*Destaque BMW Carros Conceito Lançamentos SUVs

BMW X7 iPerformance Concept dá prévia de novo SUV de luxo da marca

BMW-X7-iPerformance-Concept-1 BMW X7 iPerformance Concept dá prévia de novo SUV de luxo da marca

Apesar da soberania dos compactos, os modelos grandalhões de luxo também têm vez no segmento de utilitários-esportivos. Para explorar essa categoria, a BMW acaba de apresentar o novo X7 iPerformance Concept, que antecipa boa parte das formas e tecnologias que serão encontradas no X7 de produção, esperado para meados do ano que vem.



Como dá para reparar, o BMW X7 iPerformance Concept é mais “classudo” e apela para a sobriedade, com detalhes cromados em praticamente todos os pontos da carroceria. O destaque vai para a enorme grade dianteira, faróis afilados em LED, para-choque com detalhes vazados, detalhe cromado em “L” nas laterais e lanternas traseiras em LED interligadas por um filete cromado.

BMW-X7-iPerformance-Concept-3 BMW X7 iPerformance Concept dá prévia de novo SUV de luxo da marca

Já no interior, o SUVzão de luxo conceitual abusa da tecnologia, com volante multifuncional também com detalhes cromados, painel de instrumentos totalmente digital e uma enorme tela horizontal do sistema multimídia no console central. Fica evidente, ainda, o refinamento característico dos carros mais caros da BMW. O modelo mede 5,02 metros de comprimento, 2,02 m de largura e 1,8 m de altura, com entre-eixos de 3,01 m.

Na motorização, o novo BMW X7 conceitual é dotado de um conjunto híbrido plug-in. A marca se restringiu a dizer que o carro conta com um propulsor TwinPower Turbo a gasolina e outro elétrico. Operando somente no modo elétrico, o veículo consegue entregar autonomia de cerca de 100 quilômetros.

BMW-X7-iPerformance-Concept-15 BMW X7 iPerformance Concept dá prévia de novo SUV de luxo da marca

Ao que tudo indica, trata-se do mesmo aparato do sedã 740e iPerformance, que oferece um 2.0 litros a gasolina de 258 cavalos de potência e outro elétrico de 113 cv, rendendo uma potência combinada de 326 cv.

A versão de produção do novo BMW X7 deve sair da planta de Spartanburg, nos Estados Unidos. Espera-se que o modelo de rua ofereça algo mais em relação ao conceito, como a capacidade para comportar até sete pessoas em seu interior.

Galeria de fotos do novo BMW X7 iPerformance Concept

  • Jad Bal Ja

    Cara, que treco feio!

    • André

      Quando a BMW contratou o Chris Bangle para ser chefe de design, saiu aquela Série 7 (E65) horrorosa, disseram que era a nova identidade da marca. Felizmente os clientes não gostaram e a BMW voltou atrás. Desconfio que vamos ter um caso parecido com esse X7.

      • Filipe Augustus

        Mas em compensação o série 3 e o 5 dele, acho lindos até hoje ♥

        • André

          Série 3, concordo, 5 não. Outro que ficou lindo foi o Série 1 Coupê.

  • Alexandre TRE

    Carro lindo, inovador….

  • Draga

    “Nariz” da BMW ficou muito alto!! Se for assim o design final acho q nao fica legal…

  • Franco da Silva

    Espetacular!
    E tem a terceira fila de bancos ali, dá uma olhada, redação.

  • Que coisa monstruosa! Horrível!

  • Luis Burro

    Gostei da traseira,mas esta frente!

  • Luis Burro

    Agora a moda eh esta rebarba na tampo do portamalas,nenhum carro q usa a traseira ficou legal.

  • Luis Burro

    Tbm nao ligaria se a traseira tivesse soh linhas convencionais.
    Os designer de hj devem achar q qnto mai rebuscado o desenho melhor,particularmente prefiro algo mais simples,limpo,deste jeito tah muito poluido.

  • Alexandre souza

    Acho a XC90 mais bonita, parece que essa BMW é Xing ling.

  • noticiautomotivaracistaa

    e Infiniti,Acura e Lexus?

  • oloko

    Pra que tanto cromado? Hoje em dia pra mim quanto menos cromado no carro melhor. O interior ficou excelente e até achei o carro legal, tirando somente o fato de que as grades poderiam ser menores, tudo bem que é um conceito mas mesmo assim.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend