Bugatti Conversíveis Esportivos Super Carros

Bugatti Veyron Grand Sport Sang Noir está sendo desenvolvido

bugatti_veyron_sang_noir_1 Bugatti Veyron Grand Sport Sang Noir está sendo desenvolvido







Bugatti Veyron Grand Sport Sang Noir. Daqui a pouco a quantidade de versões especiais do Bugatti Veyron vai chegar perto dos Ford Mustang e Fiat 500. O Bugatti Veyron Grand Sport já existe. E o Bugatti Veyron Sang Noir também já existe.

Então por quê não juntar duas edições especiais em uma edição ainda mais especial? Estamos falando de uma versão de fibra de carbono, sem pintura, de um Veyron targa.

A edição dos Sang Noir foi limitada a apenas 15 unidades, então espere que dessa vez os números sejam parecidos.

[Fonte: Car Magazine Online]



  • felipeb193

    Tá aí um carro que não me encanta… Pow! tudo bem tem 1000cv e chega a 400km/h, mas o olha o tamanho desse motor! olha a cilindrada! potência específica pior do que carro brasileiro sendo que o Veyron tem 4 turbocompressores…. sei la…

    Enzo, Murciélago e cia me deixam mais fascinado…

  • heldermm

    Isto é o velho truque para arrecadar dinheiro, lançar edições especiais de poucas unidades para justificar o preço acima do normal.

  • peterson666

    esse carro ñ é um super esportivo ele mega ultra esportivo :teeth:

  • Gustavo Souza

    [Comentario #114387 sera citado aqui]

    8.0 produzindo 1001 hp! Potencia especifica de 125 cavalos por litro, se isso é pouco eu não sei o que é muito! Mesmo sendo turboalimentado, pra um carro que se propoe pra uso durante algumas decadas, 125 cavalos por litro é coisa pra caramba! Desconheço carro nacional com numero proximo de potencia especifica.

    Viper é 8.4 e produz 507 cavalos, e os maiores motores do corvete tem 7.2 ou algo parecido, e não chegam a 600…

    O Veyron cumpre bem o seu papel de GT luxuoso, rapido, e exclusivo. Pra mim ele atualmente não tem competidor!

  • johnny

    [Comentario #114472 sera citado aqui]
    tdo bem
    mas veja só o caso do porsche gt2
    que extrai 530 cv de um motor boxter de 6 cilindros 3.6l!
    147 cv/l
    isso eh tecnologia
    nao esses beberroes americanos como dodge e cia

  • uruca

    [Comentario #114472 sera citado aqui]
    falou e disse!!!

  • uruca

    O que sera que daria um F1 e VEYRON na pista?alguem ai ja viu algum teste?

    • HH

      Com certeza o Veyron seria BRUTALMENTE ESPANCADO, pois apesar de sua velocidade final ser maior que a de um F1, este não conseguiria desenvolvê-la em um circuito de F1, perderia também em retomada, freada (a do f1 é brutal) e principalmente nas curvas. Então, cada um na sua praia.

    • RR

      Com certeza o Veyron seria Violentamente Espancado, pois, apesar de ele atingir uma velocidade final superior a de um F1, ele não conseguiria atingi-la em um circuito de competições. Além disso ele perderia em aceleração, retomada, frenagem (a do F1 é brutal) e principalmente em curvas. Então, cada um na sua praia!

  • evandro17

    [Comentario #114489 sera citado aqui]

    Beberrões americanos? Deixa de ser tanso! A Bugatti é francesa (ou italiana, sempre confundo) e pertence a uma alemã, a Volkswagen… E potência específica diz muito, mas não é tudo. O Veyron é sim um carro muito bom, na versão cupê, porque essa Targa é ridícula, com guarda-chuva no lugar do teto… –‘

    Eu compraria um Veyron se eu tivesse grana, mas o da versão normal, nada dessas versõezinhas especias, muito menos a Grand Sport com guarda chuva…

  • mrleandro

    [Comentario #114472 sera citado aqui]
    Cara este carro precisa de 2 v8 e 4 turbos compressores para conseguir essa potencia,e só para passar dos 400kM/h.Vixe se for assim eu compro um skyline ou um supra e boto uns turbo e passo dos 1000cv e deixo esse carro no chinelo e pago muito menos.E tambem tem a relaçao peso potencia que o mclarem,lamborghini,ferrari,koessineg e outros carros podem fazer isso
    [Comentario #114489 sera citado aqui]
    Eu concordo com voce é pura tecnologia muito melhor do que essa barca ai.O que só atrai nesse carro mesmo é o design e mais nada para mim.

  • rauldemais

    [Comentario #114492 sera citado aqui]

    Provavelmente um F1, pois o peso dos F1 é de apenas 605kg, enquanto do Bugatti é maior (não sei ao certo quanto ele pesa, mas sei que é mais que 605kg), ou seja, a velocidade final do Veyron passa dos 400km/h, enquanto os F1 chegam “só” a 350km/h, mas devido ao peso, a aceleração dos F1 é beeem maior que a do Veyron, ou seja, nas retas longas o Veyron pode passar, mas em curvas, retomadas e afins o F1 vence tranquilo.

  • Luis.J.R.

    Caramba?Mais uma versão especial, mais esse carro é de louko. :craz:

  • Rafael FM

    VEYRONNNNNNNNNNNNNNNNNN NO COMANDO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE >>>> :rayban:

  • felipeb193

    [Comentario #114472 sera citado aqui]

    A potência do veyron seria de 505cv sem os turbocompressores, 8.0 a 505cv da 63cv/L… ou seja tem gol 1.0 que rende 70cv/

    As melhores ferraris fazem uma média de 110 a 120cv/L em motores ASPIRADOS!! ouviu??? ASPIRADOS!!!

    O veyron é um ótimo carro de luxo isso é inegável… mas na verdade é só um italiano com alma de americano, ou seja, BEBERRÃO!!!!

  • felipeb193

    Só pra completar! o instinto gol 1.0 16v turbo faz 114cv/L ou algo se não me engano.

    Vc acha mesmo que um motor desse tamanho com 4!!! turbocompressores fazer 125cv/L alguma coisa de impressionante??

    Lógico que 125cv/L não é pouco, mas pela fama e tradição do veyron eu acho isso vergonhoso… digo o mesmo pro Pagani Zonda, lindo carro, adoro! mas deixa a desejar no motor

  • Gustavo Souza

    [Comentario #114596 sera citado aqui]

    [Comentario #114597 sera citado aqui]

    Cara… vc entende alguma coisa de engenharia?!??!?! Sabe o desafio que foi fazer um motor produzir 1001 cavalos? Tem ideia da tecnologia que é embarcada nessa usina? Se fosse facil fazer, vc não acha que a ferrari, mercedes, bmw ou a aston martin ja tinham feito um motor tão potente?

    E falar que o motor do Pagani “deixa a desejar” é de uma ignorancia tão grande que dá pena de vc… Quem fabrica os motores da Pagani não é ninguem menos que a AMG, e são os melhores e mais potente motores da casa. Buscam uma curva perfeita de torque e potencia, e chassis balanceado, o Zonda F é talvez o melhor carro do mundo!

    Vc acha que potencia especifica é sinonimo de avanço tecnologico, e isso não é verdade. Ja existiram motores turbo 1.5 de F1 com 1400 cavalos, na decada de 80, é quase 1000 cv por litro, e são motores de 20 anos atras! E hoje em dia tem Viper com motor 8.2, com uns 550 cavalos, fazendo estrago na GT3 Brasil… ganhando de ferrari, lambo, porsche… Não existe vergonha nenhuma nisso!

  • felipeb193

    Tá bom gustavo já que vc entende mt de engenharia oq vc me diz do motor BMW do Mclaren F1??? poe 4 turbos naquele motor de 620cv pra vc ver oq vai dar!

    “Se fosse facil fazer, vc não acha que a ferrari, mercedes, bmw ou a aston martin ja tinham feito um motor tão potente?”

    A ferrari não precisa de 1000 cv pra chamar a atenção de ninguém, com 500 ela ja volta os olhos do mundo pra si.

    Se fazer um motor melhor que o do veyron fosse dificil pra ferrari ou bmw o que elas estariam fazendo na F1? brincando? ja viu algum motor mais perfeito e com maior tecnologia do que um de F1? Já que vc entende de engenharia? a bmw também ta lá! a mercedes também….

    Eu disse que ele deixa a desejar no motor pq ele nao é aspirado… pergunte a qualquer piloto profissional se ele prefere um motor turbo ou aspirado de igual potência.
    zonda tem uma esgenharia absurda de perfeita, mas os engenheiros na minha opniao vacilaram em nao preparar um motor proprio aspirado. a exemplo de enzo, Mc F1, murcielago, diablo, masseratti mc12, carrera GT… o zonda tem vaga garantida nesse meio aí, se tivesse um motor proprio teria destaque nessa lista.

    Os motores desses carros aí tem uma regularidade de torque impressionante em todas as rotações, a linha do gráfico é quase plana, coisa que os turbos são difíceis de fazer “difíceis, não incapazes”

    “Cara… vc entende alguma coisa de engenharia?!??!?! Sabe o desafio que foi fazer um motor produzir 1001 cavalos? Tem ideia da tecnologia que é embarcada nessa usina?”

    Como nosso amigo lá em cima já disse existem skylines e supras com 1000cv a e vipers também, a questão é a durabilidade do motor e o comportamento do carro pra suportar esse torque e potência absurdos.

  • felipeb193

    potêcia específica alta em motores aspirados é sim muita tecnologia, potêcia específica alta em motores turbo é fato!

    o que traduz melhor um bom motor senão sua potêcia específica? o comportamento diz muito mas não tudo.

    a potêcia específica diz o peso, o equilíbrio, o rendimento, a durabilidade…

    e vc vem me dizer que potêcia específica não diz muita coisa? não quero criar confusão nenhuma entre nós dois… tenho certeza que vc sabe mt de carro mas a minha o opniao é minha e nao tem jeito, a sua opniao também conta pra mim mas não é o que eu penso.


Send this to a friend