*Destaque BMW Crossovers

BMW X3 2018 estreia em pré-venda com duas versões

BMW-X3-2018-1 BMW X3 2018 estreia em pré-venda com duas versões

Apresentado em junho deste ano, o novo BMW X3 já está disponível em pré-venda no mercado brasileiro. A linha da nova geração do crossover médio alemão pode ser encomendada em duas versões de acabamento: xDrive30i X-Line e M40i. Os preços ainda não foram divulgados, mas os interessados já podem realizar o pedido através do hotsite exclusivo do modelo.



A versão de entrada xDrive30i X-Line do novo BMW X3 2018 será equipada com rodas de liga-leve de 20 polegadas, pacote X Line, sistema Driving Assistant, sistema Parking Assistant, faróis full LED, BMW ConnectedDrive (com serviços remotos, concierge, informações de trânsito em tempo real e chamada de emergência inteligente), sistema multimídia iDrive com tela sensível ao toque de 10,2 polegadas e Apple CarPlay, teto solar panorâmico, painel com acabamento em Sensatec, porta-malas com abertura e fechamento automático e painel de instrumentos com display multifuncional.

BMW-X3-2018-9 BMW X3 2018 estreia em pré-venda com duas versões

O topo de linha X3 M40i vai agregar pacote M Sport (com itens como retrovisores na cor cinza, para-choques com desenho esportivo e moldura das janelas laterais em preto) kit aerodinâmico M, rodas M de 21 polegadas, freios M Sport, volante M Sport, sistemas Driving Assistant Plus e Parking Assistant Plus, faróis full LED adaptativos, sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes, amplificador digital e 600 watts e sistema Remote 3D View.

O modelo de entrada contará com um motor 2.0 TwinPower Turbo de 252 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque, associado a um câmbio automático de oito marchas e tração integral xDrive. Ele será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos. Já o mais caro terá um propulsor 3.0 M Performance de seis cilindros com 360 cv e 51 kgfm, também com transmissão de oito velocidades e tração nas quatro rodas, que conseguirá atingir os 100 km/h em 4,8 s.

BMW-X3-2018-10 BMW X3 2018 estreia em pré-venda com duas versões

Ao contrário da atual geração, que é montada na planta da BMW em Araquari (SC), o novo X3 2018 será trazido de Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA).

Galeria de fotos do novo BMW X3 2018

  • Hoffmann

    Bonito, mas parece que após Audi e Mercedes a BMW resolveu criar um design só para seus modelos.

  • PEDAORM

    Sempre gostei do modelo, mas na atual geração vejo Q5 e a XC60 mais bem resolvidos de maneira geral.

  • Alvaro Mendes

    Mais do mesmo, o exterior e principalmente o interior já cansaram, apesar de um ótimo carro esta faltando criatividade à BMW a bastante tempo.

  • afonso200

    e vao deixar de fazer o atual aqui no BR ????

  • leitor

    Super carro. Tirando a frente horrível, tudo é impressionante.

  • Hodney Fortuna

    Sinal que a atual geração vai deixar de ser montado no brasil! Para vender pouco manter a produção desse tipo de veículo de luxo no brasil só rende prejuízos!

    “Ao contrário da atual geração, que é montada na planta da BMW em Araquari (SC), o novo X3 2018 será trazido de Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA).”

  • Daniel Augusto

    Uma coisa que me incomoda na bmw, e que eles anunciam, á chegada de uma nova geração, e no mínimo o que a gente espera e um design novo com uma identidade visual diferente da geração anterior; Ai quando vamos ver nos sites automotivos o carro não mudou nada, só detalhes no farol, para choque, roda e atualização na multimídia e novos sistemas eletrônicos a bordo.

    Agora me dizem os designs da bmw vivem bem ou não gente???

    • th!nk.t4nk

      Pior que a X3 mudou um bocado. Como onde moro tem uma quantidade absurda desse carro nas ruas, pra mim as diferenças pro novo modelo são bem mais nítidas. Talvez seja por isso que alguns brasileiros tenham essa percepção de que esses carros mudam pouco, por terem pouco contato com eles. Eu por exemplo acho o Onix “novo” quase idêntico ao antigo, mas os brasileiros me dizem ser totalmente diferente. Vá entender.

  • Thiago

    Mudou e mudou drasticamente, é um carro novo em tudo! Nova plataforma, novo interior, novo exterior, nova mecânica etc…O mais bacana dos alemães é que demora mais para envelhecer e isso é sinal de respeito com seus consumidores mais conservadores. Diferente das marcas comuns, sito como exemplo o novo Civc, parece o carro do Jaspion, daqui 3 anos ninguem mais aguenta olhar, enquanto BMW, Mercedes, Porsche não cansa, demora para envelhecer, tomemos como exemplo o Porsche , se você olhar um Boxer 2006 e um 718 2018 são parecidos, mas atentamente são completamente diferente em tudo. É por isso que os carros alemães são os mais desejados no mundo!! Isso claro sem contar a questão qualidade, acabamento, motorização, construção, engenharia etc…existe um abismo entre o mundo premium e comum, infelizmente no Brasil: São para pouco$.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend