BMW X6 Black Vermilion chega a partir de R$ 729.950

bmw x6 black vermilion

Com 30 exemplares disponíveis para o Brasil, o BMW X6 Black Vermilion surge como edição especial do SUV de luxo alemão, que chega com preço sugerido de R$ 729.950.


Dotado de pintura Frozen Black e grade dianteira pintada na cor vermelha com iluminação noturna, o BMW X6 Black Vermilion é para quem quer realmente aparecer na noite.

Equipado com rodas de 22 polegadas e design exclusivo, pinças de freio na cor vermelha, badge alusivo à versão no console central e bancos de couro preto com costuras também vermelhas.

O BMW X6 Black Vermilion tem motor seis em linha 3.0 TwinPower Turbo de 340 cavalos entre 5.500 rpm e 6.500 rpm e 45,7 kgfm de torque entre 1.500 rpm e 5.200 rpm.

Dispondo de transmissão automática de oito velocidades e tração integral, o X6 Black Vermilion vai de 0 a 100 km/h em somente 5,5 segundos e com velocidade máxima de 250 km/h.

Fabricado em Spartanburg, Carolina do Sul, o X6 Black Vermilion vem bem recheado com Intelligent Personal Assistant, Driving Assistant Professional, BMW Comfort Acess 2.0, Parking Assistant Plus, Driver Recorder, Display Key e BMW Live Cockpit Professional.

O Intelligent Personal Assistant é um assistente pessoal comandado por voz que ativa e desativa várias funcionalidades do carro.

Já o Driving Assistant Professional é o pacote ADAS+ do X6, com todos os sistemas que permitem até uma condução semiautônoma.

No caso do BMW Comfort Acess 2.0 é um sistema que destrava e trava as portas do carro apenas por aproximação do proprietário, agilizando o embarque no carro.

Em estacionamentos e vagas de ruas, o BMW X6 Black Vermilion usa o recurso Parking Assistant Plus para manobras automáticas, monitorando os demais veículos durante o processo.

Falando em monitorar, o Driver Recorder grava vídeo e gera fotos do entorno do veículo, atuando em 360 graus e ativamente em caso de colisão.

A Display Key é uma chave presencial com tela digital, enquanto o BMW Live Cockpit Professional traz o painel digital com duas telas, mais as funcionalidades ligadas ao entretenimento e navegação.

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.