BMW Crossovers Segredos-Flagras

BMW X2 de produção aparece em imagens de patente

BMW-X2-patente-1-1 BMW X2 de produção aparece em imagens de patente

Apresentado como conceito no último Salão de São Paulo, o novo BMW X2 está prestes a chegar à linha de produção. O novo crossover da fabricante alemã foi revelado recentemente através de imagens de patente no Japão. Como dá para notar, a versão de produção do carro seguirá a mesma linha do protótipo.



Na parte estética, o novo BMW X2 se sobressai pelos faróis angulosos na dianteira, formando conjunto com a grade “duplo rim”, além do para-choque com formas marcantes. Há ainda vincos nas laterais e lanternas em LED que invadem a tampa do porta-malas. Em comparação com o protótipo, o carro traz maçanetas de porta, retrovisores e sistema de escape mais simples.

BMW-X2-patente-2-1 BMW X2 de produção aparece em imagens de patente

O X2 será construído a partir da plataforma UKL, a mesma já usada no X1 e no Série 2 Active Tourer, e deverá manter ainda as dimensões do conceito, que tem 4,44 metros de comprimento, 1,82 m de largura e 2,67 m de entre-eixos.

Já entre os motores, o BMW X2 poderá seguir a linha do X1, que conta com unidades de 192 cv a 231 cv.

A expectativa é que o novo BMW X2 seja apresentado no Salão de Frankfurt, que acontece em setembro, e faça a sua estreia no mercado em 2018.

[Imagens: Autoblog.nl]

Galeria de fotos do BMW X2 de produção

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend