BMW Preços SUVs

BMW X5 xDrive 35i 2017 chega ao mercado com preços a partir de R$ 415.950

bmw-x5-1-1 BMW X5 xDrive 35i 2017 chega ao mercado com preços a partir de R$ 415.950

O BMW X5 xDrive 35i 2017 chega ao mercado nacional na versão Full, cujo preço sugerido é de R$ 415.950. O SUV de luxo oferece como destaque rodas de liga leve de Y-Spoke de aro 20 polegadas com pneus Run Flat e detalhes externos BMW Individual em High-Gloss Shadow Line. Há novas opções de cores para pintura: Preto Safira, Cinza Space, Prata Glacier, Branco Mineral, Cinza Sophisto e Azul Imperial –, além da sólida Branco Alpino.



bmw-x5-2-1 BMW X5 xDrive 35i 2017 chega ao mercado com preços a partir de R$ 415.950

O BMW X5 xDrive 35i Full 2017 traz ainda ar-condicionado com climatização em quatro zonas, teto solar panorâmico, volante esportivo multifuncional revestido com couro, bancos dianteiros elétricos e com memória de posição, assentos traseiros Comfort, entretenimento traseiro Professional com TV digital e telas de 10,2 polegadas e som surround Harman Kardon de 600 W de potência com amplificador digital e 16 alto falantes.

bmw-x5-3-1 BMW X5 xDrive 35i 2017 chega ao mercado com preços a partir de R$ 415.950

Além disso, o X5 xDrive 35i Full oferece HUD colorido, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e 360 graus e keyless Comfort Access. O sistema de navegação Professional vem com iDrive touch e que traz HD de 20 Gb para armazenamento de arquivos de áudio, apresentação de mapas e gráficos em 3D em uma tela de alta resolução de 10,25 polegadas.

O BMW X5 xDrive 35i Full vem equipado com controles de estabilidade e tração, seis airbags, active protection e faróis adaptativos bi-xênon com assistente de farol alto. O motor é o seis cilindros 3.0 TwinPower Turbo com 306 cv de potência e 40,6 kgfm a partir de 1.200 rpm. A tração é integral xDrive e o câmbio automático tem oito marchas. Com isso, a máxima é de 235 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 6,5 segundos. O X5 ainda dispõe do BMW Driving Experience com função Eco Pro, Auto Star/Stop e freios regenerativos.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Fanjos

    Não gostei muito não, então só vou boletar duas

    • Leandro Neri

      tbm não! vou esperar a 40i chegar

      • GPE

        50i, nao?

        • Leandro Neri

          40i mesmo! o mesmo motor da M240i

          • GPE

            Eita, verdade. Substitui o 35i.

    • Elfo Safadão.

      Sério?
      Eu ainda estou em dúvida entre ele ou XC90 T8, mas acho que vou levar os dois.

      • Fanjos

        É uma boa não deixar passar pechinchas

    • Charlis

      TO de boas.
      Com o preço dela, eu boleto 4 HR-V Full Led.

  • Louis

    Gosto muito mais do X6.

  • TijucaBH

    Particularmente, acho o design dos carros da BMW muito bonitos, porém exageram em algumas coisas nas versões que vem pro Brasil.
    Veja essa X5 das fotos: as rodas sao enormes, largas (ficam “pulando” pra fora do paralama), pneus extremamente baixos e pra piorar sao Run Flat. Com isso o carro torna-se extremamente duro e nao dá pra colocar suspensao macia demais porque devido ao centro de gravidade mais alto do que um sedan, o carro se tornaria instavel. Se colocassem rodas um pouco mais estreitas, menores e com pneus mais altos o visual ficaria melhor (nao fica parecendo que voce trocou a roda em loja de acessorios como nessa das fotos), o conforto melhoraria e também o risco de perder um pneu em buraco diminuiria, isso sem contar que boa parte desses carros que rodarão em SP serão blindados!
    Vejam os carros da concorrente Mercedes Benz. As rodas sao grandes (nao gigantes), de bom tamanho para garantir bom compromisso entre estética x conforto. Se a BMW importasse as versões mais “comportadas”, sem mexer nos motores (versão TOP no lugar da M-Sport), estaria mais adequado ao nosso país.
    Bom essa é minha opniao, sei que muitos aqui gostam de carro no estilo hot weels, quanto maior a roda mais bonito, mas gosto é gosto.

