BMW Esportivos SUVs

BMW X5 M e X6 M 2020 alcançam 625 cavalos

BMW X5 M e X6 M 2020 alcançam 625 cavalos

Os BMW X5 M e X6 M 2020 chegam ao mercado mundial em breve, mas já dá para ver o quanto eles ficaram mais poderosos com alterações em sua oferta. A dupla de SUVs de alta performance traz mudanças importantes para estes produtos, que servem muito à imagem da marca de luxo alemã.


Estes esportivos em forma de SUV chegam com motor V8 4.4 TwinPower Turbo com 600 cavalos e 76,2 kgfm, indo assim de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. Equipados com transmissão automática de oito marchas M Steptronic, bem como tração nas quatro rodas, os BMW X5 M e X6 M 2020 tem algo a mais.

BMW X5 M e X6 M 2020 alcançam 625 cavalos

Com diferencial traseiro ativo M, os dois alcançam 250 km/h de forma limitada, porém, no pacote M Driver, o proprietário pode levar seu SUV até 290 km/h. Mas, isso ainda não é a cereja do bolo, visto que ainda existe o pacote Competition, que acrescenta mais 25 cavalos, elevando o total para 625.


O torque é o mesmo, mas a aceleração até 100 km/h cai para 3,8 segundos. Nessa configuração, os BMW X5 M e X6 M 2020 apresentam uma configuração incomum de rodas esportivas aro 21 polegadas na frente e 22 polegadas atrás. O padrão é ter aro 21 nas quatro rodas.

BMW X5 M e X6 M 2020 alcançam 625 cavalos

Os BMW X5 M Competition 2020 e X6 M Competition 2020 apresentam ainda escape exclusivo M Sport com ronco mais grave, sendo que o padrão adota um novo sistema acústico interno para transferir parte desse som ao habitáculo. Nos freios, a dupla recebe discos de 395 mm na frente e 380 mm atrás, com o primeiro tem pinças de seis pistões.

A suspensão adaptativa e pneumática recebe nova programação, assim como a plataforma adiciona reforços para ficar ainda mais rígida e equilibrada. Um novo sistema de direção foi incorporado aos BMW X5 M e X6 M 2020. No visual, a versão Competition adiciona detalhes escurecidos na grade, retrovisores, logotipia, entre outros.

BMW X5 M e X6 M 2020 alcançam 625 cavalos

Por dentro, os BMW X5 M e X6 M 2020 ganham mais fibra de carbono no acabamento com volante de fundo chato, alavanca joystick, soleiras iluminadas e bancos em couro premium.

BMW X5 M e X6 M 2020 – Galeria de fotos

BMW X5 M e X6 M 2020 alcançam 625 cavalos
Nota média 3.3 de 3 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Saraiva

    Esse tom de azul conseguiu ser mais lindo que o da AUDI. Credo

  • Bruno Alves

    Se juntam a M5 e a M8 como as BMW’s mais potentes da história.

  • Danilo

    A X5 ficou bonita, ja a X6 essa traseira ai nao curti nem um pouco. X4, a mesma coisa. Vi a X6 em Frankfurt e nao achei graça. A X6 mais bonita foi a da ultima que saiu de linha.
    Acho que o RSQ8 vai se dar bem nessa. O Design dos Audi RS (na minha opiniao e gosto) esta bem mais acertado e agressivo.

    • Bruno Silva

      Sonho seria a frente da X6 na X5…

    • Bruno Silva

      Uma dúvida, você chegou a ver a GLE Coupe? Se sim, qual achou mais bonita?

      • Lucasss

        Pois é, tem ela também. O facelift dela achei maravilhosa, e na versão 63 AMG (que tá bem perto de ser apresentada), deve ser ANIMAL!

    • Não gostei de nenhuma das duas traseiras. A X5, menos pior, mas achei genérica demais as lanternas. A X6 ficou com a “linha de cintura” muito alta e aí essa lanterna fininha parece também que não combina com o restante da tampa.

  • Paulo Lustosa

    Única coisa que não gosto dessas BMW M é o ronco, que por conta do coletor fica parecendo que o carro tem o motor com virabrequim flatplane, sendo que é crossplane e responde mais lento que um flatplane propriamente dito.

  • Mr. Pennybags

    Esses carros não fazem sentido algum…

  • Guilherme Melo

    ja tentei gostar, mas a X6 não vai, eh desproporcional demais

    • Miguel

      Horrenda. O design da Audi ficou mais acertado.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email