Conversíveis Esportivos Mercedes Benz Super Carros

Brabus 850 6.0 Biturbo Cabrio tem nada menos que 838 cavalos de potência

brabus-850-biturbo-cabrio (7)

Muitas marcas criam modelos conversíveis com potência pra lá de exagerada, mas a última criação da Brabus deixa todos esses modelos comendo poeira. Se trata do Brabus 850 6.0 Biturbo Cabrio, uma versão apimentada do Mercedes AMG S63 conversível.

O modelo original tem 577 cavalos de potência vindos de um 5.5 V8 twin-turbo, acelerando de 0-100 km/h em 3,8 segundos. Com a repaginada completa no motor que a Brabus implementou, este motor é aumentado de 5.5 para 6.0 litros, com novo virabrequim, novos pistões forjados, novo sistema de escape, etc.

brabus-850-biturbo-cabrio (9)

Com isso a potência salta para 838 cavalos e a aceleração de 0-100 acontece em 3,5 segundos, com máxima de 347 km/h. A Brabus diz que o modelo poderia até acelerar mais do que isso, mas os pneus não aguentariam.

O comprador desta belezura poderá deixar para trás modelos mais caros e mais sofisticados, como o Rolls-Royce Dawn, o Aston Martin Vanquish e também o Bentley Continental GTC.

brabus-850-biturbo-cabrio (5)

As melhorias não ficam concentradas no motor. O Brabus 850 Biturbo Cabrio também tem kit aerodinâmico de fibra de carbono, rodas de 21 polegadas e um interior repaginado. Para ter essa jóia na garagem o dono terá que gastar uma boa grana em cima dos 180.000 dólares que se paga no Mercedes AMG S63 conversível nos EUA.

Galeria de fotos do Brabus 850 Biturbo Cabrio





  • th!nk.t4nk

    Os xeiques árabes piram. A propósito, a Mercedes podia pegar umas dicas com a Audi de como fazer um cluster digital menos “fake”.

    • Franco da Silva

      Essas telas estão matando vários modelos. Só a Audi aderiu aos novos modelos de tela (acho que são da LG) que podem ter curvas e cantos “recortados”.
      Sem falar nas TVs estilo Tesla…

      • Mr Andrey

        Eu achava até legal aquela tela grande nos carros da tesla, porém agora já acho mto grande.

    • Mr Andrey

      Kkkkkk, dentre as marcas premium o Mercedes bens e a que o pior desenho interior na minha opinião. Porém o acabamento e o melhor..

      • th!nk.t4nk

        Fato… Interior meio feinho, mas feito pra durar décadas.

        • Mr Andrey

          Tipo uma c180 com telinha foston, aquela tela acaba com inteiror do carro. Feia demais.

  • Mr Andrey

    Prefiro o origianal , tava ótimo.

  • Mr Andrey

    Legal porém pelo preço em demasia, prefiro o modelo original msm.

  • Roberto

    Painel digital foi uma tecnologia que eu descartaria hoje em dia, é feio pa ka ra i olha esse painel lindo do aston martin

    • th!nk.t4nk

      Os da Audi pra mim passam, “no limite”, mas são aceitáveis ao considerar toda a funcionalidade que trazem. A tecnologia tem que evoluir muito ainda nessa área.

  • Poperon

    Esse logo da Brabus no lugar do da Mercedes, O Tunning é bom demais, mas quando o Xunning fala mais alto…

    • rafa.prebianca

      Poderia ser mais contido esse B.

      • Vinicius Furman

        Concordo , mas é tudo opcional. Eu por exemplo pegaria um Brabus somente com modificações no motor e escape. ( e de repente escrito um Brabus no lado oposto do modelo).

  • Pipo pipo

    Lembro quando era criança de passar férias em Portugal e ver algumas Mercedes com o B no lugar da estrela e como apreciador da marca aquilo me incomodava pra caramba, claro que eu não sabia o que significava aquele B enorme enfeitando a grade dianteira. Hoje eles tem mais arte e menos exageros estéticos, evoluiram demais e eu passei a admirar o B.
    Gostei da parte em que falam ser capaz de fazer 0-100 em menos de 3,5 mas os pneus não aguentariam. Seria um par por arrancada. Só em track days.

  • Léo Faria

    Pra que?
    Geralmente tem um limitador de velocidade e na maioria das estradas do mundo não vai passar de 250.
    É pra chegar mais rápido no próximo sinal.

  • mrvintage

    Na minha opinião esse está entre os 5 carros mais lindos do mundo!



Send this to friend