    • André

      Cara, concordo 100% com você. Pelo menos poderiam deixar o X5 na versão comportada e o X6 na versão “hot Wheels” para os mano com grana.

    • Freaky Boss

      eu particularmente não gosto do design da BMW para esses SUVs. Parecem caixa de sapato ou pacote de pão de forma, quadrados demais.
      Para sedã e perua é muito bom.

    • GPE

      Tu ja viu a roda de uma GLE pra dizer q a MB nao usa roda grande?

      • TijucaBH

        Digo de forma geral…. BMW só nao usa roda enorme na 320i e na 116i, no restante da linha sim! Mercedes já é diferente, somente alguns modelos usam roda enorme. Compara por exemplo a série 5 com a classe E. Veja a roda da ML por exemplo, somente na AMG que a roda é gigante.
        Nao é uma questao de ser fã de uma marca ou de outra, até porque entre as duas marcas, eu fico com BMW, porém nao compraria uma X5 com essas rodas parecendo carro de jogador de futebol com essas rodas saltando pra fora como se fosse de uma pseudo “X7” que foi adaptada na X5, dá a impressao que erraram o OFSET da roda… como disse, questao de gosto!

        • GPE

          Verdade. Parece q foi adaptado

  • Cebobina

    Torque máximo a 1200 RPM! Praticamente na lenta.

  • Diogo Augusto

    É incrível como que a X5 consegue ser feia em todas gerações…

    • Luciano RC

      Eu acho que ela foi se estragando com o tempo. A primeira era linda e as atuais estão desproporcionais.

      A X6 parece que tomou o lugar dela no quesito beleza.

      • Diogo Augusto

        A X5 pode até ser feia, mas na MINHA opinião, nunca, um BMW será tão feio quanto a X3 2004

        • Luciano RC

          Concordo plenamente contigo.

          • Diogo Augusto

            Olha essa, traseira, como uma pessoa desenha uma coisa dessas??

  • nightwishjp

    XC90 ou X5?

  • oloko

    Achei que todas as X5 vinham com faróis full led, e porque não veio já com o novo motor 3.0 de 340 cv?

    • Leandro Neri

      tinha que vim com o mesmo motor da M240i!

  • Luis Burro

    Acho xoxo o visual desta geração!

  • Gran RS 78

    Lindíssima, o que estraga é o preço, alto demais mesmo para um BMW.

  • afonso200

    boa era as V8

    • Luciano RC

      Saudade qndo tinhamos varios V8 sendo vendidos aqui. Todas as marcas tinham modelos SUV de Luxo V8. Touareg, Discovery, Grand Cherokee, etc.

    • Leandro Neri

      cara hoje em dia as V6 ou 6cc sobrealimentadas tão mais forte que as antigas V8…

  • Iran Borges

    Feio e caro demais. Vale isso tudo não.

  • Duh

    Volvo XC90 acabou de passar de super caro para muito caro.

  • Baetatrip

    Pois é…….
    Tempo vai passando e o motores estão cada vez diminuindo mais e enfiam mais eletrônicas extraindo torque/CV…… E se torna mais “problemática” e menor “durabilidade!
    Eu nunca ia gastar 415 mil pratas num carro desse que só p/ desfilar de restaurantes…. Etc!
    Prefiro gastar 240 mil pratas numa Grand Cherokee V6 TD e ficar com troco p/ viagens pelo BR (Ou 5.7 V8 que custa 60 mil pratas e equipar ela…. FICA LINDA e viajar pelo Brasil!)
    Encarar estrada+ terra+ lamaçal longas……!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend