Europa Hatches Lançamentos Lancia

Cavalos e cavaleiros no lançamento do Lancia Delta 200 na Holanda!

cavalos-e-cavaleiros-no-lancamento-do-lancia-delta-na-holanda-1 Cavalos e cavaleiros no lançamento do Lancia Delta 200 na Holanda!

A Fiat resolveu lançar o Lancia delta na Holanda com toda a “pompa e circunstância”. Nada menos do que 200 cavaleiros e seus cavalos, precederam o lançamento do hatchback italiano.

A “cavaleiros” da Lancia, entraram de repente em uma praça de Amsterdam, sendo ofuscados por flashes de câmeras de fotográficas e luzes das filmadoras.

cavalos-e-cavaleiros-no-lancamento-do-lancia-delta-na-holanda-2 Cavalos e cavaleiros no lançamento do Lancia Delta 200 na Holanda!

Depois da entrada, surgem três modelos do Lancia Delta no centro dos cavaleiros, antes ocultos pelo suntuosa escolta.

O modelo lançado é o Delta 200 que agora tem 200cv de potência, daí o número de cavalos no desfile. Acreditamos que os 200cv do motor do Delta, dêem menos trabalho para controlar do que essa comitiva inteira!

cavalos-e-cavaleiros-no-lancamento-do-lancia-delta-na-holanda-3 Cavalos e cavaleiros no lançamento do Lancia Delta 200 na Holanda!

O carro tem um design inovador e seu tamanho corresponde ao seu estilo, pois tem 4,5 metros de comprimento do puro estilo italiano.

Um dos destaques do Delta são os faróis com LED´s incorporados as lentes, que dão um toque a mais em seu estilo.

Já em relação ao desfile dos 200 cavalos do Delta, podemos nos perguntar até onde vão os esforços das montadoras para promover um carro? Mas que foi legal, isso foi!

Fonte: Lancia via leitor

  • Gabriel Daveran

    Mto legal!!!! boa forma de se lançar um veículo… uahuahu

    Carrão lindo… massss prefiro ele com o teto branco……..

  • caffeine19

    muito legal a jogada de marketing, o carro e bonito, mas desculpa, tem que ser muito mais que um carro bonito para levar o nome delta, uma banheira de uma TONELADA e meia com motor de apenas 200cv, digo isso porque, para muitos, delta significa 215cv aprox 1000 kg, tracao integral 0-100 5.7 s

    • Giovanni

      Não é pra tanto… O motor deste carro é um 1.8 turbo de injeção direta, ou seja, seus 200 cv são bastante lineares, o que o deixa muito mais esperto que um “aspirado” com essa mesma cavalaria. Claro que o peso não colabora, mas penso que o desempenho pode surpreender muita gente.

  • Roberto

    dizem que quando lançarem o novo uno, colocarão 65 jegues em uma comitiva de tropeiros :D

    • Lauro

      uhauhauhauhuhauhauhahuhuuauhhuauha

      cara essa foi uma das melhores que eu ja li nesse site
      uhauhauhauhuhauh muito boa

    • Caio Nesello

      BOOOOOOOOOOOOA 06!
      Boa MESMO!

  • Luquinha

    kkkkkkkk
    Muitas mulas pro lançamento do oficial…. :teeth2:

  • Osprey

    Quando vejo isso me dá vontade de chorar pois cada vez vejo que tá mais longe o meu sonho de ver um VERDADEIRO Lancia Delta Intagrale nas ruas….

  • mandabala

    Acho esse carro mó exótico.

  • Márcio

    Nada a ver o queestão fazendo com os cavalos, reparem nessa gorda da direita em cima do animal que deve estar nas últimas. Pra que judiar dos bixinhos?

    • James

      hhuhuauhauauhahuaha..eu tbm reparei….tão judiando dos coitados dos cavalos…mais q carrão hein esse Delta!!!Nem parece ter todo esse tamanho…

  • ACB

    Lindo carro ! :cool:

    A plataforma do Delta foi emprestada do Bravo – 2.60 m, e alongada em 10cm – 2.70 m.

    Carrão, deixa os Audi A3 no chinelo !

  • fernando

    A FIAT tá perdendo tempooooooooo!!!!!!!!!! A Lancia faria SUCESSO no Brasil pois é realmente uma marca semi-premium e poderia roubar clientes da HONDA e da TOYOTA. Se o Linea tivesse sido lançado como uma versão Lancia estaria muito melhor!

    • Luquinha

      Com um desenho desse teria que ter muitas e muitas vantagens nesse carro em relação aos Honda e Toyota. O desenho totalmente diferente desse Lancia não agrada quem gosta dos dois japoneses. Estilo completamente difuso.

  • Sabatino

    Adoro esse carro. Acho un dos mais bonitos do mercado.
    Aqui na Italia moro em un apartamento e tem un vizinho que tem um Lancia Delta e outro que tem o Fiat Bravo.
    Eu adoro o Bravo mas o Delta se destaca muito mais do lado do Bravo.
    Lancia e Alfa romeo estao indo muito bem aqui. Os modelos sao otimos, nao vejo a hora que saia o novo alfa 147. Seria legal se esses carros fossem pro Brasil. Nem se foram como importados pelo menos os brasileiros teriam mais opcao.

  • Luis.J.R.

    Lindo mesmo não é!Deveria ser vendido no brasil também. :cool:

  • Digo

    Muito bonito :!: :!: :!:

  • Fellipe Lemos

    Esse carro é muito irado!
    O que tem de exótico tem de lindo, entre Série 1 e A3 sportback eu nao pensaria nem 2 vezes haha
    Pena carros da Lancia não virem pra esse bendito país =/

  • Fred Sampaio

    Isso que é carro… Puta merda
    Doido de mais…
    Recado para a FIAT: Se por um acaso vcs quiserem testar um carrinho deste no Brasil, pode deixar na minha mão e depois podem deixa-lo comigo . Moro na RMBH mesmo….
    BLz… rsrsrsrsrs

    Quem num pede, num ganha.

Send this to a friend