*Destaque *Featured BMW Crossovers Preços

BMW X2: pré-venda iniciada com preços a partir de R$ 211.950

BMW X2: pré-venda iniciada com preços a partir de R$ 211.950

O BMW X2, novo crossover da marca de luxo alemã, já tem pré-venda iniciada no País. O modelo chega em duas versões com preços de R$ 211.950 na sDrive20i GP e R$ 246.950 na sDrive20i M Sport X.


Como você já percebeu, o produto oferece apenas tração dianteira no mercado brasileiro. Através de um site dedicado para o X2, os clientes poderão ter mais informações e serão direcionados aos revendedores para que possam efetuar a reservar o carro, mas apenas 100 exemplares estarão disponíveis e todos da versão topo de linha.

Classificado pela BMW como um Sport Activity Coupé (SAC), o X2 aposta no design diferenciado e na proposta mais urbana, para atrair um público mais jovem.

Feito em Regensburg, Alemanha, o modelo era um candidato a ser feito em Araquari-SC, mas com as incertezas quanto ao Rota 2030, qualquer intenção nesse sentido provavelmente foi colocada de lado. Baixo e largo, o BMW X2 parece mais um hatch altinho que um utilitário esportivo.


BMW X2: pré-venda iniciada com preços a partir de R$ 211.950

Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil, diz: O novo BMW X2 atrai olhares por onde passa e, com certeza, vai despertar paixões entre os brasileiros por trazer design e dirigibilidade com muita atitude, típicos de um BMW.

Com o lançamento do hotsite de pré-venda, os clientes poderão antecipar-se manifestando interesse pelo modelo, que chega ao Brasil esbanjando jovialidade, ousadia e inovações tecnológicas”.

Visualmente, o BMW X2 tem grade dianteira dupla invertida, faróis full LED, para-choque com aberturas triangulares nas extremidades e parte central com acabamento cinza, linhas laterais fluídas, rodas de liga leve esportivas aro 19 polegadas, colunas C bem verticais e destacadas, lanternas em L com LED, protetores laterais e traseiros em cinza, escapes integrados ao para-choque, teto solar panorâmico, faróis de neblina e antena barbatana.

BMW X2: pré-venda iniciada com preços a partir de R$ 211.950

Por dentro, uma reprodução dos ambientes de BMW Série 1 Sedan e X1, por exemplo, contando com cluster compacto e analógico, bem como HUD, acabamento em preto brilhante, guarnição em Oxide Silver Dark, bancos em couro Sensatec, multimídia BMW ConnectedDrive com tela de 8,8 polegadas, volante M em couro, retrovisores com rebatimento elétrico/memória/aquecimento, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, ar-condicionado dual zone, entre outros.

Com 4,36 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,54 m de altura e 2,67 m de entre-eixos, o BMW X2 é feito sobre a plataforma modular UKL com motor e transmissão em posição transversal. O porta-malas tem 370 litros e pode ser ampliado até 1.255 litros com o rebatimento do banco traseiro.

O motor é o B48 2.0 TwinPower Turbo com 192 cv e 28,5 kgfm, além de caixa automatizada de dupla embreagem DCG (Dual Clutch Gear) com sete velocidades.

BMW X2 – Galeria de fotos

BMW X2: pré-venda iniciada com preços a partir de R$ 211.950
Nota média 4 de 1 votos

  • Ⓜ️arcelo

    O crossover ficou lindo e o fato de não ser tão altão quanto os demais suvs me agrada muito. O E-Pace, por exemplo, ficou exageradamente alto, por isso achei que ficou meio desengonçadão.

    Já o painel, com este cluster analógico em tamanho miniatura, é na minha opinião, o que o carro tem de mais brochante, além da tração dianteira, fazendo ser uma bmw sem sentido, ainda mais nesta faixa de preço.

    • Bandit

      Eu também não gostei pelo fato de ser tração dianteira, falaram que era para reduzir custos, mas está mais cara que o série 3 isso, jamais pagaria esse preço por um bmw tração dianteira

      • Josh Rios

        Então, para aqueles que tem preferencia mais esporte realmente é complicado, agora para 98% dos consumidores desse carro, que vão utiliza-lo para ir em shopping, balada e restaurante, o fato de ser tração dianteira, mais caro que um Serie 3 que em tese é mais carro, não implica em absolutamente nada, infelizmente.

        • Ⓜ️arcelo

          Então, mas aí que tá o porém, pois no meu entender, o X1 era para os 98% que vc disse, que não estão nem aí e vão pro shopping, e este seria o mais direcionado a esportividade por ser mais esportivo ao estilo coupé

    • th!nk.t4nk

      O X2 é bem baixinho ao vivo. Parece ser um hatch anabolizado, inclusive na questao da traçao dianteira. Também achei meio sem sentido esse carro, mas feio nao é. A meu ver o problema tá só no preço, ele deveria custar menos que o X1, IMHO.

      • Ⓜ️arcelo

        É lindo, mas com este preço só para quem é pavão

      • Felipe Gomes

        Porte e design parecidos com o GLA da Mercedez. Ganha na motorização.

        • th!nk.t4nk

          Pior que pessoalmente pouco lembra o GLA em proposta. Achei os bancos ainda mais baixos, e de uma forma geral o carro tem uma pegada bem mais esportiva, mais “cockpit”. Enfim, nao vejo graça no GLA, mas esse X2 tem um apelo legal. O problema é o preço, achei fora da realidade pela proposta (começa nos 34 mil € e nao estao dando quase desconto por enquanto).

