Usado da semana

Carro da semana, opinião de dono: Volkswagen Fox 2010

volkswagen-fox-2010-opiniao-de-dono-1 Carro da semana, opinião de dono: Volkswagen Fox 2010

Voltando com o famoso quadro “Opinião de Dono”, com mais de 40 artigos já publicados, contendo os carros de nossos leitores e membros do Fórum NA, falamos essa semana sobre o carro do Gustavo Souza, um Fox 2010 com kit Trend. Inclusive incentivamos a todos que puderem a nos mandar seus relatos através da seção de Contato. Colocaremos a sua história aqui no NA, inclusive com fotos! Veja o relato de hoje:



Olá editores e leitores do NA, estou aqui hoje para participar do quadro “Opinião de Dono”. Bom, no dia 22 de março deste ano, adquiri um Fox 2010 do modelo novo algo um pouco contra a minha filosofia e a também da minha família, já que sempre tivemos carros da Fiat. O caso é que eu saí a procura de um automóvel usado, e tinha preferência por uma Strada CE de 2003/2005 ou um Palio 2005/2007, Mas por ironia do destino, acabei comprando o Fox.

Sempre gostei do Fox, pelo fato de que sou baixinho e a posição de dirigir dele é privilegiada. Também pelo espaço interno, e ao comprar, comecei a “avaliar” o carro. A princípio, chegando na concessionária para buscar o carro que já havia encomendado, ele me impressionou muito, com seus largos pneus 195/55 R15, uma bela calota e o design esportivamente diferenciado do Fox antigo, que na minha opinião, quando se olha pra ele parece que ele está sorrindo, e se tiver bagageiro no teto, parece “carro de mãe”.

volkswagen-fox-2010-opiniao-de-dono-2 Carro da semana, opinião de dono: Volkswagen Fox 2010

É a versão 1.0 2p com Kit Trend que vem com retrovisores, maçanetas e frisos laterais na cor do carro que é prata, e com belos faróis de dupla parábola com máscara negra e com um desenho em prata que lembra algo parecido com a asa de uma águia sei la. A grade também em preto, dá um charme a mais na frente do carro. Entrando nele, as portas são enormes, todos que sentam no banco do carona ficam impressionados com o tamanho da janela que mais parece um mirante.

O acesso aos bancos traseiros não é lá grandes coisas mas sentando percebe-se um grande espaço para as pernas proporcionando um bom conforto pra quem está atrás. Como todos já vimos, o painel é realmente muito bonito, os controles e som no console central ficam bem próximos a mão e de acesso confortável, ao contrário dos carros Fiat que você tem que deslocar as costas do banco para que consiga mexer no som (no meu caso).

Mas ao encostar no painel, se percebe que é feito com um plástico de baixa qualidade, que em 2 meses já começou a dar alguns barulhinhos. A forração das portas também tem seu charme, e na versão Trend, tem uma parte em tecido, mas que só serve para efeito visual mesmo. Ao tocar nele, parece que ele foi prensado contra o plástico e ficou duro da mesma forma.

volkswagen-fox-2010-opiniao-de-dono-3 Carro da semana, opinião de dono: Volkswagen Fox 2010

O painel apesar de bonito, ficou grande e reduziu aquela sensação de espaço que se tinha no Fox do modelo antigo mas nada gritante. Voltando ao exterior, dou uma dica a quem for comprar, que ao contrário do que parece, o Fox também tem farol de única parábola, e se observar bem na comparação, vê que a seta troca de lugar com a lâmpada do farolete e o farol alto e baixo ficam no mesmo lugar.

Ví na comunidade do carro algumas pessoas reclamando que não foram informadas disso no ato da compra e ficaram insatisfeitas. Falando em visão, como todo mundo sempre falou, a coluna A é muito larga e atrapalha um pouco a visão em determinados momentos, mas é questão de costume, agora para manobrar, eu ainda estou procurando um carro que seja pior. A parte da lateral por cima da caixa de rodas traseiras parece ser meio que “gordinha” impossibilitando tanto a visão das rodas quanto a do pára-choque traseiro quando se olha pelos retrovisores, e se você for manobrar pelo que consegue ver, com certeza irá esbarrar.

Em questão de motor, esse motor da VW, o VHT 1.0 de 76 cv é muito bom. Tem boa arrancada e bastante força podendo quase ser comparado com o 1.4 da Fiat que só ganha na arrancada mesmo, e de economia razoável (14 km/l com pouco mais de 1000 km rodados), coisa que os Fiat que tive e que meu pai tem, não são.

Se por um lado ele anda bem para frente, por outro lado a marcha ré é horrível. Parece que a coroa de ré é muito pequena. Para arrancadas em morros mais íngremes, é quase impossível arrancar de ré sem queimar um pouco de embreagem e dependendo da situação fica impossível mesmo de arrancar, e olha que nesse requisito o carro do meu pai ganha desparadamente. Procurei pela internet, e vi que este problema vem desde o Fox antigo, que existem milhares de donos insatisfeitos, e mesmo assim, a VW não fez nada. Bom como um todo, o novo Fox é um bom carro.

Agradeço ao Notícias Automotivas que hoje já é referência nacional na internet no que tem relação com carros e ainda sim abre espaço para que seus leitores possam expor a opinião, e desejo que continue fazendo todo esse sucesso.

Grande abraço

Gustavo Souza

4.0

  • thiago

    pow cara depois que a vw acordou tb voltamos pra ela(tinhamos um corsa2008) agora aqui em casa temos um polo i-motion(4 meses) SEM PALAVRAS!!!e meu primo pegou um fox tb o carro ta show mesmo!!!agora estou pensando um pra mim..estou pensando em uma saveiro cross!PARABENS!CARA!

    • Marcio Musciacchio

      tiago, estão curtindo o i-motion? to pensando numa space qdo a vw decidir lançar o modelo novo.

      • Edu

        esquece i-motion !

        tive que vender meu polo (hatch sportline) com 21 mil km , o sistema não deu nenhum problema especifico , mais andando com o carro era nitida a sensação de que o cambio já não estava em sua melhor forma .

        O cambio até pode durar anos e anos , mais com uso intenso ele não presta .

        • Rafael

          Poxa cara, eu tenho um imotion sportline, está com 10.000 km, mas eu percebi que o cambio melhorou em relação de quando eu peguei ele.

          Seu caso deve ser um caso a parte, pois o meu é só alegria.

        • Ricardo

          Que estranho.. O i-motion aqui da empresa roda que nem um camelo o dia inteiro, viaja direto pra outras filiais, fora que passa na mão de uns 7 motoristas diferentes, ja esta nos seus quase 30.mil rodados e o carro esta perfeito, todos aqui gostam de dirigir esse carro. Acho que o seu ja veio defeituoso de fabrica, só pode…

    • CARLOS

      CARA A MARCHA A RE EH A MESMA ENGRENAGEM DA PRIMEIRA SOH GIRA O CONTRARIO !!!!!! EH TAUM FRACO PRA FRENTE QTO PRA TRAS.. ESSA DA LADEIRA DE RE EH MITO ….. TODOS 1.0 SAUM RUINS IGUAL….. INCLUSIVE DE FRENTE EH AINDA PIOR POIS DESLOCA-SE O PESO DO CARRO PRA TRAS FICANDO MAIS FACIL DE CANTAR PNEU…..

  • Lucio Mauro

    desculpe o proprietário. mas esse carro não vale a pena.

    • Macelo

      Nâo existe carro perfeito ! Existe o carro perfeito pra vc !!!

      E o relato, bem ao contrário de 95% dos posts que aparecem por aqui… Pareceu sincero e muito válido, citando os 2 lados da moeda… Que sempre existem !

      Diferente do que muita gente falava… O amigo deixa claro que seu acabamento é bonito… Mas é muito ruim ! É a diferença de ter o carro ou de dar uma volta nele… Ou mesmo um olhada !

