_Destaque Argentina Crossovers Jeep

Brasileiro, Jeep Compass 2018 terá sete airbags de série na Argentina

jeep-compass-sport-flex-2017-2 Brasileiro, Jeep Compass 2018 terá sete airbags de série na Argentina

Se por um lado o Jeep Compass é comercializado com apenas dois airbags de série nas versões mais em conta no Brasil, por outro o crossover médio será oferecida com bolsas infláveis extras na Argentina. O modelo fará a sua estreia por lá em setembro e contará com sete airbags de série em todas as variantes. Curiosamente, o Compass “hermano” é produzido no Brasil.



A versão mais em conta do novo Jeep Compass 2017 para a Argentina é a Sport, que tem preço de cerca de 38 mil dólares. O modelo conta ainda com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, câmera de ré, sensor de luminosidade, ar-condicionado automático de duas zonas, bancos dianteiros com ajuste de altura, retrovisor interno eletrocrômico, lanternas em LED, rodas de liga-leve de 17 polegadas, sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.

jeep-compass-sport-flex-2017-6 Brasileiro, Jeep Compass 2018 terá sete airbags de série na Argentina

A intermediária Longitude, com preço estimado de US$ 46 mil, agrega rodas de 18 polegadas, bancos em couro, aletas no volante para trocas de marcha, destravamento das portas e partida do motor sem chave, seletor de modos de condução, detalhes visuais cromados, entre outros.

Por último, a topo de linha Limited (por US$ 54 mil) dispõe ainda de assistente de estacionamento, sensor de chuva, computador de bordo com tela LCD, teto solar panorâmic elétrico, faróis xênon e LED, retrovisores externos com rebatimento elétrico, partida remota, sistema de som premium da Beats e rodas de liga-leve de 19 polegadas.

jeep-compass-longitude-flex-2017-8 Brasileiro, Jeep Compass 2018 terá sete airbags de série na Argentina

Em todos os casos, o motor é o 2.4 Tigershark de quatro cilindros a gasolina (praticamente o mesmo da Fiat Toro), que consegue gerar 174 cavalos de potência, a 6.400 rpm, e torque de 23,3 kgfm, a 3.900 rpm. O modelo Sport usa câmbio manual de seis marchas e tração dianteira, enquanto os outros dois oferecem uma transmissão automática de nove velocidades e sistema de tração nas quatro rodas.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend