Pickups Usado da semana Volkswagen

Carro usado da semana, opinião de dono: Volkswagen Saveiro CL 1.8 Turbo 92

volkswagen-saveiro-turbo-1 Carro usado da semana, opinião de dono: Volkswagen Saveiro CL 1.8 Turbo 92

Mais um modelo usado que falamos aqui na seção “carro usado da semana”. Desta vez saímos um pouco da rotina, por falar de um modelo modificado, com turbo. A Saveiro Turbo foi do membro Voyajudo, do fórum NA. Veja:



DESCRIÇÃO DO VEÍCULO
Veículo: VW Saveiro CL
Ano/Modelo: 1992/1992
Motorização: AP 1.8 gasolina
Upgrades no inicio: Turbina .50 .48, 3E, Bomba GTI (aquelas torcuda pressão max de 10 bar pra Turbo A), cabeçote Santana 2.0 com válvulas de 40mm com fluxo, embreagem de cerâmica com platô de 1000lbs, câmbio ps.
Câmbio: Manual
Combustível: gasolina, mas rodando no álcool

volkswagen-saveiro-turbo-2 Carro usado da semana, opinião de dono: Volkswagen Saveiro CL 1.8 Turbo 92

INFORMAÇÕES SOBRE CONSUMO
Só fazia 4km/l no álcool, cheguei a fazer 2km/l 100% andando que nem doido, de boa nunca andei então não sei.

REVISÕES/MANUTENÇÃO
Tudo a preço de banana, fácil da achar e de trocar igual o Voyage obviamente, a .50 ferrou, e o 3E tb, posteriormente coloquei uma apl 240 .42 .48 e um 2E, desempenho diminuiu bastante.

volkswagen-saveiro-turbo-3 Carro usado da semana, opinião de dono: Volkswagen Saveiro CL 1.8 Turbo 92

SEGURO
Trava carneiro, segredo da bomba (só eu sabia ligar o carro), alarme positron.

CUSTO/KM
Bebe, nunca me deixou na mão exatamente, o carro sempre dava pau perto de casa então dava pra vir andando hehe.

OPINIÃO PESSOAL
Comprei turbinada já, erro meu, túnel veio trincado, tinha 3 elos de mola (ERA LINDA SOCADA), gastei 2500 reais arrumando TUDO, desde de túnel até freios (coloquei de santana na frente, fluido DOT 4), mas tranquilo, é carro pra quem gosta, tinha travas elétricas, vidros elétricos, e ar quente funcionava, não tinha D/H nem A/C, mas eu nem ligava.

Tinha painel GL (não original) e mostradores de Gol G3.

  • Renato Coletta

    ?

  • ogayht

    2km/ litro… o onibus de meu tio faz 3km/L de diesel…

  • dudumarinheiro2008

    sAvErAuM lokkka lekk, piranhaum!! sokadona, cas furmiga ateh pidino arrego!eças horbitau fiko maneraum!! ksopsaksaoaskaos, brincadeira pessoal, nao resisti… mas, eu não tenho coragem de comprar carro assim, turbinado…

  • Bavecch

    :drinkk:
    0-100km/h?

  • macarrone

    Belo ferro velho!! 17 anos!!! Por essas bombas andando que o planeta está aquecendo!!! bela porcaria!!! :down:

  • Robinho

    eu não engulo o interior desses carros, acho feio p****

    o que tem de motor falta em acabamento, o Volante, o Console central e o banco é fora de alinhamento…coisas que só a VW pode fazer por vc…

    • Márcio

      O interior dos Voyage e Saveiro dessa época foram um dos melhores da família Gol (só perde pro G3). Meu pai tinha um Voyage e achava top aqueles comandos satélite (tudo bem que foram copiados do Uno…). Mas o melhor disso é ver a mentalidade de um volksmaníaco (desculpe se esse não for o caso): o carro vive quebrando mas tá excelente: sempre tá perto de casa….

    • Márcio

      O interior dos Voyage e Saveiro dessa época foram um dos melhores da família Gol (só perde pro G3). Meu pai tinha um Voyage e achava top aqueles comandos satélite (tudo bem que foram copiados do Uno…). Mas o melhor desse post é ver a mentalidade de um volksmaníaco (desculpe se esse não for o caso): o carro vive quebrando mas tá excelente: sempre tá perto de casa….

    • alcantara

      vc tá querendo comparar com os carros de hoje, aí é phoda né:: :down:

  • Joseph

    O cara ai fala de não gostar de interior… Qual interior de carro 1992 vc gosta? Uno? Chevette? escort? vai falar besteira lá na tua terra….

    • evenezer

      Poderia ser OMEGA…

    • Robert

      Acho que você nunca comparou o interior de um Escort com os demais da época. O interior de um Escort 90 pra cima espanca qualquer interior tosco de Gol, Chevette, Uno e companhia.. Naquela época os carros da Ford eram super bem acabados.

    • Robinho

      besteira o que rapaz por acaso vc já mediu a centralização do volante de um Gol ? EU JÁ FIZ ISSO !! sabe porque, porque eu já tive Gol e era, é e sempre foi um p* de acabamento….

      Sim o Escort tinha um interio muito melhor acabado…em se tratando da categoria…

  • 90’s

    Nusss não vale 7 conto…

  • Anderson S.

    ??? Qual é o pq dessa reportagem ??? coisa estranha

  • B.Navarro

    “(…)cheguei a fazer 2km/l 100% andando que nem doido, de boa nunca andei então não sei.”

    Essa parte de andando que nem doido significa o quê?
    1- andava sem parar com o carro, pois vivia viajando.
    2- andava como um louco pelas ruas e estradas, sempre acelerando fundo.

    Eu, pela minha interpretação, entendi a frase como a opção número 2. E não aprovo tal conduta do motorista.

    (agora, se o dono da Saveiro quis dizer o mesmo que a opção 1, aí tudo bem)

    • Márcio André

      q mané.. se o cara botou um turbo no carro é pra usar né meo se for pra andar como uma vozinha então ele teria comprado um uno 1.0 porcaria…

      • B.Navarro

        Para sua informação, andar devagar “como uma vózinha” também causa graves acidentes.
        No feriado da páscoa deste ano, viajando com a família, quase que fomos prensados na estrada, entre um Monza vagarooooso e um caminhão que vinha atrás de nós (em velocidade normal diga-se de passagem).

        E eu perguntei sobre a possível interpretação, porque não imagino um blog como o NA postando uma matéria em que o dono do carro fala que sempre anda como um doido e que nunca andou de boa.

        • o modo de condução dele era de acelerações extremas, não de velocidades exageradas. digo isso pois conheço o dono da saveiro.

          • B.Navarro

            Ahmmmm, agora tá explicado…
            Mesmo assim, eu não compraria essa Saveiro :assob:

          • macarrone

            Pô Eber, tá brincando, né?? Que quer dizer “acelerações extremas”???? Se não quer dizer velocidade extrema??? Se Vc acelera até onde dá, em cada marcha, a velocidade aumenta, não???
            Meu, pisou na bola!

            • Mark

              Mas que frescura!!! O cara acelera até o fim da terceira, vai estar no maximo 140 por hora.. e depois vai quinta de boa.. vc acha isso extremamente rapido? entao vc tem uno 1988 com 40cv q pega 140 gritando? ahh para né! :drinkk:

  • José Carlos

    É uma tranca como essa que ficam colocando a vida dos outros em perigo… :bate:
    :nanao:

  • Anderson S.

    ?

    • José Carlos

      Carro zuado c/ turbo + imbecil (que se acha o máximo) dirigindo = acidente!

      Ou vc acha que um imbecil que afirma que “de boa nunca andei então não sei” não coloca a vida dos outros em risco?????? E se esse imbecil perde o controle dessa carroça véia e atropela alguém, ou bate em outro carro???

      lamentável!

  • dibai

    serve p pegar frete!!! rsrsrsrs

  • TioNica

    Irmao abandona esse carburador, compra uma injeção 4 bicos e bota injeforce. ai tu vai se incomodar MENOS. :)

  • fum4c1nh4

    Faz um video dela ae..

  • Márcio André

    Nooossaa como tem gente com inveja… achei muito massa a caranga, ja tive 3 saveiros, acho o maximo essas quadradinhas, se eu tivesse grana eu faria uma dessas pra mim dar umas esticadas, aqui em C. Grande (MS) podemos fazer no autodromo com segurança, eu mesmo ja participei com o meu antigo Brava HGT q Deus o tenha … hehehe não sou fanatico por marcas acho isso uma burrice, ja tive todas as principais marcas, hoje to de Polo 2008 …. q anda bem e o proximo sera um Focus 2010.

  • cerberos

    Qual a finalidade deste post? Opinião de carro usado até passa, alguem pode querer comprar um, mai um carro usado deste? todo fuçado e descarecterizado, um turbo adaptado de terceira mão? Etepote não tem sentido nenhum a não ser que fosse um forum especifico de turbinados VW. È post para um público muito especifico.

    Já estou esperado o proximo caro usado: um Niva turbo com motor de Passat Alemão que eu vi na comunidade 4×4

  • Max

    eu compro…..

    depois destruo :teeth:

  • CHARADA

    Farsa do aquecimento global foi ótima….. sabia que a camada de ozônio que é o gas que forma uma capa protetora a Terra em contato com CFC, Gas Carbônico e outros poluentes em contato com essa camada acabem destruindo o Ozônio e consequentemente com o tempo acabam gerando buracos…. e alem disso tem o chamado efeito estufa e muitos outros fatores que aliados mudam completamente o clima no planeta causando desastres e alterações drasticas no clima.

    Ex: Calotas polares, ja viu como elas tem derretido rapido nesses ultimos anos? placas de gelo do tamanho de cidades tem se desprendido dos polos e esse derretimento causa alterações nos Oceano refletindo em todas as marés….

    Efeito estufa que altera o clima em questão de alguns graus mas se voce parar pra pensar, algumas especies de animais como por exemplo de aves dependem do clima para determinar o nascimento e o sexo dos filhotes, a simples queda ou aumento de temperatura faz com que a especie só obtenha o nascimento de machos ou femeas o que gera a extinsão da mesma e o desequilibrio na cadeia alimentar…

    E ainda tem muitas consequencias a se dizer, são tantas que nem caberiam em um comentario, tudo isso pelo descaso do ser humano com a conservação do planeta, ai vem um babaca e fala que isso é farsa enquanto em algumas regiões do pais e do mundo se observam tremores de terra nunca vistos, chuvas e enchentes, seca e falta de agua em lugares onde isso não acontecia a 20, 30 anos atraz…. realmente o aquecimento global deve ser uma farsa e o sr. deve ser PHD em assuntos de meio ambiente, parabens :down:

    • macarrone

      :?s?:

      os caras estão realmente doidos!!

  • Zamboni

    Calma galera, cada faz o que quiser, se o cara curte carros preparados tudo bem, deixa ele, vou te falar que essa saveiro que muitos estão descendo a lenha, anda mais que vários “esportivos” novinhos…tem uma coisa, tem que ter braço pra andar…não é carro para qualquer um.

    • Zamboni

      De fato existem espaços apropriados para isso, que seja em vias públicas.

    • Zamboni

      De fato existem espaços apropriados para isso, que não seja em vias públicas.

      • IGAUM

        ow Zamboni…

        vc é Zamboni de que lugar? Mato Grosso do Sul ou Parana?

        • Zamboni

          Minas Gerias, BH

          • IGAUM

            Ah tah…pq eu conheço um monte de Zamboni de MS e PR.

            Flow!