      O que assusta na VW… É que aquele Gol e Fox que vimos nos anuncios e nas revistas… Está muito longe do Gol e Fox da vida real ! E eles são caros ! Fiquei impressionado com o caso do farol !

      E, uma vez mais acostumados com carros Ford e GM…. É assustador ver um carro com 2 meses de uso… Já apresentar ruídos assim ! Mas… Sei que isso é normal em vários modelos VW e FIAT !

      Alias… Esse é o maior motivo pelo qual eu compraria um Fiesta, Sandero ou um Agile… Pois nestes, você recebe muito mais… Pagando bem menos ! Num país… Onde preço é terrivel !

      Parabéns pela sinceridade ! O importante é ele estar feliz com a sua aquisição !

  • Olha amigo, na minha opinião vc fez o certo, pois nessa faixa de preço o Fox é uma boa opção, principalmente pelo espaço interno, altura, o novo design do painel que ficou muito bonito (apesar de frágil como vc mesmo disse, mais é melhor que o do modelo anterior e melhor que os concorrentes). Fora que a frente dele ficou muito bonito. Poderia ser melhor, mais pela faixa de preço esta razoavel.

  • Enzo F.

    Acho que o farol de Dupla parábola deveria vir de série! Mas a VW sempre coloca como opcional no segmento de populares, assim como no novo Gol.

  • na foto comparando o farol "capado" com o dupla parabola eu ja fui pensando que tavam comparando o farol do polo europeu com o do fox

  • Rafthehay

    Opa, interessante ter percebido o detalhe dos faróis monoparábola e bi-parábola, não sabia que ofereciam o primeiro pro Fox.

  • McLarenF1

    Legal esse carrinho… exteriormente ficou melhor, e interiormente ficou, EXTREMAMENTE MELHOR que o fox anterior…

    eu não tinha percebido o lance das lanternas, pensei q era geral vir com essa dupla parabola.

  • Max Mesquita

    realmente essa do farol eu não sabia! Quanto a qualidade do plástico no painel, para mim não foi nem surpresa ser de baixa qualidade, assim como qualquer carro popular.

  • Peve

    "Bela Escolha"!!!!!, Muito Bom, Melhor que isso so uma Brasilia!!!

    • nando

      O.o kkkkkkkkkk,

  • Carlos

    Cara, eu tenho 1,60m e nunca tive q tirar as costas do banco para mecher no radio de qualquer dos meus carros Fiat e olha q já tive Marea, Stilo, Palio, Punto. Provavelmente vc não soube ajustar o banco, cuidado com isso pq pode te dar lesões graves nas costas.

    • ronaldinho

      Isso mesmo. Um amigo meu não soube ajustar o banco, e quando foi ajustar o volume do rádio, ficou tetraplégico.

  • jr.

    Também adquiri um Fox 1.0 Trend prata GII, mas 4p, apenas sem o teto-solar (preferi ABS e AIR BAG duplo). O I-Sistem é muito legal, mesmo. Agrada, ainda, o design dos retrovisores com luzes repetidoras e as belíssimas rodas de liga leve (relativamente em conta). O carro cativa por oferecer inúmeros mimos. É, sim, caro, mas dentro desse segmento, depois de conferir os concorrentes, chega-se à conclusão de que ele ainda vale mais a pena. Com a nova geração, creio que os maiores defeitos do Fox GI foram sanados. O painel está belíssimo, apesar de não contar com grande qualidade de material (custo), mas em compensação a ergonomia é muito boa e os encaixes são perfeitos. O ar condicionado é excelente e gela mesmo, bem rápido, mesmo em dias quentes. A posição de dirigir elevada não cansa, e o espaço interno é bem interessante. Claro que itens de conforto a mais seriam muito desejáveis, mas, ao menos na versão que adquiri, ele me satisfaz plenamente.

  • fernando meier

    nao sou vw maniaco , mas como é bom ver o fox vendendo mais que o dobro do lixo chamado fragile, que nada mais é que um carro extremamente de mau gosto e ultrapassado!!!!!!! pelo menos o fox é bonito.

