Cadillac China Híbridos Lançamentos Sedãs

Cadillac CT6 Plug-In Hybrid 2017 produzido na China chega aos EUA

Cadillac-CT6-Plug-In-Hybrid-2017-1 Cadillac CT6 Plug-In Hybrid 2017 produzido na China chega aos EUA

A Cadillac iniciou nesta semana as vendas do novo CT6 Plug-In Hybrid nos Estados Unidos. O sedã em sua versão mais eficiente chega por lá sob importação da China, onde começou a ser produzido no mês passado. Todavia, o carro não é barato: ele custa US$ 75.095, ou quase US$ 12 mil a mais que o modelo a gasolina – este valor, porém, não inclui créditos fiscais federais e estaduais.

O novo Cadillac CT6 Plug-In Hybrid é equipado com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina e outros dois elétricos, capazes de gerar 340 cavalos de potência e 59,8 kgfm de torque. Segundo a marca, o sedã híbrido consegue acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 5,2 s. A autonomia do carro no modo elétrico é de aproximadamente 50 km ou 640 km no modo híbrido. Já a velocidade máxima é de 123 km/h ou 240 km/h com o motor a combustão em ação.

Entre os equipamentos, o modelo conta com itens como sistema de entretenimento para os ocupantes do banco traseiro, sistema de câmera com visão 360 graus, sistema multimídia com tela de 10,2 polegadas, carregamento sem fio para smartphones, ar-condicionado de quatro zonas, bancos com ajustes elétricos, aquecimento e resfriamento, sistema de som Bose com 34 alto-falantes, entre outros.

Galeria de fotos do Cadillac CT6 Plug-In Hybrid 2017

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend