BMW X4 M40i Individual Edition parte de R$ 616.950

bmw x4 individual 1

O BMW X4 M40i Individual Edition chega importado, apesar da produção nacional em Araquari, Santa Catarina. O SUV premio da marca alemã vem dos EUA pelo preço de R$ 616.950.


Edição especial, o BMW X4 M40i Individual Edition tem apenas 24 exemplares disponíveis para compra na rede BMW em todo o país.

Parte da linha BMW Individual, que surgiu com o desenvolvimento de veículos sob medida para personalidades, como o estilista alemão Karl Lagerfeld e o tenor lírico espanhol Jose Carreras, o X4 M40i é para poucos.

Ele traz uma série de equipamentos de qualidade, atendendo às exigências do mercado e desenvolvimento focado no cliente.

A gama BMW Individual abrange acabamentos com pinturas exclusivas e revestimento de couro de alta qualidade nas guarnições internas.

bmw x4 individual 2

Bem equipado, o BMW X4 M40i Individual Edition vem com o BMW Live Cockpit Professional, que é o cluster-infotainment digital com duas telas de 12,3 polegadas e configuráveis.

Também oferece ar-condicionado com três zonas de temperatura, assim como multimídia com Apple Car Play e Android Auto.

Além de teto solar panorâmico, o X4 M40i da Individual traz também Driving Assistant, Parking Assistant Plus e Surround View.

O trio de sistemas dá assistência à direção em baixa velocidade, estacionamento e monitoramento do entorno do veículo, ampliando assim a segurança a bordo.

bmw x4 individual 3

O SUV de estilo cupê oferece o My BMW App, que permite monitorar e ligar o carro à distância, assim como receber notificações a cada atualização remota de software.

Destaque no BMW X4 M40i Individual Edition é o Drive Recorder, que captura vídeos em 360 graus ao redor do veículo, com gravações que podem ter até 40 segundos de duração, incluindo os 20 segundos imediatamente antes da ativação e os 20 segundos posteriores.

Equipado com motor B58 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros, o X4 M40i Individual Edition tem 387 cavalos e 50,8 kgfm, bem como transmissão automática de oito marchas e tração nas quatro rodas.

Com rodas aro 21 polegadas, ele vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos com máxima de 250 km/h.

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.