Chery Crossovers Preços Sedãs

Caoa Chery dá descontos para Tiggo 2 e Arrizo 5

Caoa Chery dá descontos para Tiggo 2 e Arrizo 5

Em maio, a Caoa Chery está dando descontos para os modelos Tiggo 2 2020 e Arrizo 5 2020, ambos fabricados em Jacareí, no interior de São Paulo. A promoção dá quase R$ 6.500 no crossover e R$ 9.200 para o sedã médio.


No caso do Tiggo 2, ano/modelo 19/20, o preço promocional em maio é de R$ 57.030,80 para a versão Look 1.5 manual, que tem motor com 115 cavalos e transmissão de cinco marchas. O preço de tabela é de R$ 63.490, um desconto de R$ 6.459,20.

Já o sedã médio Arrizo 5, também 19/20, vem com preço de R$ 64.390,80, desconto de R$ 9.199,20 ante o preço de tabela de R$ 73.590. Deve-se lembrar que ele tem a versão 2021, que vem com mudanças no visual e conteúdo, sendo vendido por R$ 74.590. Ambos são ofertados com pintura sólida.

Além das promoções, a Caoa Chery oferece ainda alguns benefícios para atrair os clientes em tempos de pandemia. No caso de financiamento, todo o portfólio da marca chinesa tem primeira parcela para 150 dias, garantindo assim que, em cinco meses, o comprador possa se recompor nesse momento de crise.

Caoa Chery dá descontos para Tiggo 2 e Arrizo 5

Outro destaque da campanha da Caoa Chery é o Seguro Total, que possui um valor exclusivo para cada modelo. No Tiggo 2, por exemplo, ele custa R$ 999, enquanto no Arrizo 5, sai por R$ 1.199.

O Tiggo 5x tem custo de R$ 1.999. Seu irmão maior, o Tiggo 7, tem esse seguro por R$ 2.099. Estes valores podem ser parcelados em até oito vezes.

A Caoa Chery mantém ainda a campanha de test drive em casa, onde um consultor de vendas vai até a residência do cliente para que o mesmo possa experimentar o carro escolhido previamente.

O consumidor pode ainda ter avaliação do usado na troca e todo o processo de compra sair precisa ir ao concessionário. Com isso, a Caoa Chery espera contornar as restrições de contato social por causa do coronavírus. Todas as medidas de proteção são atendidas pelo vendedor e com veículo higienizado.

 

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Iran Borges

    Esses carros da Chery estão bem bonitos, pricipalmente o tiggo 5x.

  • Dod.

    Os valores com desconto deveriam ser os preços desses xings de tabela e em cima deles ainda ter o desconto da negociação. Ainda tem muita gordura pra queimar.

  • G. de F.

    Modelos 19/20, de produção nacional. Desconto? Ou seria esse o preço real?

  • Cromo

    Pelo que entendi, o Arrizo5 que está com desconto ainda é o com câmbio antigo. O novo câmbio melhorou bem o carro.

    • Eduardo 1981

      Sim, é.

    • RTEC30

      Qual seria a mudança no CVT amigo?

      • PEDAORM

        Acredito que era um DCT antes. Na minha opiniao, a introducao do CVT deixa o carro mais confiável, nao necessariamente melhorou o carro, pode ter até piorado no uso. Salve engano, usavam um DCT à seco, que apesar de ser um cambio (que considero) mais agradável no uso, tem sérios problemas de confiabilidade no Brasil… Carro chines já é visto com desconfiança, de maneira geral, então entendo que foi uma escolha acertada, apesar do CVT ter um comportamento que não (me) agrada.

        • A-MG

          Na verdade o Arrizo 5 sempre teve CVT. A diferença é que antes simulava 7 marchas e agora são 9.

          • PEDAORM

            obrigado pelo esclarecimento amigo, vou até apagar o outro comentário para nao gerar desinformacao. Qual era o modelo deles que usa(va) o DCT, sabes dizer?

            • A-MG

              Até onde sei, os únicos da Chery atualmente que usam DCT são Tiggo 5X e 7. Tiggo 2 usa AT convencional de 4 marchas.

  • Julio

    Não posso nem ouvir falar em China, fiquei com trauma.

    • Leonardo

      Abra sua cabeça, era igual a Peugeot nos anos 2000, hoje é outra empresa, dessa vez séria.

      • Julio

        Minha cabeça esta aberta mas não pra China.

  • Eduardo 1981

    Não se acha nada melhor no mercado a 57 mil reais, independentemente de marca ou tipo de carroceria.

    E nos sedãns também, mesmo sendo o antigo câmbio de 7 marchas, não tem sedãnzinho melhor em acabamento e performance a 64.400. É tudo a 70 ou mais.

  • zekinha71

    Tá errado isso, não pode dar desconto, tem que dar esses valores de aumento, as irmãs do cartel vão punir a CAOA.

  • Bruno Alves

    Acho que desde a época do Azera V6 que era vendido por 75 mil reias, nos tempos áureos da Hyundai no Brasil, que não se vê um carro com custo beneficio tão bom quanto o do Arrizo 5. O carro ta um nível acima do que tem nessa faixa de preço. Se eu tivesse procurando um 0 km nesse valor, eu iria de Arrizo 5 sem dúvidas.

    • Mario A1

      vende. depois tu me diz

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email