  • Alfredo.Araujo

    “hoje to de Polo 2008 …. q anda bem e o proximo sera um Focus 2010.”

    asdhuashudasdhu
    Posso colocar ate o [2]

    Hj tmb estou de Polo 08/09 q anda bem !! Mais o proximo sera um Focus 2010 !!!

    • verde.10

      Poderia colocar o [3] se meu polo nao fosse 09/09, mas que venha o Focus 2010 que um vai pra minha garagem tbm :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

  • Paulo

    Também achei sem fundamento esse matéria, um carro usado muito velho e todo modificado, não agrega nada. Não da para avaliar um carro dessa forma, o carro é uma “charanga” frankstein… até o painel mudaram? omg….

  • Greg

    A pintura tá riscada ? Na foto tá muito bem cuidada!

  • Eduardo

    Não gostei do volante de gol bola, tinha que ser de gol quadrado mesmo. E o painel é escuro enquanto que o console central é claro, não me agrada também esse mostrador de gol g3.

    Eu não curto esse tipo de carro.

  • Gui Vilas Boas

    De boa, este foi o pior post que eu li desde que entrei no mundo do NA. Ele não diz nada, não tem nenhuma informação técnica e não ajuda. Gosto demais do NA, mais acho que este post deixou mto a desejar.

  • dolphin

    Realmente esse post é infeliz. Não tenho nada a ver com a vida desse re.tar.da.do, mas fazer apologia desse tipo de veículo, que fornece potência incompatível com o controle e segurança necessários, colocando em risco a vida dos outros (a dele que se da.ne) mais do que o automóvel naturalmente já coloca, é lastimável.
    Isso não tem nada a ver com o NA. Ou pelo menos não deveria ter.
    :down: :down: :nanao: :nanao:

  • Robert

    Gastar maior grana para colocar turbo em carro e depois ficar igual um boboca na rua dando arrancadas bruscas na saída de samáforos é coisa de moleque mimado e irresponsável que fica usando o carro para se mostrar. Está cheio de babacas assim, que deveriam perder a carta e ficarem proibidos de dirigir por uns 10 anos. E o pior é ver fulanos turbinando lixos como esse, que além de lixo ainda é velho.. … Coisa de volksmaníacos mesmo….. Vokjsmaníaco adora turbinar esse lixo de AP e deixar o carro todo Xuning.. :teeth2: :teeth2:

  • lndnfsu2

    poderia ter colocado todo o interior do G3 ne…

    eu curto esses quadrado… mas os novos sao ridiculos…

  • daniel

    Coisa de baiano….
    carro de verdade é carro original.

    • Mark

      Carro de bração é original ! :teeth2: :teeth2: :teeth2:

      • dolphin

        Realmente, carro de bração que é original.
        Carro de verdade desse ser seu golzinho chaleira, com película negra, mola cortada, escape aberto, farol pintado de azul, meia na lanterna traseira pra ela ficar fumê e um quadrúpede no volante. Aliás, agora que eu me apercebi porque você não é bração: pra ser bração tem que ter obviamente braço, e não patas.
        :bate: :bate: :down: :down:

  • Nas.ser

    Carro usado da semana:

    Um deles não tinha nem 3.000 Km rodados
    O outro é 1992 !!! :clapp:

  • Fernando

    Mas KK é doidão mesmo(De boa, não no sentido ruim), nas mão de uma pessoa que dirige normal deve fazer uns 6 a 7KM/l.
    To doido pra o Éber por aí a Locker ou Fit… sahsaushusasahuas

  • Diegoo

    sou vidrado num GTS da cor dessa saveiro. Um dia arrebanho um pra
    mim dar aquela voltinha no domingão. Carro-sonho desde piá. Uma pena
    ter que comprar tantas outras coisas mais importantes na vida antes…

  • number431

    To achando que esse pessoal não gosta de carros

    Ficam desprezando um clássico.

  • Christiano

    É o velho e bom motor AP… Pra mexer neles, turbinar, etc… Tem peças de tudo qquer tipo !

