BMW Crossovers Esportivos Super Carros SUVs

BMW X5 M e X6 M são finalmente reveladas oficialmente

A BMW finalmente confirma detalhes e revela imagens oficiais de seus dois mais recentes lançamentos, BMW X5 M e BMW X6 M. Os dois modelos tem o motor 4.4 V8 twin-turbo de 555 cavalos. Os turbos produzem uma pressão de 1.5 bar.

Pela primeira vez um motor M é ligado ao câmbio M Sports Automatic, de seis velocidades. Ele tem o modelo automático e o modo M, onde as respostas ficam mais rápidas e as trocas são feitas através das alavancas atrás do volante.

Com o auxílio da tração integral xDrive AWD, os dois modelos aceleram de 0-100 em apenas 4,5 segundos, mesmo sendo bem pesados. A máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h, como todo BMW.

Agora o sistema Dynamic Performance Control da X6 está disponível na X5 também, o qual, em conjunto com o xDrive ajuda o veículo a ter a maior tração possível, não importa em que tipo de terreno esteja. A distribuição de peso é perfeita, de 50/50.

As rodas dos novos modelos M são de 20 polegadas, 275/40 R na frente e 315/35 R 20 atrás. Outros equipamentos como freios ABS, trailer stability control, direção Servotronic, freio de estacionamento eletrônico e controle de descida também estão inclusos de série.

Itens de conveniência incluem sensores de chuva, piloto automático, iDrive, faróis de xenon adaptativos e câmera traseira.

[Fonte: BMW]





  • platelminto

    esse painel lembra muito o do fia Marea, principalmente as grades do ventilador.

  • T-Blue

    Interiores identicos, mesmo desempenho, mesmo motor, tudo igual…
    A única diferença é que na X6 só vão 4 pessoas e ela é muito mais bonita que a X5 (não que a X5 seja feia, pelo contrario. Se eu pudesse teria as duas)..
    Mas realmente a escolha racional seria a X5 e a passional a X6..

    Mas como dizem por aí : depois de R$150.000 a escolha é pura emoção, não há racionalidade nenhuma..

  • Gustavo Miranda

    Bonitinhas, apesar de eu ainda não ter absorvido bem o X6, ele ainda me lembra aqueles carrinhos de brinquedo inventados irresponsavelmene na china, hehehe… SUV-hatch-4portas com habitáculo baixinho mas corpulento a partir do beltline… tá… se me acostumei com o Ka, com a pirâmide sobre quatro rodas que foram os Cordoba e Polo Classic, essa vai ser mamão com açúcar…
    :teeth2: :teeth2: :teeth2:

  • Luciano.MS

    Achei o estilo externo meio tuning, alias, depois do tuning, os fabricantes tem q analisar muito antes de lançar versãoe esportivas, atualmente surpreendem menos q no passado. O M mais bonito q acho é o M3 da geração E36, é bonito até hj…Aqueles bancos concha…
    E esse interior merecia uma melhor esportividade ,e acho q tem seu publico,mas SUV superesportivo pra mim ñ combina o melhor d dois mundos, é uma adaptação.

  • Stefano

    Jogos dos 7 erros nas 2 últimas fotos! Só achei 2!

  • Cebola

    Que falta de criatividade nos interiores…

    Poderia ter feito uma diferenciação pelo menos entre um e outro!!!!

  • pedrop

    Muito bonitos esses dois SUVs!
    Pena que não poderemos ver o Z4 novo com esse “M” mágico, bem como a Série 7 ou o BMW CS, pois dentre as preparadoras oficiais a Motorsport está em primeiríssímo lugar bem a frente da “S” e “RS” da Audi e da AMG da Mercedes (não que essas duas não sejam boas, muito pelo contrário!).

  • Raimundo

    Pra quem gosta de BMW sao otimos carros, mas prefiro um Cayenne Turbo S.

  • Ciro

    Provavelmente é o motor da próxima M5.

  • Felipe Andrade

    Pow cara quais foram as 2 q tu achou… Vi 3 so rsrs O limpador de parabrisa da M6 q ta aparente, um detalhe no painel do lado do passageiro em black piano ou madera da M5, e tambem na porta na altura da maçaneta :tong:

  • marcodoido

    Encontrei 2 erros são eles:a cor do acabemento da porta é mais claro no X5 e o botão de acionamento dos farois(aquele próximo ao volante)está em posição diferente nos dois carros. :banana: :banana:

  • Filipe Augustus

    Achei que faltou um pouco de agressividade no visual esportivo dos dois!!!!
    Coisa que o M3, M5 e M6 tem de sobra,quero dizer que não parecem genuínos M.
    .

  • Luciano-ES

    Para o X5 era o que faltava!!! Em termos de dirigibilidade todos falam que o melhor SUV é o X5…e com esse “M” agora deve ter ficado algo bem tentador.

  • Luis.J.R.

    Se fosse rico qual eu compraria!Qual hein. :hauhau:



Send this to friend