    • Franklin

      Olha no post de baixo o relato do amigo sobre as cagadas da VW, com essa sujeira toda não tem boniteza que dê jeito.

    • Adriano

      O Fox ao lado do "Fragile" é lindo!

      O Agile tem um pessimo designe, nem a Megan "Fox" fica bonita nele!

  • Alex Hernandez

    Olá,
    tenho um FOX 1.0 kit trend completo de tudo até sensor de ré , som menos o teto solar. Não estou satisfeito com o carro, comprei em fevereiro e já estou vendendo. Ele tem 8.000 Km rodados e está fazendo em média 11 km/l com gasolina e ar ligado sempre.
    1) Desvalorização grande paguei R$ 40.000,00 e so me pagam R$ 28.000,00 (mas isso todos são assim)
    2) Perdeu o freio 2 vezes e foi levado para concessonária donde fizeram a reprogramção da central eletronica (10km)
    3) Forro do teto esta solto(1.200Km)
    4) Painel esta trincado (50km)
    5) Forração do banco está soltando (2.000km)
    6) Ao ligar o motor da uma pancada seca (já fizeram o recal do motor e nada) (desde km)
    7) Novamente freio falhando (3.500Km)

    Troco de carro todo ano pois ando muito, contudo só tenho uma certeza; eu não tive sorte com o meu .
    Saudades da Ecosport e do fiesta que todos criticam e eu nunca tive problemas, somente a manutenção normal.

    • McLarenF1

      você não é oooo AZARADO?

      rsrs, boa sorte no próximo… =/

    • É uma pena mesmo o fox com todos esses problemas, pq ele parecia ter melhorado.

      Agora vc anda muito e gasta 40 mil em um carro 1.0? Era melhor um 1.6 um pouco menos equipado…

    • Isso ta me cheirando a migué rs…

    • Marcelo

      INFELIZMENTE…

      Essa realmente é a NOVA VW !!!

      Que "conseguiu" ultrapassar a FIAT… Na maioria das listas de reclamações dos clientes divulgadas por aí !!!

      E, basicamente… São defeitos todos conhecidos (E tem vários outros!)… Com excessão da rachadura do painel (Mas o outro amigo disse que o plastico é de baixa qualidade), essa eu não tinha ouvido falar ainda !

    • Edu

      Calma ai …vc pago R$ 40.000,00 em um carro 1.0 ?

      Quanto ao resto….é verdade, tem carro que parece que já é fabricado com ''zica'' ….não adianta !

  • Esse fox tá fazendo milagre. Novo, motor amarrado, pneu 195 e tá fazendo 14 km/L na gasolina. Isso é realmente um ponto fora da curva.

  • Percebi essa questão do farol a muito tempo, sou muito detalista, mais a WV e froidi mesmo nesse assunto será que é tão caro assim por isso em todos os carros??? Até isso tem que se pagar??

  • Franklin

    "(…) retrovisores, maçanetas e frisos laterais na cor do carro (…)"
    "(…) ele me impressionou muito, com seus largos pneus 195/55 R15, uma bela calota (…)"
    "(…) existem milhares de donos insatisfeitos, e mesmo assim, a VW não fez nada. Bom como um todo, o novo Fox é um bom carro."

    Meu Deus…. a pessoa se contentar com pneus, retrovisores, maçanetas e frisos laterais na cor do carro … Ai ai ai …. Isso só aqui no Brasil mesmo. Agora vai procurar um ABS, air-bag, terceiro apoio de cabeça, até mesmo ar condicionado ou direção hidraulica. Milhares de donos insatisfeitos, e mesmo assim, a VW não fez nada e nem fará enquanto tiver consumidores para essas carroças. Vejam voces a maravilha da propaganda do novo (tsi tsi) classic da chevrolet (aqui o pessoal de publicidade são os melhores do mundo mesmo), não tem nada de novo ou de bom pra mostrar, aí vai e faz uma porcaria de uma propaganda cheia de apelo emocional. Quantos pais não vão comprar um pro filho ou filha quando se casarem ou após a aprovação em um vestibular.

