BMW Esportivos Europa SUVs

BMW X3 M e X4 M chegarão ao mercado com 510 cavalos

BMW X3 M e X4 M chegarão ao mercado com 510 cavalos

Novas imagens capturadas pelo BMW Blog, revelaram detalhes dos novos esportivos da marca de luxo alemã, os SUVs X3 M e X4 M, que pela primeira vez terão um DNA puro da divisão de performance do fabricante bávaro. As imagens haviam vazado, mas rapidamente foram retiradas da internet.

Entretanto, não foram rápidos o suficiente para impedir que fossem capturadas e revelassem o que a BMW esconde para Genebra. Como já se imaginava, a dupla da BMW vem mesmo para peitar os Mercedes-Benz GLC 63 e GLC 63 Coupé. OPs utilitários de Munique chegarão ao mercado internacional equipados com o propulsor seis em linha 3.0 TwinPower Turbo.

BMW X3 M e X4 M chegarão ao mercado com 510 cavalos

Preparado pela divisão M, o motor entregará duas opções de potência, sendo que a menor é de 479 cavalos, enquanto uma opção mais poderosa terá 510 cavalos. Ou seja, qualquer semelhança é apenas mera coincidência… Esta última força será oferecida na versão M Competition, que terá a missão de peitar os 63 S dos GLC e GLC Coupé.

Os BMW X3 M e X4 M chamam atenção pelo visual bem mais agressivo que o visto até agora em SUVs da marca, especialmente pelas três enormes entradas de ar no para-choque. Além disso, eles terão ainda nervosas rodas M de 21 polegadas com discos de alta performance e pinças em tom de azul.

BMW X3 M e X4 M chegarão ao mercado com 510 cavalos

O pacote ainda inclui escape quádruplo e difusor de ar. Por dentro, os BMW X3 M e X4 M terão belíssimos assentos esportivos M Sport com couro em dois tons e costuras trançadas, assim como alavanca de câmbio tipo joystick com visual bem sofisticado. O cluster digital funde imagens em 3D e cria um aspecto visual que impressiona.

O volante esportivo em couro com dois botões M customizáveis para performance extra e detalhes do acabamento serão em fibra de carbono. A dupla ainda oferece transmissão automática de 8 marchas, diferencial ativo M e suspensão adaptativa M Sport, entre outros.

BMW X3 M e X4 M 2020 – Galeria de fotos

[Fonte: BMW Blog]

BMW X3 M e X4 M chegarão ao mercado com 510 cavalos
Este texto lhe foi útil??

  • Allan MB

    Belíssimo conjunto parabéns a BMW por apostar em um SUV menor da divisão M puro.

    Particularmente ainda prefiro a MB GLC 63 S por ser motor V8. Acho o design tanto da MB coupe quanto da SUV fantásticos.

    Mais gosto é gosto, cada um tem o seu e eu respeito.

    • Aguiar Romero

      Concordo com você, muitos acham a versão coupé feia e desnecessária, já eu acho muito linda e bem acertada. Também prefiro a AMG por ainda usar o V8. A lambo se gaba do Urus ser o SUV de produção mais rápido do mundo, mas acho que a GLC 63 faz no mesmo tempo, sei que são categorias diferentes mas ainda assim é impressionante ver como a GLC vai de igual para igual com um carro muito mais refinado e caro.

      • Lucasss

        Concordo. A GLC 63s Coupé é maravilhosa, design super agressivo mesmo. Aliás, o carro é um canhão, e isso porque é a GLC, imagina a nova GLE63s, que deve estar quase chegando. Chuto vir com no mínimo 600cv.

        • Allan MB

          Realmente esse conjunto 4.0 v8 bi turbo é algo fora do comum, além disso pode facilmente receber um upgrade de turbina (750-800 cv motor) ou mesmo somente um remap+downpipe+filtro e chegar tranquilamente a 650 cv no motor. Carro fantastico! Meu sonho rsrs!

  • th!nk.t4nk

    Barato não vai ser, mas pelo grau de refinamento do conjunto creio que vá vender bem. Legal também que deixem o desenvolvimento dessas versoes totalmente com a divisão M, isso sempre rende produtos mais ousados na parte técnica.

    • Aguiar Romero

      Seria interessante que a M sport fizesse o mesmo que a divisão AMG, Entregando o projeto do carro e a preparadora fica com total liberdade para fazer as devidas modificações.

      • TijucaBH

        Por outro lado a MB usa o nome AMG em carros que possuem apenas apelo estético e A BMW quando usa a nomenclatura M tem obrigatoriamente apelo estético e mecânico, como suspensão e freios e na grana de maioria, motor tambem…

  • Domenico Monteleone

    Que carros meus amigos, que carros!

  • Vitor Santos

    Essa X4 M Ficou show de bola! Daqui uns 5 anos compro uma

  • dallebu

    Adoro ver essa saudável competição entre as montadoras! Quero ver um bom comparativo entre a nova X4 Competition (510 CV), GLC 63 AMG S (510 CV) e a Stelvio Quadrifoglio (510CV). Vai ser uma briga boa hehehe

    • Miguel

      Olha, brigar com a Alfa nesse momento tem que se garantir muito! Rsss
      Os antigos todos comeram poeira nos comparativos que eu vi, mesmo a Mercedes V8.

      • th!nk.t4nk

        Isso. O problema é que depois da primeira curva a Alfa quebra, e daí as outras passam… Brincadeira 😁

        • Miguel

          As outras passam, mas sem emoção…rss
          Brincadeiras à parte, espero que tudo na Alfa tenha sido pensado pra ter confiabilidade maior, porque no acerto do carro eles estão de parabéns!

    • TijucaBH

      No 0 a 100 acho que dá MB e no circuito completo dá BMW pelo acerto melhor de chassi

  • Danilo

    muito top!!! Achava a X6M muito louca, mais muito grandalhona.
    Essa X3M ta topissima. Chip, filtro, escape, downpipe 600cv+
    Bandida… pro dia-dia vai ser um dos melhores SUVS. A GLC63( sem ser a coupê) acho ela legal, mais aquele Painel ja ta meio cansado, bom pelo menos eu ja cansei de ver nas classe C.

    Essa BMW ficou show.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email