*Destaque BMW Montadoras/Fábricas SUVs

BMW X7 2018 é exibido na linha de produção nos EUA

BMW-X7-2019-produção-17 BMW X7 2018 é exibido na linha de produção nos EUA

A próxima aposta da BMW para o segmento de SUVs de luxo já está praticamente pronta para chegar ao mercado e teve suas primeiras imagens divulgadas na linha de produção em Spartanburg, na Carolina do Sul, Estados Unidos, onde ele iniciou recentemente sua fase de pré-produção. O inédito BMW X7 vai se posicionar como o maior e mais refinado e caro utilitário-esportivo da empresa alemã e deve estrear no mercado no fim de 2018.



De acordo com o divulgado da empresa, o novo BMW X7 está em estágio final de desenvolvimento. Os exemplares de pré-produção serão utilizados para homologação e registro, além de testes de resistência em condições climáticas extremas e para avaliar a linha de produção de Spartanburg, a fim de otimizar posteriormente a produção em série do carro.

BMW-X7-2019-produção-17 BMW X7 2018 é exibido na linha de produção nos EUA

“Este é um veículo muito especial e os nossos funcionários estão ansiosos para a estreia de um novo membro da família X”, disse o chefe da fábrica, Knudt Flor. “Juntamente com o novo BMW X7, um total de cinco modelos BMW X [X3, X4, X5 e X6] serão exportados de Spartanburg para os quatro cantos do mundo”. A unidade norte-americana se posiciona como a maior fábrica da BMW no mundo, com 411 mil carros entregues em 2016, sendo 70% desse volume exportado para 140 países.

Ao que tudo indica, a versão de produção do novo BMW X7 vai seguir boa parte das linhas do conceito X7 iPerformance. Ele deverá oferecer espaço interno para até sete ocupantes e uma linha de motores com unidades de seis cilindros a gasolina ou diesel, além de versões híbridas do tipo plug-in, com transmissão automática de oito velocidades e sistema de tração integral xDrive. O novo SUV será construído a partir da plataforma modular CLAR.

BMW-X7-2019-produção-17 BMW X7 2018 é exibido na linha de produção nos EUA

No mercado, o novo X7 deverá fazer frente a modelos como Range Rover Vogue e Mercedes-Benz Classe GLS.

Galeria de fotos do novo BMW X7 2018

COMPARTILHAR:
  • Eduardo Brito

    A BMW inaugura um novo tipo de teto solar: O Duplo Panorâmico.

  • Bruno Silva

    Tá aí um carro que promete muito, só espero que o próximo X5 seja mais sofisticado e ao mesmo tempo mantenha uma personalidade. Diferente do GLS que é basicamente um GLE esticado.

    • Luciano RC

      Esse na verdade parece um Concorrente do GL da MB. Confesso que tenho o sonho de ter um GL AMG. Porém 500 mil num carro é impossível para meu bolso.

  • vicegag

    Quanta diferença, lá nos EUA BMW prestes a lançar modelo top para exportar para o mundo todo, aqui Mercedes ameaçando fechar fábrica.

    • leitor

      EUA é diferente do Brasil. E quanta diferença!

      • Luciano RC

        São só diferenças. Única coisa que pode se dizer que é igual: Ficam na América.

  • Danillo César Pereira Santos

    E esse nome hein X7?! Surpreendente!

  • Natán Barreto

    BMW mais de 10 anos atrasada pra lançar esse carro. Audi tem Q7 desde 2005 e Mercedes tem o GL desde 2006

    • Luciano RC

      Ela nunca precisou. O X5 vendia bem e tinha o X6 sem concorrentes. Agora que a MB tem o GLE que ela quer revidar.

      • Natán Barreto

        A Mercedes tem o GLE há 25 anos. Só que antes ele se chamava ML. O concorrente do X7 é o GLS que foi lançado em 2006. Ou seja, a BMW lançou um monte de carro sem muita utilidade vide X6, X4, Serie 4 e Série 6, mas um importante como o X7 ela deixou pra lançar só agora.

        • Danilo Mustafa

          AMIGO NÃO SEI VOCÊ, MAS EU VEJO NA RUA MAIS X6 E X5 DO QUE GL,ML E AUDI Q7 JUNTOS.ACHO QUE VOCÊ ESTA EQUIVOCADO POIS X6 E X5 SEMPRE FIZERAM UM BAITA SUCESSO EM TODO O MERCADO MUNDIAL TANTO QUE A MERCEDES COPIOU O ”ESTILO” DA X6 COM O GLE COUPÉ. MAS, É SUA OPNIÃO, ABRAÇOS!

      • Danilo Mustafa

        concordo!

  • th!nk.t4nk

    Parece que finalmente o Q7 terá um concorrente à altura (já que o GLS é cachorro morto no mercado). Creio que vá vender pra caramba, já que vai solucionar o grande problema da linha X (espaço pra famílias grandes).

    • Danilo Mustafa

      concordo!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email