Briga de trânsito acaba com motoboys atropelados em SP (vídeo)

Briga de trânsito acaba com motoboys atropelados em SP (vídeo)

Dia de fúria. Um motorista num Mitsubishi Pajero Full e um motoboy se envolveram em mais uma cena de violência no trânsito de Campinas, Estado de São Paulo. Filmado por outro condutor, numa das milhares de esquinas da metrópole do interior, o que começou em discussão, acabou em agressão.

Num vídeo, o homem a bordo do Pajero Full discute com outro, sobre uma moto e com um baú de entregas preso às costas. Não se sabe o que ocorreu antes, mas os dois estavam bem nervosos durante o bate-boca diante de um semáforo fechado.

Parados na Avenida Almeida Garret, no bairro Parque Taquaral, o motoboy e o motorista continuam a discussão e, pelo som de uma buzina tocando desesperadamente, o sinal já estaria aberto quando, de repente, o motoqueiro usa o capacete para agredir o motorista do SUV.

Na sequência, o motoboy foge na contramão, passando pelo casal que grava a ação de seu carro, porém, de tão próximo, só conseguem ver o Pajero Full colidindo contra a moto na calçada, dado que o condutor da mesma saltou antes de ser atingido.

Furioso, o dono do Mitsubishi parte novamente em direção ao motoboy que havia erguido a moto e a destrói novamente. Nesse momento, o para-choque e parte da grade se desprendem do Pajero Full.

Briga de trânsito acaba com motoboys atropelados em SP (vídeo)

Mesmo assim, o condutor do SUV não desiste e tenta atingir o motoqueiro, escondido atrás de uma árvore. Contudo, ao perder o controle, bate em um poste de energia, chegando a sacudir a fiação elétrica de duas casas próximas.

A partir daí, o dono do Pajero retorna de ré e tenta novamente atropelar o motoboy, que se esquiva dos ataques de fúria do motorista. Nisso, o casal que filma a ação busca orientar o rapaz da moto diante do perigo. Um segundo motociclista também foi atingido na confusão.

O motoboy relatou: “Ele veio me perseguindo, eu pulei canteiro, eu me escondi atrás de árvore. Ele tentou me matar umas cinco ou seis vezes”. Só que aí, a coisa descambou por lá. Outros motociclistas se juntaram ao envolvido para perseguir o dono do Pajero.

Porém, o relato diz que um terceiro motoboy, que fazia entregas numa residência no bairro, foi atingido por uma Toyota Hilux, que não se sabe de onde teria vindo, sendo que o motociclista não havia se envolvido na confusão.

O caso foi registrado no 4º DP como tentativa de homicídio, mas até agora os motoristas envolvidos não foram localizados. O motoboy que fazia entregas foi internado com diversas fraturas no Hospital de Clínicas da Unicamp. Confira abaixo os vídeos da confusão, mas com restrição de idade:

[Fonte: Paraíba Online]

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 25 anos. Há 14 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.