    Muito legal mesmo ! E… Esses (G1) eram os verdadeiros VW q fizeram fama a linha, com aquele belo câmbio. Tenho saudades desta VW !!!

    Os “novos” G2, G3, G4… O cambio é uma m… E dá problema rápido ! Já os G5… Coleciona problemas… E esses novos motores… Definitivamente muito estão longe do que eram os AP !

    O relato do camarada ainda… Uma comédia !!! Parabéns !

  • gustavo

    fiquei de cara com o Márcio falando que o acabamento dos g3 era melhor que dos caixa… os g3 eram bem piores que os bola!! e os g4 pior ainda!

    esse joseph é outro piadista, ou tem 15 anos. não é possível. nunca entrou em escort 90, monza, até santana era bom por dentro!! perto do que se tem hoje, o interior de um monza completo é fantástico.

    • Filipe Augustus

      Talvez ele tenha falado do acabamento do G3 GTI….
      de 2001…
      Era bom sim!!!!
      =D

  • eu

    linda!!! tinha uma so q 1.8……………. esse volante eh do gol de 199..

  • galox

    curto bastante o na mas esse post realmente é bem dispensável… nao gostei.

    • Henrique Alves

      Também achei super irrelevante! Além de ser um mau exemplo :asner:
      O cara pegou um AP, pos aquela titca de kit flex, e turbinou o bixim. Por isso que o carro é pinguço!
      A tecnologia que é necessária para desenvolver um motor flex turbo, é tão custosa que ninguém fez para priodução em série. Ou só alcool ou só gasolina. A taxa de compressão do alcool para a gasosa é diferente num carro comum, mas já faz com que o carro beba mais nos dois combustíveis. Com o turbo a diferença fica exorbitante.

  • Guilherme Ranzoni

    Mais um daqueles caras que vivem acelerando nas ruas a 100km/h pra chamar a atenção de todo mundo?

    Carro 92 fazendo 2km/l?

    Joga isso no lixo.

  • fdantasdesa

    Francamente, não entendi… Se a sessão é ‘carro usado da semana’, era teoricamente pra mostrar bons carros usados… E ao que me parece, este não é um bom carro usado, vez que enguiça toda hora e o dono já comprou ele com alguns probleminhas toscos de resolver, do tipo túnel trincado. Que vc Eber, quisesse apresentar o carro do seu amigo, por achar um carro legal e tal, beleza, o blog é seu… Mas não como carro usado-modelo né hehheheh

    PS: Sustenta um carro fazendo 2km/l pra ver… Caraca, e eu chorando do Fox fazer 6,5 km/l de álcool… Tá ruim, mas não tanto né hehehe

  • dudumarinheiro2008

    pera ai amigo, classico é uma coisa, carro velho mexido é outra…

  • daniel

    Clássica seria se fosse ORIGINAL

    • number431

      É que eu foi irônico… desculpem-me

    • number431

      É que eu fui irônico… desculpem-me

  • goncalooo

    Por fora bela viola, por dentro pão bolorento… odeio carros “xunados”

  • rafael.pereira

    Bem de mal gosto mesmo, esse é o tipo de carro que diferencia fanático por carro de “APzeiro”. Da família caixa adoro os GTS e GTI, até compraria um se não fossem todos mega detaonados com insulfim -100, orbital que nem cabe na caixa de roda e “sonzera” entupindo até a boca do porta-malas.

    Quanto ao comentário do Éber lá em cima, andar forte não é sinônimo de velocidade. Arrancar em sinal, passar reto em quebra mola e tal é bem diferente de fazer tudo direitinho mas quando chegar na avenida botar 190 no carro.

  • Cypress

    Santa medíocridade, Batman… e ainda com rodas orbitais.
    .
    Depois de ver gente dizendo que ama esse tipo de carro, fica difícil exigir das montadoras qualquer coisa.
    .
    Acho que essa coluna deveria falar de carros de uns 7 ou 8 anos no máximo, e não de carros do século passado.

