Buick China Hatches Lançamentos

Buick revela mais imagens do Novo Verano GS na China

buick-verano-gs-1

A Buick revelou duas imagens adicionais do Novo Verano GS, nome atribuído à versão do hatchback derivado do Novo Opel Astra. Anteriormente, ele era chamado de Excelle XT na China.

buick-verano-gs-2

Além disso, o Verano GS deverá ser vendido nos EUA, mas sua estreia acontece na China, onde a marca americana tem seu maior mercado. O destaque do modelo é o novo motor 1.5 Ecotec SIDI com 169 cv a 5.600 rpm e 25,5 kgfm entre 1.700 e 4.400 rpm.

buick-verano-gs-3

O Buick Verano GS terá câmbio de dupla embreagem com sete marchas, bem como multimídia MyLink com Car Play e Android Auto. Bancos em Alcantara, acabamento com costura vermelha, iluminação configurável Flame Red e detalhes em fibra de carbono são alguns dos itens que serão oferecidos pelo modelo.





  • Bittencourt

    Nome da cor: Polestar Wannabe Blue

    • V12 for life

      Verdade, ficou praticamente a mesma cor.

      • Apopololo

        Um pouquinho mais escuro

    • 4lex5andro

      uma cor que caiu muito bem nessa versao buick, do novo astra, mas que , pro motorista brasileiro, continua um sonho distante ..

  • BMAlves83

    Opel, Opel, Opel!!! Como você faz falta por essas terras brasileiras…

    • Offspring

      Falta por que? Só tivemos 10 carros iguais aos modelos da Opel por aqui…

      Conto no dedo:
      1-Chevrolet Chevette G1/Opel Kadett C;
      2-Omega CD 3.0 1992 (com seis anos de atraso…);
      3-Kadett GSI 16V (com quatro anos de atraso…);
      4-Chevrolet Monza Si 1982/Opel Ascona Hatchback (sem vidros elétricos, ABS e outros itens que já existiam na Europa…);
      5-Captiva Sport 3.0/Opel Antara (não confunda com o Captiva SEM o sobrenome Sport, que é outro carro – o Captiva Sport é baseado no Opel Antara, que por sua vez é uma versão crossover do terceiro Astra europeu, conhecido por aqui como Vectra GT);
      6-Corsa GSI;
      7-Calibra;
      8-Vectra GSI 1993 (chegou por aqui em fim de linha na Europa, quando em 1996 viria uma nova geração…);
      9-Tigra;
      10-….???? Acabou!

      Acho que tua saudade não tem fundamento algum… Se quiser ter saudade do Vectra 2, de 1997, que tinha toda mecânica de Monza… ou do Astra 1999, que era basicamente um Monza melhorado por debaixo… ou do Opala, que por 24 anos prolongou a vida de um carro de 1967 que tinha motor americano… fique à vontade………….

      • Vinicius Furman

        Precisa ter fundamento para ter saudade agora? hahahahah

      • Marcelo Tavares

        Ja Tive o Vectra CD 2.2. 16v 2003 Depois um honda Civic 2007 o vectra era mais econômico e Andava mais fazia 9 a 10 cidade e 12 a 14 estrada Honda era 10 Cidade e 13 no máximo estrada . e o vectra Tinha mais Torque então o motor de monza não era Tão Rui não . Antigamente monza Ganhava Vario premio de carro do Ano Mecânica Boa e tão

      • C.A.

        Qual é o seu problema? Por que está fazendo esses comentários malucos contra todos que pendem a volta da ”Opel” (ainda que não seja em ‘pessoa’)? Isso aí é falta do que fazer ou você é funcionário da Ford Br?

      • Igor

        Faltou a ultima geração do Vectra que era um Opel Astra

        • 4lex5andro

          nao somente esse vectra de 2006 (na verdade o astra europeu) , faltou tambem, o ultimo corsa (hatch e sedan), alem de meriva e zafira, ou seja , mais que os dez opel ..

      • BMAlves83

        O fato da GM ter parar de trazer os modelo Opel sob bandeira da chevrolet não impediu de termos até hoje veículos com motor “Monza Tech”. Vide Spin e cobalt 1.8 além do Onix e montana com motores do corsa dos anos 90. Prefiro os veículos Opel por serem mais bonitos interna e externamente. Quanto a tecnologia embarcada depende mais do consumidor ser mais exigente na compra do veículo, como você mesmo disse a ideia inicial da GM era trazer o Cruze já turbinado, mas durante a pesquisa de mercado, foi percebido que o consumidor queria que o carro viesse com o famigerado “Monza Tech”, e por fim a GM optou por trazer o Ecotec que fica no meio termo. O consumidor tem uma parcela importante de responsabilidade na estratégia adotada pela empresa.

  • C.A.

    Buick poderia ser vendido no Brasil, assim teríamos acesso aos ”carros da Opel”… Já que esta é restrita ao mercado europeu (esqueci que o Chile tem a Opel…) e a GM não vai trazer a Cadillac ao Brasil oficialmente.

    • V12 for life

      Como ela não quer trazer a Opel para não brigar com a Chevrolet seria realmente uma boa Idéia, mas ela ainda não desistiu de trazer a Cadillac só resolveu esperar um momento melhor no mercado oque para mim é besteira diferente de Acura, Lexus e Infiniti o brasileiro conhece bem e deseja a Cadillac.

      • C.A.

        Acho até que a Cadillac se daria melhor que a Buick por conta disso que você falou! A maioria dos carros são lindos!

        • V12 for life

          E essa informação foi levantada pela GM quando planejava trazer a Cadillac esse ano.

      • 4lex5andro

        seria ate mais provavel que a gm trouxesse a cadillac, e nao a buick ..

        pelo fator “segmento de luxo”, que tem mercedes e bmw investindo em modelos montados no br, alem de lexus e infiniti que já tem concessionarios em sp ..

    • Offspring

      Pra que? O novo Cruze é o mesmo carro até nos vincos – por sinal, não terá versão Hatchback do Cruze…Fonte: A Holden já anunciou o novo sedã Holden Cruze com sua variante Hatch, que se chamará ASTRA…………….

      • C.A.

        Não entendi onde seu comentário se encaixa. Pra quê da Buick? Porque aqui não se vende o Astra, Meriva, Zafira ou Insignia; queremos essas opções. Quanto a Cadillac, é inacreditável a GM ignorar que o segmento premium no Brasil cresceu 30% neste ano. Se existe alguém capaz de competir com o trio alemão, esta é a Cadillac. Apesar de gostar da Acura e Infiniti, acho que ficariam mais com as bordas do mercado, mas Cadillac tem estilo e é bem conhecida na Huelândia.

      • gveralonso

        Pra sua informação, o novo Cruze hatch já está pronto, só falta o momento que a Chevrolet decidiu para lançar chegar.

  • V12 for life

    Até que a grade da Buick ficou bonita no Astra OPC.

    • C.A.

      Acho que ficou melhor do que a da Opel/Vauxhall

    • 4lex5andro

      dificil é a chevrolet voltar a estampar a gravatinha em um opel ..

      mas pra gmb, a soluçao é a linha gsv (onix, prisma, cobalt, spin) pra ficar no lugar de corsa, astra, insgnia e meriva, respectivamente ..

  • FocusMan

    Esse Astra da Buick é bem bonito.

    Podiam vender a marca aqui para competir com Volvo.

  • Max Peixoto

    caramba bicho que propaganda mais top, curti demais

  • BMAlves83

    Imagina um tipo de campanha dessas por aqui? Era briga na certa…rs



Send this to friend