Asiáticos China Europa Lançamentos Peruas Salões do Automóvel

Briiliance BS4 Wagon deverá ser apresentada em Genebra

brilliance-bs4-wagon-devera-ser-apresentada-em-genebra-1 Briiliance BS4 Wagon deverá ser apresentada em Genebra







A chinesa Brilliance, nem parece lembrar do que aconteceu em tempos recentes, quando o modelo BS6 mostrou-se desastroso e mortal em um crash-test na Europa.

Agora, a marca está empenhada em se fixar definitivamente no mercado europeu. Assim, no mês que vem em Genebra, ela deverá apresentar a perua BS4 Wagon aos europeus.

brilliance-bs4-wagon-devera-ser-apresentada-em-genebra-2 Briiliance BS4 Wagon deverá ser apresentada em Genebra

O modelo é uma variante do sedã BS4 e aposta em um nível de qualidade e agora, segurança, superior a maioria das marcas chinesas. Claro que ainda deve muito para Chery e Roewe, mas já é um grande começo, ou melhor, recomeço.

Com um motor 1.8 16V de 136cv ou em versão turbinada de 170cv, a BS4 Wagon aposta no seu estilo “BMW” de ser. Não se trata de uma cópia, mas uma inspiração na marca alemã.

Também especula-se que seja lançada uma versão diesel 1.9 de 125cv, cuja origem do motor ainda é desconhecida. A Brilliance ainda não produz um motor diesel para automóveis.

brilliance-bs4-wagon-devera-ser-apresentada-em-genebra-3 Briiliance BS4 Wagon deverá ser apresentada em Genebra

A Brilliance é sócia da BMW na China, então empresta um pouco do estilo alemão em alguns de seus modelos. Outro fator que pode ajudar a Brilliance na Europa é o preço.

Como todos os modelos chineses em qualquer mercado, a BS4 Wagon custará menos que modelos simlares do mercado europeu, com valores que podem ficar entre 12 e 18 mil euros, dependendo da versão.

Itens de série como quatro airbags, ABS/EDB, ar condicionado digital, bancos em couro, entre outros itens de conforto e segurança, deverão estar disponíveis para fazer a diferença na BS4 Wagon.

Por enquanto, o mais próximo que a Brilliance está do mercado brasileiro é o Uruguai. Mas, com a CN Auto comprando produtos da Jinbei, divisão de comerciais leves da empresa, quem sabe acabem chegando por esta via.

Fonte: Brilliance.



  • Luis.J.R.

    Lembra um pouco mesmo ods carros da bmw!Só espero que sejá de qualidade.

  • xxxx

    Quanta imponência! Lindíssimo! Imagino um pretão…

  • kaique

    [Comentario #143414 sera citado aqui]

    A grade da frente grita “sou grade de BMW!!!” mais o carro e bonito, nao lindo,

  • Vinícius

    Todos os carros da Brilliance são lindos, ainda mais essas peruas, que para mim devem ser ótimos carros, tomara que essa dai se dê bem no crash-test. Torço para a Brilliance.

    Até mais.

  • Diguinho

    Ficou muito show! bem q poderia vir pro Brasil!!!

  • DAniel

    Seja educado nos seus comentarios.

    Bela perua média, ñ fica devendo muito às atuais por volta do 4.50m ñ. E parece vir bem equipada e c/ motorização condizente…


Send this to a friend