BMW Conversíveis Cupês Lançamentos

BMW Z4 2010 é revelada oficialmente

bmw-nova-z4-2010-1 BMW Z4 2010 é revelada oficialmente







A nova BMW Z4 2010 é finalmente revelada oficialmente pela montadora alemã. Depois de algumas imagens do modelo terem sido reveladas na internet, chegou a data do lançamento da novidade: 15 de dezembro. A BMW quer continuar com sua história de sucesso no segmento dos roadsters com essa nova Z4 2010.

A Z4 será oferecida com três motores, inicialmente. Temos a BMW Z4 sDrive23i, com um motor 2.5, de seis cilindros em linha, entregando 204 cavalos de potência. Depois vem a Z4 sDrive30i, com um motor de três litros e 258 cavalos, e o motor top de linha é da BMW Z4 sDrive35i, com o mesmo motor 3.0, mas com supercharger, entregando ótimos 306 cavalos de potência.

bmw-nova-z4-2010-2 BMW Z4 2010 é revelada oficialmente

Essa versão mais forte acelera de 0-100 em 5,2 segundos, e se o modelo estiver equipado com o sistema opcional Double Clutch Transmission, coloque 5,1 no lugar de 5,2.

A capota da nova Z4 é rígida e retrátil, pela primeira vez em um modelo Z da BMW. Ela se abre ou fecha em 20 segundos, mas pesa bem mais que as capotas de tecido, que tínhamos na Z4 anteriormente.

bmw-nova-z4-2010-3 BMW Z4 2010 é revelada oficialmente

E já que peso a mais resulta em performance inferior, a nova Z4 conta com vários recursos para limitar esse tipo de problema. Começamos com a suspensão Adaptive M Suspension. A altura do carro pode ser aumentada ou diminuída em 10mm, por se escolher três diferentes configurações.

A experiência de dirigir a nova BMW Z4 é melhorada graças a outro sistema eletrônico, chamado de Drive Dynamic Control, que altera as respostas do volante e do acelerador de forma dinâmica, dependendo da necessidade.

bmw-nova-z4-2010-4 BMW Z4 2010 é revelada oficialmente

A nova BMW Z4 2010 vai ser revelada no Salão de Detroit 2009, em janeiro.

[Fonte: BMW]



  • A capota de tecido era muito mas a cara da Z! Mas o carro ficou interessante, gostei do painel.

  • johnny

    ficou mto bonito
    mas gostava mais do modelo anterior
    era mais sexy :blink:

  • Fla95

    Belo carro :clapp:

  • MarceloAmorim

    Continuo preferindo o Audi TT.

  • DFS_Natal

    Ficou muito lindo.
    Mazda MX5
    Mercedes SLK
    Audi TT.
    E esse agora entao…. Perfeitos

  • LucasGomes

    Lindão, na minha opinião muito mais bonito q o modelo anterior… :cool:

  • eduardogege

    BMW acertou a mão nessa! fico show!

  • Kaique L. Andrade

    Tezão, tezão! :drinkk:

  • DFS_Natal

    To com uma duvida…

    Mazda MX5;
    Mercedes SLK;
    Audi TT
    e essa maravilha,

    qual devo escolher :??:

  • JBAFilho

    Eu prefiro o EOS, que é muito mais lindo que esse aí. Embora o EOS seja um cabrio e esse aí um roadster. Mas , seja como for, o EOS ofusca todos os outros conversíveis.

  • MarceloAmorim

    [Comentario #126384 sera citado aqui]

    Tem gosto pra tudo nesse mundo…

  • VTR2008

    Gosto é gosto mas VW não ofusca BMW

  • fr_amaral

    [Comentario #126385 sera citado aqui]

    (2)
    O cara é doido…

  • mandabala

    Maravilhosa! poderia rolar uma M4 pra concorrer com a SLK 55 AMG. Mas tá linda, acho que vou comprar uma.

  • johnny

    [Comentario #126402 sera citado aqui]
    vc quer dizer uma Z4M?
    pois eh ja existe essa maravilha
    hauahuahu

  • mandabala

    [Comentario #126406 sera citado aqui]

    Putz, serio? Deixei essa passar… :craz:

  • Hyago

    não gosto, e nem cho bonito os carros da
    BMW, nao os acho bonitos, prefiro os da Mercedes…
    :assob:

  • VTR2008

    [Comentario #126424 sera citado aqui]

    E um curso de português vai bem também !

  • [Comentario #126358 sera citado aqui]

    Eu também! Apesar desse TT nao ser tao INOVADOR no Design como o antigo TT foi!

  • akatsuki

    acho esse carro muito bonito, e bem desenhado. mais na minha opinião o modelo deveria se chamar z5. acho q essa mudança fez o carro deixar a proposta de esportividade anterior pra se tornar um roadster de luxo.
    isso se comprova nas linhas laterais, q apesar de esportivas perderam as polêmicas dobras na chapa de aço: o chamado (efeito camaleão).
    vendo e comparando as duas gerações do z4 vejo que a anterior não fica antiga perto da nova, exatamente pelo que eu disse, enquanto a primeira valorizava a esportividade, a atual valoriza o luxo e a classe, com desenho mais distinto.

    sem mais inrolação,apesar disso ficou um belo carro sem duvidas :blink:

  • Tiago Beneditto

    FICOU NOTA DEZ IMAGINE UMA NA COR PRETA OU BRANCA, MERCEDES SLK E PORSCHE BOXTER QUE SE CUIDE.

  • fernando bento

    Hummm, apenas motores de 6 cilindros… isto siginifica que um Z2, tão compacto e leve como a antiga Z3, está a caminho.

  • renato

    [Comentario #126385 sera citado aqui]

    ahahhahahahhahhahahahahahhahhahahaahh, essa foi boa mm…. :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Luis.J.R.

    Não tem o que falar?Ficou muito lukooooooooooooo!BMW é f***! :clapp:

  • Felipe Andrade

    Axei a traseira sem personalidade, parece uma Serie 6
    Ja a frente ta parecida com o Z4 anterior… ou seja.. Continua Horrívi!
    :banana: :down:


Send this to a friend