    Nós temos que ser e devemos ser bem mais exigentes, merecemos mais do que retrovisores, maçanetas e frisos laterais na cor do carro, calotas ou pneus grandalhoes que em um carro como esse não tem tanta vantagem. Pelo preço que é cobrado era pra vir até motorista particular, mas infelizmente isso é Brasil. Estamos longe de termos bons carros que valham o que se paga.

    • Gu Souza

      Cara, vale da opinião de cada um! quando eu disse sobre as calotas ou sobre os pneus, me referia a algo que da uma boa impressão quando cheguei proximo ao carro, pois não é coisa que se via no fox antigo. mínimos detalhes fazem a diferença. no meu caso. sempre gostei e sempre vou gostar do fiat, mas estou passando a experiência de comprar um vw.

      • Franklin

        Mas essa sua concepcao q tem q mudar, nao so em voce, mas em todos os consumidores, para que as montadoras percebam isso e façam produtos de melhor qualidade, com valor agregado, com algo que realmente faz diferença em um carro. Engraçado q detalhes de segurança não faz diferença pra ninguem, sobre tudo em nosso país com as belas ruas e rodovias.

        • Concordo, além do absurdo que é o pneu 195/55 R15 em um carro 1.0… pra que?? Até pouco tempo atras esse era pneu de carro esportivo, o tempra turbo por exemplo tinha aro 14… esse pneu nesse carro é só pra aumentar o consumo e custar uma nota na troca, e o cara com motor 1.0 achando o máximo andar com aro 15 e 195mm de largura…

      • Armando

        Entendo seu lado. Por fora o carro ficou bonito. A questão é como as montadoras e especificamente a VW cria esse kit para coisa que devia vir de fábrica.

        Quanto ao pneu, também acho um absurdo. Daria pra economizar muita gasolina reduzindo esse perfil.

        Acho que fez uma boa compra e não gastou muito. Esse 2 portas ficou muito bonito. Melhor que pagar de 50 até sabe lá quanto num Fox completo. Essa deve ser a versão que vende horrores.

    • Eu preferiria Air Bag e ABS.

  • Nâo é atoa que é o terceiro carro mais vendido no país, apesar de caro é a melhor opção da categoria.

  • Esse carro tá lindo, se tivesse pensando em trocar seria um dos primeiros da lista.

  • Peuooo

    Eu comprei meu Fox em Dezembro, mas tah com apenas 4.500Km rodados, tive um problema no amortecedor direito da frente, ficou quase uma semana na concessionaria arrumando, voltou zero bala. Depois disso percebi que o forro do teto tem uma barriga… eu naun sei c tah desde o inicio, mas fica feio e irei ver o q posso fazer pra arrumar. Ainda naun tenhu uma medida certa pra combustivel, pois sempre estou viajando e saio poco na semana (apenas ir no trabalho) coisa que é bem rapido, e tah dando uma média de 11Km/L no alcool, nada mal.

    Creio q falta um poco de força pro motor, apesar da primeira e segunda marcha ser bem fortes. Mas quando c precisa dar uma reduzida, mesmo com cuidado da um tranco naun muito legal, por ela serem curtas.

    Sempre gostei do fox e com a nova cara ficou mais lindo ainda e naun pensei, comprei logo ele. me arrependo de naun ter pedido pra vir com a parte elétrica (vidro, trava e alarme) mas colocarei agora e pagar o dobro do valor… fazer o q…

    Mas não to arrependindo da compra naun… É um otimo carro.

  • JULIO_RN

    Sinceramente, não vejo nada de excepcional nesse carro, ficou mais bonito e o acabamento melhorou UM POUCO. Nada que revolucione o mundo. Nunca gostei dos VW (nem dos Fiat, que fique claro), nunca fui com a cara do Fox antigo, mas tenho que reconhecer que dentre os lixos que são vendidos aqui com o nome de “carro popular” o Fox é o menos ruim. Se eu, infelizmente, fosse obrigado a escolher entre o Fox, Gol, Agile, Palio, 207, Sandero e Fiesta, provavelmente iria no Fox.

