Etc EUA Governamental/Legal

Carro recebe 7 multas antes de acharem um corpo dentro

parking-ticket Carro recebe 7 multas antes de acharem um corpo dentro







Um carro, na cidade de Gainesville, Flórida, recebeu 7 multas por estar parado em local inapropriado em um período de 12 dias. Um homem da cidade foi reportado como desaparecido no dia 11 de fevereiro, e acabou-se descobrindo que esse homem estava morto dentro do carro, depois de 7 multas.

A demora para se constatar que o homem estava morto dentro do carro foi porque os funcionários da prefeitura que deixaram os bilhetes no carro não eram policiais, apenas agentes de trânsito que não têm treinamento específico para situações como essa.

A película usada nos vidros do carro estava fora dos padrões especificados pela lei, bem escura, e também dificultou a busca. A causa da morte será investigada na autópsia.

[Fonte: Autoblog]



  • oi

    nem morto o cara se livra das contas!

  • Zeppa

    Caramba mew….por isso q eu flo q esses caras de transito n valem nenhum centavo…soh querem saber de dar multas…eles n sabem nem o q está acontecendo e jah vao passando a caneta…

    da-lhe noias

  • Filipe Augustus

    [Comentario #145941 sera citado aqui]

    KKK
    Pior que é verdade.
    =D

  • Kokokil

    You are posting comments too quickly. Slow down.

    A
    s
    s
    i
    m

    e
    s
    t
    á

    b
    o
    m
    ?

  • homo sapiens ridiculos

    aqui em londres e assim mesmo vcs acham que so no brasil tem industria de multas aqui em londres sai ate faisca das canetas dos guardinhas de transito eles sao odiados aqui :pao:

  • D.Lobo

    Os guardas não tem culpa pois estavam agindo dentro dos limites de sua competência, agora o q poderia ter acontecido, dependendo da natureza da infração, era o carro ser guinchado, daí seria mais fácil de se encontrar o inesperado falecido


Send this to a friend