Buick Sedãs

Buick LaCrosse 2012 com eAssist tem preços a partir de 30.820 dólares

O Buick LaCrosse tem como grande novidade em sua linha 2012 a introdução de um novo motor 2.4 de quatro cilindros com o sistema eAssist e também um novo 3.6 V6 que pode rodar com E85 e tem injeção direta.

A versão de entrada com o sistema micro-híbrido da GM chamado de eAssist vai ter consumo 25% melhor que o 2.4 anterior, sem este sistema. Só que o problema é que o preço do modelo subiu para 30.820 dólares, já com 860 dólares de frete, e esse preço é de 2.830 dólares a mais que a versão de entrada anterior.

O mesmo sistema híbrido será usado no Buick Regal 2012 ainda neste ano. Já a versão top de linha recebeu um atualizado 3.6 V6 que entrega 303 cavalos de potência, 23 a mais que o V6 anterior, da versão 2011. O preço dessa versão V6 ainda não foi anunciado.

Outras novidades no Buick LaCrosse 2012 incluem ar-condicionado dual zone em todas as versões, rodas de 17 ou 18 polegadas e um display colorido no quadro de instrumentos.





  • CanalhaRS

    Acho meio gorducho o desenho deste carro, não curto muito.

    • Vitor_Augusto

      a traseira dele me lembra o Camry!

      • duhparra

        Nem com 8 graus de miopia

  • higojoseph

    SE..SEe.. por acaso um buick LaCrosse fosse vendido aqui..acho q não sairia por menos de R$200.000…e dále Brasil, não sei o preço por importadoras néh..mas dever em torno disso!!!!

    • duhparra

      Considerando que o Malibu LTZ custe nos EUA 27,165 dólares o LaCrosse custaria em torno de 120 à 150 mil no maximo

  • Debraido

    Esse não é simplesmente o Novo Astra em versão Sedan?

    • Alesr50

      Não, o equivalente ao Astra será o Verano

    • rajkoothra

      Nao. Esse carro e baseado no Opel Insignia que e o maior sedan fabricado pela empresa hj em dia.

      • Leandro1978

        O LaCrosse é maior, apesar de compartilharem a mesma plataforma (Epsilon II). A versão Buick para o Opel Insignia é o Regal.

  • vini_B

    olha o V6 dele é mais potente q o do "nosso" omega com 303cv contra 292cv os dois com 3.6 litros, mais os dois são lindos, eu ñ saberia escolher o melhor

  • AF1979

    Só para lembrar o pessoal que o sistema eAssist do Lacrosse não faz dele um verdadeiro híbrido, uma vez que a parte elétrica é incapaz de mover o carro por si só. Na realidade, esse é um sistema que:

    1) Substitui alternador e motor de arranque por uma única peça;

    2) Desliga o motor em reduções de velocidade e paradas (regenerando a energia da frenagem para a bateria);

    3) Serve de overboost elétrico, compensando tanto o torque menor do motor 2.4 16v como também dando aquela forcinha que faltaria em uma ultrapassagem, graças aos 15 kW de força (algo na casa de 20 cv).

    Portanto, é inadequado chamar o Lacrosse com eAssist de "híbrido". Este carro tem o mesmo princípio do sistema que equipa o Mercedes S400 Hybrid, mas usando um nome que não induz a erro de julgamento. Vale lembrar que o eAssist da GM é evolução de um sistema que equipou o extinto Malibu Hybrid, modelo esse que foi descontinuado justamente por não oferecer uma real propulsão híbrida (e aqui em parte por conta do tal nome indutor de erro).
    Na GM, o único sistema realmente híbrido de propulsão é o de dois modos (2-Mode, que permite tanto a utilização de cada uma das propulsões como as duas simultaneamente o tempo todo, por isso a denominação de dois modos, uma vez que é diferente do sistema usado no Prius, que corta o motor elétrico em velocidades mais altas). Por ora esse sistema equipa os utilitários GMT-900 (Silverado/Sierra, Escalade, Tahoe etc.), mas já foi apresentado também em forma de protótipo em crossovers (ainda que a GM esteja devendo esses modelos em versão de série).

  • Alfa_Lover

    bem bonita a traseira desse Buick…



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