BYD China Elétricos Lançamentos Preços Sedãs

BYD apresenta dois novos modelos elétricos na China

byd-ev300

A BYD está apresentando na China dois novos modelos elétricos, chamados EV300 e e5. Ambos são baseados na geração anterior do Corolla, mas a tecnologia é totalmente desenvolvida pela marca chinesa.

No entanto, a dupla é bem diferente em termos de estilo, acabamento e tecnologia embarcada. O e5 é mais simples e chega como uma opção sedã ao monovolume e6, que já roda no Brasil.

byd-e5

Já o EV300 é mais sofisticado e derivado do conceito Qin, trazendo visual mais agressivo, faróis de LED, interior revisado completamente, câmera de visão 360, cluster digital configurável, Remote Control (controle externo para manobras), entre outros.

Nos dois casos, há freio de estacionamento eletrônico e pacote de segurança completo, incluindo múltiplos airbags. Teto solar elétrico é oferecido para ambos. A motorização elétrica entrega 218 cv e 31,5 kgfm.

A máxima é de 130 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,8 segundos. A autonomia é de 300 km, mas pode chegar a 360 km rodando a 60 km/h. O BYD e5 custa a partir de 229.800 RMB, enquanto o EV300 parte de 259.800 RMB, ambos sem incentivos fiscais, que podem chegar a 109.000 RMB em Pequim, por exemplo.





  • Bruno Wendel Marcolino

    Ficou bem interessante, mas é estranho ver o Corolla com essa frente hehe.

    Já a motorização é show.

    • edgar__rj

      Corolla com frente ” a la Civic”…

      • Claudio Abreu

        Justo: Toyhonda.

  • Louis

    Essa Byd promete.

  • Bruno Silva

    Carregados demais. Se quiserem crescer, precisam contratar um Peter da vida…

  • Maçaranduba o Porradeiro.

    EV300 tá lindo.

  • Claudio Abreu

    Ao contrário de muita gente, acho super válido se basear em uma plataforma existente (consolidada) para estudar novas tecnologias, afinal, grande parte do investimento (desenvolver uma plataforma nova é cara bagarai) já estaria amortizada, focando o esforço em motricidade.

  • Mumm Rá

    Para aqueles que esculhambam as fabricas automobilisticas chineses essa BYD desenvolveu uma tecnologia elétrica que interessou até mesmo a ” toda poderosa ” Mercedes Benz

    Sucesso para BYD especialmente nos carros elétricos

  • Raul Cotrim de Mattos

    Aquela turma q falava q carro chinês solta pecinha sumiu… os china vão revolucionar o mercado automotivo, imundando o mundo com carros elétricos de baixo custo.

  • jkpops

    Corollas elétricos nada mais que isso podem produzir esses em campinas se fossem uns100mil até compesava



Send this to friend