  • Ricardo

    me desculpem… + botaria um poquinho a + de dinheiro e compraria um chery cielo por 39 mil!
    q é muito mais carro q essas "carrocas" feitas aq no brasil!
    c/ uma vasta lista de itens de seguranca e conforto!
    brasil sil

    • Gu Souza

      sim cara, concordo com vc que o Cielo é melhor, porém, quando vc não quiser mais ele, vai ter que botar fogo, pq se for pra vender aí ta complicado.

      • Franklin

        Velho pensamento…Vc compra o carro pra usar ou pra vender?? E como casar e se não der certo se separa, a maioria das pessoas se casam já pensando em se separar. Por isso o face-lift é sucesso no Brasil, lança um hoje o cara compra, ano que vem muda os farois o cara troca…Como já disseram aqui, o brasileiro é rico e não sabe. O pessoal compra o carro mais pela beleza, isso faz com que a industria so invista no que lhe dá lucro: a beleza…qualidade, seguranca, garantia, etc fica pra depois. O pessoal aqui prefere um kit de rodas liga leve do que um ABS. ps.: Carro não é um investimento!!

  • Alessandro

    Pelo jeito…fico na mesma…por isso que eu passo desses carros nessa faixa de preço…prefiro um carro usado (escola de samba por escola de samba..)

    • wellinton

      escolha sabia a sua..com o msm valor com certeza se encontra uma carro "usado" ano 2006/2007 de uma categoria acima,com um motor digno e com uam suspensão de vdd diferente do fox/crossfox que após um tempo se ouve todos os tipos de som imaginaveis e inimaginaveis dentro do veiculo…eu por exemplo queria ter dinheiro pq pra rodar na cidade onde eu moro (sumaré) só se for de Hammer e afins hehehehe

  • Fabio D.

    "Em questão de motor, esse motor da VW, o VHT 1.0 de 76 cv é muito bom ". Tá, espera o motor dar chabú pra ver se vc continua com essa opinião. Se por capricho e maldade do destino o seu também vier a dar problema, como o meu deu (2008), ainda que com todas as revisões em dia e no prazo, espere uma resposta da VW pra ver… enfim, desabafo de quem pegou raiva desse carro. Só dele, visto que meu Polo Sedan tem 4 anos e nunca deu um aborrecimento… e tomara que o seu só dê alegrias pra vc e sua família, já que eu não tive essa sorte….

    • Marcelo

      Em geral… É o motor 1.0 que mais se aproxima dos GM 1.0… Considerados os melhores, pelo rendimento superior (Desempenho x economia) !

      Mas o comportamento dos 2… São bem diferentes ! Mas para o GM render… Ele precisa de rotação bem maior !!!
      Assim, eu acho bem mais adequado para o uso normal… O motor VW !

      Desde, claro, que não dê problemas com até menos de 10 mil km… Como muita gente tem reclamado !

  • Edu

    Será que só eu que gosto de dirigir o carro afundado no banco ?…cada dia mais ….só aparecem carros altos …que vc dirigi tipo onibus !….

  • thiago

    essa historia ja é velha ..sempre os motores 1.0 da vw faram bons ..a vw deu uma cagada qd mudou a especificaçao do oleo lubrificante e acredite um oleo é tudo no motor..mas ja foi sanado …ai vem esses fiatistas falar mer!@$#(que nem motor propio tem)…ja tive gol 1.0(bolinha,g4)e sao bons motores …qt ao i-motion pode comprar o polo é um sonho!!

    • lurfon

      se fosse só a especificação do óleo tava ótimo, mas o problema é bem mais sério do que isso e inclusive acontece nos 1.6 também., e a fiat tem motor próprio sim, os fire são só dela e os 1.8 tão saindo del inha;vc teve gol 1.0 bolinha dependendo do ano seu motor era ford e os do G4 não são os mesmos dos Fox e G5.