  • Mark

    Só quem tem carro turbo, ja teve, ou gosta, entende! Pra quem não gosta, só resta deixar meus pêsames. :clapp: :drinkk:

    • na.ss.er

      blablablalba :banana:

      • dolphin

        [2]
        E acrescento: falou mais um re.tar.da.do. que gasta mais num golzinho chaleira do que ele vale.
        Acho que exame de habilitação deveria exigir Q.I. mínimo e escolaridade.

  • 2.0

    Eu concordo com o pessoal que falou que a matéria não faz sentido. Divulgar a opinião de um proprietário sobre um carro usado é de grande utilidade, pois assim é possível criar parâmetros sobre como o modelo se comporta em relação a consumo, manutenção, etc.
    Como o carro ao qual o post se refere possui várias alterações mecânicas, perdem-se os parâmetros. A instalação do turbo altera o consumo e a manutenção.
    Eu, particularmente, não gosto de carros “fuçados”, mas entendo que existem muitas pessoas que gostam, e portanto, a mídia deve reservar espaço para eles. Sónão acho que o lugar certo seja nesta sessão.

  • JoaoSS

    Não é comum no N.A se falar de carros fuçados, mas carro preparado também merece seu espaço, acho engraçado alguns bancarem os falso moralistas do trânsito e dizerem que é lata velha que polui o ar, ou que não tem segurança, ou que isso ou aquilo, é claro que os irresponsáveis ja viram a cara do poste, ou tão pedindo cadeia, mas discriminar quem tem carro preparado ou o carro preparado pq é antigo ou pq anda muito, faça-me o favor, tem gente pagando 30 pilas num gol G4, ou no mille fire, ou no classic/celta/prisma, carros com plataformas geradas nos anos 80, ou mesmo em carros médios com plataformas com mais de 10 anos de mercado e achando isso ótimo, andar numa tartaruga 1000. Mais cômico ainda é que brasileiro paga pau pra competição internacional, acha drift lindo, mas esquece nossos preparados quando bem feitos, não perdem muito em frenagem e estabilidade para muitos carros novos. Digo pq sou proprietário de um chevette preparado, nunca fui preso, não tenho multas nem beijei o poste e uso o carro no dia dia, tô usando um motor 2.0 aspro e meus freios são de vectra GSI, além da suspensão com foi melhorada, sem necessidade de socar o carro e reforços no chassi e não fico devendo pra carro novo nem no consumo, 11,5 km/l na gasolina, pois são 250 quilos a menos de peso em relação ao Astra 2.0 de onde tirei meu motor. ou seja, preparar é uma arte, é cálculo, é engenharia e carro fuçado, turbo ou aspro, só sabe como é bom quem tem, quem não tem vai de 1000 e pense que tá dirigindo carro bom. E Eber, se o problema foi o post, então cria a seção ai do carro fuçado da semana, pq é muito engraçado como em muitos paises que as pessoas realmente GOSTAM de carro, cuidam, preparam, modificam ou mantém originais sem carros antigos, enquanto aqui a cultura do carro bom é carro novo predomina e esquecem que o chevette não tinha painel de lego, que um monza era mais bem acabado que um Vectra/Astrão, nem os gol dos anos 80 tinham painel de casca de ovo, nem mostrador mediocre de Fox e claro, o fusca era fusca, todo mundo sabia pra que veio, o logan engana os bestas, e o sandero nem preciso dizer nada. Se brasileiro conhecesse realmente seus carros antigos, exigiria muito mais dos novos, pois não aceitaria painel de lego, nem ausência de barra de proteção, nem sequer um forro de banco mediocre.

    • Filipe Augustus

      Meu amigo!!!!
      Vc disse tudo!!!
      Eu msm sonho em colocar um V10 de M5 numa BMW série 1!!!!
      Ou quem sabe mais na realidade um 2.0Turbo Ecotec em um Kadett GSI branquinho com umas rodas bonitas aro 18!!!!quem sabe da momo…
      Eu vi em um site um Celta com o Ecotec 2.0 do Astra OPC,o carro andava muito!!!!
      Assim como já vi Gol quadrado 1993 da pal em Jaguar S-type/R de mais de 400cavalos e motor V8 com Supercharged!!!!

