Asiáticos Buick China Hatches Segredos-Flagras

Buick HRV flagrado é o futuro novo Astra chinês

buick-hrv-flagrado-e-o-futuro-novo-astra-chines-1 Buick HRV flagrado é o futuro novo Astra chinês

Depois do flagrante da versão sedã do novo Excelle, que será o equivalente chinês ao Astra Sedan, agora surgem imagens do novo Astra oriental.

O modelo poderá se chamar Buick HRV, pois geralmente é a sigla usada pelos chineses para designar um modelo hatchback.

buick-hrv-flagrado-e-o-futuro-novo-astra-chines-2 Buick HRV flagrado é o futuro novo Astra chinês

O estilo próprio da Buick está inserido totalmente na frente do novo modelo, embora a lateral seja comum ao da Opel. A traseira deve sofrer poucas modificações em relação ao Astra.

Talvez por redução de custos, o interior e demais elementos deverão permanecer idênticos à todas as variantes do novo Astra.

buick-hrv-flagrado-e-o-futuro-novo-astra-chines-3 Buick HRV flagrado é o futuro novo Astra chinês

Este modelo deverá ser exclusivo do mercado chinês, mercado que a Buick domina completamente na linha da GM. Por isso, nem dá para sonhar em vê-lo nos EUA.

Principalmente agora, com rumores de que a SAIC quer comprar a marca da GM. Embora para a combalida gigante americana, a China seja o seu melhor mercado atualmente.

Fonte: Auto Sina.

  • Felipe Chieregato

    é, chega ateh a ser ruim ver essas notícias
    por que mesmo que os carros brasileiros não sejam tão ruins igual alguns sensacionalistas que frequenteam o blog falam
    isso soh mostra que a maioria deles estão ultrapassados
    fazer oq neh
    :pao:

    • oi

      não é sensacionalismo…

      vai dizer que tu acha carro nacional pelo menos +-?

      • Felipe Chieregato

        não cara, se for compara com os europeus
        com ctza eles são melhores
        mais tem gente que soh sabe reclama cara
        aqui no Brasil também tem carros bons
        e otra, a maioria dos que reclama têm carros nacionais

        e eu acho tb que a culpa dos carros brasileiros serem assim eh em grande parte do governo
        que não da condições pras montadoras fazerem carros 100% compativeis com o nosso mercado,
        e acabem chegando aqui essas europeus depenados e borrocados aqui

        mas aqui existem carros bons sim

        • fdantasdesa

          Não, Felipe, a maioria que reclama nem tem carro… Anda de busão e se mata de ódio pq não tem grana pra comprar um carro… Aí xinga todo mundo, governo, fabricante, a mãe de quem discorda… Ou apela, dizendo que carros usados são ótimo negócio, do tipo Passat alemão 98 a 20 mil, preço de Mille feio, velho, blablabla. Dá mais “estatus”. Francamente… sou mais o Mille…

          Na boa, sou do partido que carro foi feito pra ser usado. Compro novo, faço a manutenção adequada, uso até a hora que encher o saco ou der problema. Não to aqui pra me aborrecer com probleminha na rebimboca da parafuseta não… Aì me compra carro velho pq tá barato, se aborrece com ele quebrando todo tempo pq a manutenção é caríssima, e assim fica…

          • Gilberto Belin

            Enfim achei gente que sabe o que fala nesse blog…
            Como ja disse por aqui, nossos carros não são perfeitos nem melhores do que os europeus…
            E outra coisa que já citei por aqui: temos que nos contentar com o que temos, que estão longe de ser carros ruins, são simplesmente mais simples que o de lá…
            certamente aqueles que tem boca só pra falar mau de Gol, Uno e etc, dificilmente tem cacife pra botar uma Mercedes na garagem…

    • washington

      Tudo bem que temos alguns carros bons!!! Mas se as montadoras querem vender carros europeus que pelo menos eles sejam compatíveis com as versões européias!! Como acontece até na China.
      Governo mete a faca nos impostos, mas tbm sabemos que as montadoras não ficam atrás!!!!

  • fernando

    seria bom a saic comprar a buick e investir na america latina
    (sonhar nunca faz mal)

  • Denny Tamboara

    É impressão minha ou os chinês aos poucos está tirando os americanos qundo o assunto é carro…?

  • JaumM

    A Buick chinesa mostra que o novo Astra europeu pode conviver no mesmo showroom que o Cruze. Um projeto mais sofisticado, e dirigido ao público europeu ao lado de outro que é projeto mundial de baixo custo. Em outras palavras, poderia sim ter os dois no Brasil, substituindo a gama toda de médios da Chevrolet

  • Gustavo Miranda

    Notícias como a do novo Opel Astra e de sua versão Buick me dão a impressão de que a GM não vai se desfazer nem de uma, nem de outra. Mesmo disfarçado, consigo imaginar como ficaria a frente desse HRV, já que parece ter o desenho muito próximo do Buick Regal feito sobre o Opel Insignia. Se a GM continuar a desenvolver modelos de presença como esses dois novos ao invés de investir em carros sem personalidade, com certeza reconquistará seus seguidores.

    Deixar de usar o abominável Daewoo / Chevrolet Lacetti para usar o Opel Astra no novo hatch compacto da Buick já é para mim um ótimo sinal, primeiro o de que a GM pode deixar de investir no centro de design da Coréia e voltar a usar o eficaz da Opel, coisa que ela nunca deveria ter deixado de fazer. A total falta de notícias da versão hatch do Cruze alimenta minhas esperanças.

    A GM tem que aceitar que a Opel é uma poderosa marca para combater VW, Ford, PSA, etc… no mundo, e não para ser uma marca Premium. Quando eles levaram a Chevrolet para a Europa com uma linha completamente equivalente à da Opel, mas com modelos sem design e muito baratos, eles praticamente mataram as duas. Tenho esperanças de que a extinção dos Chevrolets coreanos e o retorno da Opel como centro de desenvolvimento de GMs mundiais façam parte do plano de reestruturação da GM. :blink: :blink: :blink:

  • Daniel

    Muito ágeis esses “chinas’, de causar inveja na nossa morosidade… Putz! Daqui pra 2014 o teremos como vectra gt, se vier!

  • Demetrio

    Acho possível sim que a GM lance esse carro nos EUA com a marca Buick. Faz todo sentido, pois como sabermos o Opel Insignia já vai sair como Buick e como a Saturn vai ser extinta, então o novo Astra poderia sair como Buick tb.

  • B.Navarro

    concordo com Demetrio; é bem possível que esse Astra pode aparecer pelos EUA como um Buick.
    encaixaria perfeitamente no plano de re-estruturação da GM, sendo um modelo novo por lá, menor e mais econômico… algo por aí

  • Daniel

    Ñ é de todo impossível então ele vir pra cá como novo Vectra gt lá pra 2012, tendo em vista q o “face lift” de nosso Astrão foi o 1º e último…

Send this to a friend