  • Rafael

    Essa historia de comprar carro usado sempre dá o que falar. "Eu prefiro comprar um usado de categoria superior" Eu também! Prefiro comprar uma BMW de 2003 por 40 mil, do que pagar 40 mil num Fox completo, porém, não tenho dinheiro pra manter, garagem que caiba, e infelizmente faz dinheiro sim no bolso na hora da venda! Pegar um Ciello? Pode ser um bom carro, mas é um investimento de risco pagar 40 mil em um carro que não se sabe ainda da qualidade, deve ser bom? Deve, mas e se não for? Pra jogar 40 mil fora assim tem que ter muito dinheiro pra não ter problema.

    Agora, pra quem compra um carro, financiando um pouco, dando o usado de entrada, pois precisa de ter um carro, não dá pra seguir essas ideias! Gente, cada caso é um caso! Pra você talvez seja muito melhor comprar um Ciello, pois sua condição financeira pode arcar com qualquer problema prejuizo. No caso de comprar um Fox por exemplo, é um pouco menos de risco, pois afinal, conhecemos a qualidade da marca, conhecemos sua revenda, e não terá maiores sustos. Antes de ficar criticando os colegas pensem na situação finaceira de cada um. Muita gente fala "eu compraria um Ciello" e na hora de comprar mesmo um carro, não compra! Compra as figurinhas conhecidas por todo mundo! Falar é uma coisa, fazer é outra…

    • Gustavo

      Sabias Palavras…

  • Minhas opiniões:
    – Pagar mais de 35 mil em carro 1.0 é sacanagem
    – Não existem calotas bonitas. Existem rodas bonitas

    Só acho que a relação custo/benefício da VW é muito baixa. O preço pelado é bom, mas os kits fazem o valor disparar.

    No mais, boa sorte com seu carro e que ele possa lhe fornecer muitas alegrias!

    Até mais,

  • Wállison Lemos

    Eu discordo amigo. Hoje o melhor carro do segmento do Fox é o Agile. O Sandero também chega a ser comparado com o Fox, perde por pouco. Pela mesma faixa de preço eu ficaria com um Agile LT que está dando um baile no Fox!

    • Argumentos? No que um Agile da banho no Fox? Tamanho da grade? Porta Malas com aquecimento? Pior acabamento?

  • Brazzucca

    Tirando a qualidade o que não gosto no fox é a "falta" de uma curva para o encaixe do parachoque traseiro como é na frente, aquele "bico" na junção é ridículo…

  • Freire

    menos feio que o anterior, ainda assim não compraria isso!

  • emanuel

    Ccomprei um AGILE achando q ia ser surpreendido e acabei decepcionado.. plástico desencaixando, grilo pra frente e pra tras, ré arranhando quando engata (mesmo apertando a embreagem com os 2 pés), problemas com o ar-condicionado………..

  • Eu_mesmo

    Pessoal,
    Nesse tópico já tem opinião de Fox e Agile. Alguém tem um Sandero para ajudar na escolha?
    Estou numa dúvida tremenda sobre qual carro comprar…
    Não tenho dinheiro para entrada e quero um carro que custe no máximo 35.000.
    As opções são muitas mas tenho medo de me arrepender depois…
    Manutenção, Seguro, IPVA… como um carro dá despesa no Brasil!
    Se alguém tiver um popular e quiser me passar essas informações eu fico grato.

  • fernanda

    Comprei um em abril, no mesmo dia q peguei o carro o interruptor da luz interna saiu na minha mão.
    passado alguns dias o porta luvas nao abriu mais…
    barulho irritante no porta malas….
    é dose comprar o carro zero e ja ter dor de cabeça..
    fora o péssimo atendimento da concessionaria wv..

  • eumemo

    tenho uma notícia terrível! no brasil não existem carros bons. nenhum! aqui, nós apenas escolhemos a "cara" do nosso problema. No brasil., tem-se os carros com as piores qualidades do mundo! chupa essa brasileiro otário!!!! eu vou sair desse país, se Deus quiser….

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend