei se na versão X1 sDrive20i GP ou somente na xDrive25i Sport.

        []s

        • Dante Moore

          Sim. Mas a BMW X1 só apresenta piloto automático adaptativo e tração nas 4 na topo de linha de 235.000,00. E não é diesel. A grande vantagem da X1 é o farol Full led desde o modelo de entrada e o Head up display na topo de linha. Todos os outros equipamentos que a X1 top apresenta a Compass S possui, só que o Compass é a diesel, mais economica e custa 50.000 a menos.

          • Charlis

            Sobre ser diesel, depende do gosto do cliente, amigo.
            Eu por exemplo, detesto motor diesel.
            Nem se me doar um carro a Diesel, eu aceito, apenas para vendê-lo.

            Jamais trocaria um dos melhores motores do mundo, o Active Flex 2.0 Turbo da BMW, que no qual, eu já fui proprietário da 320i, e de longe foi o carro mais econômico que entrou em casa.
            Que alias, nem em queda livre, a Compass terá um consumo melhor que a X1, tampouco melhor desempenho.

            Nem vou entrar no mérito da dinâmica, dirigibilidade e estabilidade de ambos.

            []s

            • Dante Moore

              Eu tenho um Fusca R LINE 2015, X1 2015 de entrada e uma Compass limited com high tech. A Compass tem muitos mais equipamentos e é tão econômica qto a X1 mas é a diesel e as revisões mais em conta.

        • th!nk.t4nk

          Esses são itens básicos nos premium hoje em dia (embora a BMW faça essa sacanagem de levar uma versao sem o pacote pro BR) e nao tem naaaada de “semi-autônomo” em ter esse pacote. Tem que ser um jornalista de muita má-fé pra considerar dessa forma mesmo.

    • Leonardo

      CRV ao menos é bem mais espaçoso e muito mais confiável que uma BMW, dificilmente dará dor de cabeça para o dono, então até que dá para ter uma desculpa. Agora Compassa é MUITO overpriced.

    • Jefferson BC

      Respeito a sua análise, porém, eu jamais trocaria uma Compass S a diesel, 9 marchas, 7 airbags, por uma BMW x1…não que seja ruim, mas eu gosto mais de Compass.

  • Claudio Fiorini

    Ahh agora sim !!! Vou correndo comprar dois.

  • Dailson Filho

    Pelo custo-beneficio, o novo Lexus UX parece uma melhor opção de compra.

  • Marcelo Amorim

    Esses dias aqui em Natal estavam anunciando a X2 a partir de 179 mil,agora fiquei sem entender.

    • Gran RS 78

      Continua sendo oferecido nesse preço aqui no Estado de São Paulo tbm, mas no caso do X2 com motor 1.5 turbo de 132cv.

  • Jacarandá Mimoso

    É a concorrência do Chery Tiggo kkkk

  • Gabriel Torque

    Ainda bem mais caro que uma XC 40 e mesmo preço de uma evoque, a BMW br ficou maluca de uns 3 anos pra cá

  • Dod 2019 New Era

    Efeito T-Cross!

    • Fabio Marquez

      Principalmente depois do lançamento da versão TSI com cambio manual, aquele acabamento de Pologol da um charme todo especial, vale cada centavo.

  • JCosta

    Carro baixar de preço aqui? Vai parar de vender…

  • Domenico Monteleone

    Ahhhh…agora eu compro um =/

  • Ric53

    FUCK 190 PAUSS não sabia q tava tudo isso!

  • Cláudio Modesto

    Perto do t-cross tá barato.

  • Antonio Lima

    Agora sim realizo meu sonho de ter um X1, quero três!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email