        • Pablo MR

          O GLA 250 Sport que ganha na motorização: tem 211cv e 35 de torque. Este modelo X2 20i Sport, o qual concorre, tem 192cv e 28 de torque. Detalhe, o GLA custa uns R$ 15mil a menos, mas este X2 é um belo carro.

      • Cláudio Modesto

        Pois é, nos site dos EUA e Alemanha ele custa mil dinheiros a mais que um 320i. Aqui é essa sacanagem.
        Esses carros não são pra nós mesmo.

  • Rodrigo

    Ainda não entendi a proposta desse carro. O porte lembra o do GLA, mas o preço está bem maior…

    • Ⓜ️arcelo

      Estratégia pega trouxa que quer novidade, exclusividade ou se aparecer num carro chamativo e não liga para rasgar dinheiro, resumindo, “estratégia pega pavão”

    • Alexandre Kim

      Pensei em mesma coisa. É o GLA da BMW. É um hatch série 1 “Cross”, anabolizado. Para quem quer carro alto, tipo SUV, esquece.

  • Erivelton Freitas

    Carro até que bonito! O desenho das lanternas em LED é bem interessante e chamativo, mas por +$200.000, aí não rola!

  • anonbr666

    Lindo, mas caríssimo. XC40 manda lembranças.

    • th!nk.t4nk

      O XC40 pra ser sincero é bem feinho ao vivo, desengonçado. Além disso, ele seria mais concorrente do X1 na verdade. O X2 tem uma pegada totalmente diferente, os bancos ficam na altura de um hatch normal pra você ter ideia.

      • Ⓜ️arcelo

        eu também não gostei de xc40 e e-pace, além disso os preços estão no mesmo patamar

      • anonbr666

        Como categoria de carro são diferentes, concordo.

        Mas no Brasil disputam um mesmo público que é parte significativa dos clientes destes carros: o de endinheirados que querem um SUV “exclusivo” pra desfilar na cidade.

    • Andre Resende

      pra mim lembra muito o v40 cross country que eu tenho, quem sabe daqui uns 2 anos pego um semi novo igual peguei esse agora, 0km 170k, e usado com 16.000km 110k

  • Audi a5

    Preço está fora. Mercedes GLC – uma categoria acima, custa 249k. GLA 250 – concorrente direto 220k. Audi q5 attraction – uma categoria acima 250k. Essa x2 esta pareando com Evoque e suas versões. Enfim, mais cara que Mercedes e audi de segmentos superiores. Veremos o que o mercado diz.

    • Pablo Sousa

      Ninguém entendeu o preço desse carro. Tão querendo empurrar um produto numa faixa de preço aonde ele compete com veículos superiores. O preço da versão de entrada deveria ser o da versão mais completa.

  • Eskarmory .

    O legal desse carro é que tem um perfil de um ”big hatch”. Mas é apenas mais um que vem pra somar…

  • Natán Barreto

    Que bancos imundos são esses? Podiam ter photoshopado.

    • Unknown

      Não estão imundos! É uma característica da camurça ou veludo, de parecer manchado…

  • Luciano

    Nao vem com diodos emissores de luz?

  • Dudu Gomes

    Cluster em miniatura, motorzeco de 4 cilindros e o pior de tudo: tração dianteira… Tudo de pior em uma BMW. Linda, mas não, obrigado.

  • Mauro Banqueiro

    Deixar de levar uma ranger 0km e trocos para abastecer por 1 ano. Não, obrigado!

  • Unknown

    Este azul é lindo, agora esta cor dourada ficou muito esquisita!

  • Marcos Megda

    Já virou completamente clichê falar dos preços surreais no Brhuehue.

    Carro muito bonito, que deveria custar 150mil no máximo..

    • PEDAORM

      Neste caso, preços tá surreal mesmo dentro do line up da marca.

  • PEDAORM

    Custa quase o mesmo que a versão Xdrive (tração integral) 25i da X1. Que loucura!

  • oloko

    Deve andar bem com esse motor e tal mas por esse preço era no minimo o de 231 cv da x1 ou até o de 252 da 430i gc

  • Catucadao

    é bunito aaaa isso é

  • Alexandre

    Carro é diferente com suas cores, mas muito dinheiro.
    Tem opções melhores.

  • Pablo Sousa

    A versão mais cara merecia um motor mais potente, não? Até pelo preço…

  • Danielle

    Nessas fotos eles não mostram a versão de entrada, que é diferente desta aí. Não acho que vale o preço, mas é maravilhosa.

    O problema que a X1 mesmo sendo meio feinha (pro meu gosto) é caríssima e vendeu/vende bem, então acho impossível eles venderem por menos… como uma série 3 não custará menos que a série 1…

    Ela e a E-Pace são as mais bonitas que vem esse ano. Ano que vem chega a nova evoque!!! Talvez o melhor negócio seja esperar…

  • Gabriel

    Pagar 200 mil reais por um carro 2.0 com cara de Chevrolet Cruze? A BMW continua com aquele multimídia que parece de Peugeot, horrível. Bem capaz! Enquanto os trouxas pagarem caro por estes carros vamos continuar com valores altos, para sempre! As montadoras lucram muito com os brasileiros!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email