Buick China Hatches Lançamentos Sedãs

Buick anuncia Novos Verano e Verano GS para a China

verano-teaser

De acordo com um comunicado da Buick, o Novo Verano e sua versão sedã Verano GS deverão chegar ao mercado chinês ainda em 2015. A dupla é derivada do Novo Opel Astra, mas agora está sendo colocada com a nomenclatura americana no maior mercado da marca. O fato já foi observado nestas imagens vazadas.

Até agora, o nome Excelle estava sendo usado com sucesso pela Buick na China, tendo sido herdado de um antigo modelo da Daewoo, que também deu origem ao Chevrolet Optra. Agora, a marca troca-o por um nome aplicado nos EUA, aparentemente para manter um padrão mais “global”.

A China é o maior mercado da Buick, superando o americano, chegando a ser líder da Shanghai-GM, mesmo diante da Chevrolet. Os Novos Verano e Verano GS terão motores 1.5 Ecotec SIDI de 114 cv ou 1.5 Ecotec Turbo SIDI com 168 cv, que terá ainda câmbio de dupla embreagem com sete marchas.





  • pedro rt

    quem dera se tvessemos esse novo astra no brasil, sonho de consumo!

  • Rmx

    Essa seria uma ideia, ao invés de trazer Opel da EU, a Chevrolata BR poderia vender como Buick importado da China, assim teria uma linha Premium.
    *****Comecem a apedrejar !!!

  • Fábio Henrique

    Mudar o nome de um carro que já era consolidado parece meio arriscado, mas devem ter feito pesquisas pra isso.



Send this to friend