BMW Conversíveis Preços

BMW Z4 2020 tem pré-venda a partir de R$ 309.950

BMW Z4 2020 tem pré-venda a partir de R$ 309.950

Produzido pela Magna Steyr, em Graz, Áustria, o BMW Z4 2020 chega ao mercado nacional com pré-venda de R$ 309.950. Com entregas programadas para o próximo trimestre, o roadster alemão é oferecido somente na versão sDrive30i M Sport, mantendo o estilo que a marca de luxo remete aos clássicos 328 Roadster e 507.


Equipado com motor B48 2.0 TwinPower Turbo com 258 cavalos entre 5.000 e 6.500 rpm, além de 40,6 kgfm entre 1.550 e 4.400 rpm, o BMW Z4 2020 tem transmissão automática de oito velocidades Steptronic Sport e tração traseira, fazendo assim de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos com máxima de 250 km/h.

BMW Z4 2020 tem pré-venda a partir de R$ 309.950

De acordo com a BMW, o câmbio Steptronic Sport tem relações mais curtas e prioriza a performance, tendo ainda modo Launch Control, que ajusta o torque nas rodas para evitar destracionamento no conversível, durante as saídas rápidas. Ele conta ainda com discos de freio ventilados, controles de tração e estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus, entre outros.


Além disso, na segurança dos ocupantes, quatro airbags estão disponíveis, assim como barras anti-capotamento. O BMW Z4 2020 traz ainda controle de cruzeiro adaptativo com atuação entre 30 e 160 km/h, assim como estacionamento automático com dados dos últimos 50 m, que podem ser percorridos novamente.

BMW Z4 2020 tem pré-venda a partir de R$ 309.950

Para ampliar ainda mais a segurança, o BMW Z4 conta com o Driving Assistant, que alerta o motorista sobre a condução, indo desde a aproximação exagerada do veículo à frente até riscos de colisão traseira, assim como alerta de invasão de faixa.

Por dentro, além do cluster digital e configurável de 12,3 polegadas, o Z4 dispõe ainda da multimídia iDrive com tela de 10,25 polegadas. Nos dois casos, as funções podem ser manipuladas através de comandos de voz, incluindo Apple Car Play via wireless.

BMW Z4 2020 tem pré-venda a partir de R$ 309.950

O BMW ConnectedDrive vem com SIM Card e conexão com serviços remotos e de concierge. O sistema tem ainda HD interno de 20 GB. O navegador GPS tem dados de tráfego em tempo real e o condutor conta também com um HUD colorido. Outra novidade do roadster é o sistema de som Surround Harman Kardon com 12 alto-falantes, amplificador e 365 watts de potência.

 

 

BMW Z4 2020 tem pré-venda a partir de R$ 309.950
Nota média 3.8 de 5 votos

  • Diego Ribeiro

    Mustang ou Z4?

    • Feliphe Santos

      Escolha bem pessoal. Meu gosto vai mais pro Z4

    • Aristênio Catanduva

      no mercado externo existe uma diferença de 20% no valor se transformarmos para Brasil o Mustang deveria custar 250.000

      • Ⓜ️arcelo

        Comprei em novembro de 2017 e esse é o custo do carro na nota de origem, 245 se bem me recordo.

        O Mustang que vem para o br pela importação oficial, vem com quase todos os opcionais e pacote performance 2 o que aumenta o preço consideravelmente.

        Além disso, no mercado americano, os carros nacionais tendem a ter o preço mais acessível do que os importados. Desta forma a compração que tericamente poderia ser feita com base nos preços dos eua, seria camaro com mustang e z4 com C Cabriolet por exemplo

    • Gabriel

      Eu sem duvidas iria de Mustang ou Camaro (se não tivesse aquele facelift horroroso) sempre coupe, não tenho paixão por conversível.

  • FearWRX

    mas que Supra estranho, erraram o emblema

    • vicegag

      Só que este Supra infelizmente, não terá em terras tupiniquins o 6 em linha, eu não entendo, quem compra este carro, quer economizar gasolina?
      Ou será que o 6 iria agravar demais o preço?

  • globonaotemjapa

    parece Supra,se beber nao dirija

  • Felipe Siemann

    Preço muito próximo do 718 Boxster

    • th!nk.t4nk

      Verdade. Mas num lugar onde o 718 já é muito comum (como na minha cidade) muita gente procura outras opçoes pra variar um pouco e sair do lugar-comum. Sou fã do mini-Porsche, mas sinceramente eu ficaria bem balançado pelo Z4 também.

  • Eskarmory .

    BMW acertou neste carro. Olha essa traseira!! Bimmer mais bonito da atualidade.

  • afonso200

    nada como a old com motor 6 em linha biturbo

    • vicegag

      BMW esportivo, tem de ter no mínimo o 6.

  • oloko

    Esse motor 2.0 deve ser excelente, mas deveria ter vindo com o 3.0

  • Fanjos

    “B48 2.0 TwinPower Turbo com 258 cavalos”

    Muito fraquinho para um carro de 310k
    Carro para 250 mil no máximo do máximo

    • vicegag

      Concordo, alguns falam em sair do comum entre 718 e Z4, mas não existe coisa mais comum aqui do que 2.0 4 em linha ( talvez só 1.0 4 em linha rsrsrs), mas como o brasileiro rico deve agir como o pobre e dar mais valor para aparência e não conteúdo, então a BMW esperta maximiza o lucro oferencendo a versão mais em conta e cobrando o quanto quiser pela única versão ( já que não existe o 6 em linha para comparar preços ).

    • Eduardo Gregório

      0-100 em 5,4 s me parecem bastante ok.
      E são 40kgmf de torque, uma bela patada.

      • Fanjos

        Para vias de comparação tem Golf GTI Oettinger tem 46kgmf por menos de 200k, nesse valor acima de 300k tem Mustang com quase 57kgfm e 466 cv entre outros bombados
        Esse BMW é só pela aparência mesmo que alias nem é lá essas coisas, perto do marco que foi na época o Z3, até mesmo o antigo Z4 esse é bem meia bomba para os dias atuais

      • vicegag

        E na 3.0, de 0-100 em 4,2 seg e 50kgmf de torque se tornam um tiro de canhão.

  • Faheina

    Off topic
    Faz parecer os mais de 400cv do xc60 parecer um senhor esportivo(claro q sem a dirigibilidade) uma pechincha por meros 299 k

  • Unknown

    É realmente bonito, mas muito caro para pouca performance.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email