    • Paulo

      Isso, carro bom mesmo é pegar um Chevette velho, um motor de Astra 2.0, freios do Vectra GSI, algumas peças de suspensão, ir para uma oficina de fundo de quintal e usando “engenharia” e “Cálculo” e montar tudo fazendo um incrível carro…. super “seguro”, confortável, contando é claro com a modernidade do projeto Chevette, muito melhor q os carros atuais… Espaço interno, ótima forração de banco, sua incrível posiçao de dirigir…

      Bobagem falar dos carros atuais, ABS, AirBag… para que? mesmo os sedans compactos atuais mais simples, voyage? siena? corsa sedan? que isso? Chevette tem projeto muito melhor O_o…. :espar: :espar: :espar:

      gosto não se discute :clown: :clown: :clown:

      • Mark

        Pois é, gosto é gosto, assim como o seu por carro 1.0. :banana:

        • Paulo

          Não gosto de carro 1.0 não :OoO:
          Apesar de que respeito quem gosta pelo fator economia de combustível… se vc é uma pessoa realmente sem pressa :clapp:

  • Countach

    justo o carro do KK Éber??? eaUSeuaSOIeuisaUioesa com um dono manco não há carro que dê jeito =PP

  • Wotan

    Essa carroceria era uma Bomba, não era fabricada pela VW, e sim pela Brasinca, esse carro tem um defeito cronico de rachar entre a parede-de-fogo e o túnel central, com alguns anos de uso, se o dono não consertasse logo corre-se o risco de se partir em dois, em altas velocidades, turbinado então nem se fala.

  • K

    motor 4 cilindros turbo , 2km no álcool? será que a mangueira de combustível nm ta furada? Eu tenho um 6cc com uma 446, e faz 5km/l no alcool, pisando faz 4, claro que nm anda tanto, de qq forma os 2 qnd chegarem a 180 tao quase desmontando, mas pra mim a graça é parar no semáforo, dar algumas bombadas no acelerador e soh sentir o carro balançando, acho mais legal que fk espirrando por ai.

    Mas, gosto é gosto, boa sorte

  • Márcio André

    será que o povo que ta falando mal anda de BMW 2009? pra ser bem sincero acho que os trouxas aqui tem carro popular… uno, fox, gol, palio …ou será que vocês tem ford Ka? hehehe

  • K

    olha que se for um Ka XR 1,6 anda hem
    huauha

  • Robson

    Achei bem superficial a avaliação feita pelo dono do veiculo, tanto quanto a sua opinião sobre o proprio carro, creio que não serviu muita coisa para quem realmente tem interesse em saber mais sobre o veiculo. :down: :down:

  • Pedrão Kurzweil

    milagre, nenhum post dos hyundai maníacos ushuhauhas
    porém, pra não sair da rotina :
    EU PREFIRO O AZERA.

  • Guilherme Ranzoni

    E acho engraçado também o pessoal que critica 1.0.
    Muitos aqui, aposto, têm 1.0 e o usam por custoXbenefício (meu caso) OU por não poder, mesmo, bancar um carro maior.

    Mas o fato é, há muitos donos de 1.0 aí que tem um conhecimento geral, dentre tudo, dirigir, conhecimento em mecânica, vivência, experiência, maior do que quem anda de 1.8, 2.0, 3.0, 4.1…

    Negada que se acha na hora H é a mais furona.

    Graças a Deus ando de Omega CD 4.1 98, top de linha, couro + teto + aut e ainda tenho um Mille pro dia-a-dia.

    Hoje por exemplo, indo trabalhar, parei no semáforo e do lado parou um Gol G3 1.0 16v. O cara logo de manhã com o som estourando e todo marrento lá dentro. Olhei pro lado e dei risada. Deve ser bem assim o tipo de pessoa aqui.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend