Asiáticos BYD China Elétricos EUA Híbridos Mercado

BYD agora tem filial nos EUA – O E6B começa vendas particulares na China

Logo de cara, a BYD decidiu fazer duas manobras importantes nos mercados americano e chinês. Nos EUA, a marca abriu sua filial em Los Angeles, Califórnia.

A BYD pretende vender carros elétricos e híbridos, ônibus elétricos e equipamentos de tecnologia, como painéis solares, estações de recarga, baterias de fosfato de ferro, iluminação pública por LED, entre outros.

O E6 modelo B (face-lift) e o F3DM serão os primeiros carros a serem vendidos nos EUA, junto com o ônibus elétrico K9. A BYD tem apoio de um ex-prefeito de Los Angeles. A empresa pretende abrir em breve duas lojas na Califórnia.

Dou outro lado do Pacífico Norte, a BYD iniciou a comercialização do elétrico E6B para o consumidor comum. Agora chegou a hora da verdade para a BYD em sua própria casa.

[Fonte: Plug-In Cars]





  • Kuri1234

    olhando atentamente , lembrei do stilo quando vi esse carro , frente muito interessante desse carro.

  • ubiratamuniz

    vamos ver como essa chinesa vai se comportar no mercado americano.

  • Castle_Bravo

    Usando o nome da empresa como referência, é difícil algum americano realizar algum sonho com carro chinês, de qualquer forma, pelo menos estão tentando.

  • JHerzév

    Esse "Biuaidi" até que é bonito, lembra o finado Stilo no formato das janelas. Será que a BYD vem pro Brasil?

    • Duílio_Ferrari

      nossa, isso é a pronúncia correta? mas q imbromeichon infernal, ein…

      sempre achei q fosse "Bid" msmo…

      e parece q a BYD vem sim, já até foram flagrados modelos em testes pelo Brasil.

      • JHerzév

        Nos EUA deve se pronunciar "Biuaidi" sim, é a pronúncia de BYD em inglês…a não ser que não chamem letra por letra e resolvam chamar de "Baid", o equivalente aqui a "Bid". Mas ainda acredito que chamem de "Biuaidi" mesmo, já que não é uma palavra e sim apenas as letras iniciais de Build Your Dreams.
        Aqui deve ser "Bid" mesmo, acho que "Bê Ypsilon Dê" não pega na boca do povo hahahaha

    • pessimista2011

      Eu também lembrei do Stilo só de bater o olho. Aliás, só abri esse post para comentar isso rsrs.

  • Edson Roberto

    JHerzév, lembra apenas as janelas?

    E essa frente? é a cara do Stilo esse carro! Eu particularmente digo que a tecnologia dos motores eletricos é interessante, mas esteticamente, é uma mistura de estilos em design que uma coisa não cabe a outra.

    • JHerzév

      Cara, digamos que eu fui bondoso em dizer que ele lembra apenas as janelas, na frente eu tentei achar diferenças entre os dois. xD

  • BlueGopher

    A BYD (Build Your Dreams, ou Construa Seus Sonhos) teve uma grande queda de vendas este ano, na China.
    Não sei quanto aos elétricos, mas seus carros à gasolina sofrem do mesmo mal de alguns outros concorrentes: são cópias estilísticas de modelos de outros fabricantes, como o F0 (Toyota Aygo) e o F3 (Corolla).

  • Olha, pelo menos nessa parte de carros elétricos, não sei porque a BYD é a única que me passa uma imagem de confiança. interessante que eles não investem apenas em automóveis de passeio. Ônibus, iluminação pública, parece ser uma empresa que quer trabalhar em soluções em geral ligada a eletricidade. Muito interessante, e vamos ver se o "Stilo by BYD" fará algum sucesso.



Send this to friend