Chevrolet Populares Sedãs Segredos-Flagras

Celta Sedan aparece camuflado

Já virou rotina. Sempre que há um lançamento para a imprensa no Campo de Provas da Cruz Alta, em Indaiatuba, a General Motors faz uma rápida aparição de um futuro lançamento. Tudo começou com o futuro novo Vectra, que desfilou todo camuflado pela pista de testes durante a apresentação do Omega com motor 3,6. Quando o Corsa 1,0 Flexpower foi revelado, foi a vez do Celta reestilizado “dar as caras.”

Semana passada, quando o Classic 1,0 Flexpower foi lançado, quem passou rapidamente pelo ônibus que levava os jornalistas foi o Celta Sedan. Apesar de camuflado com adesivos “zebrados”, foi possível perceber suas linhas. E mais uma vez o Vectra foi a fonte de inspiração para o novo compacto.

As lanternas traseiras têm o mesmo formato trapezoidal e a placa também fica no pára-choque. A tampa do porta-malas é alta, porém um pouco mais comprida que a do Vectra. As laterais não mudam em relação ao Celta atual e a dianteira ganha faróis maiores, bem como capô mais alto e pára-choque redesenhado, flagradas em três unidades do hatch estacionadas ao lado de um galpão.

Ainda não se sabe se a novidade substitui ou não o Classic, sem alterações profundas desde que foi lançado, há 10 anos. Durante a apresentação do novo motor 1,0 Flexpower, o veterano foi garantido pelo menos até 2010 pelo presidente da GM do Brasil, Ray Young. A resposta é aguardada para o segundo semestre, época prevista para chegada do Celta Sedan.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend