BMW Hatches Lançamentos

Chega ao Brasil a versão de 265 cv do BMW 130i

A BMW Série 1 passa a ser comercializada no Brasil com a opção de motor 3,0 de seis cilindros. A novidade chega custando R$ 219.000,00 – ante os R$ 130.000,00 pedidos pela versão 2,0, comercializada no país desde o ano passado – e somente com o acabamento Sport.







bmw_130i Chega ao Brasil a versão de 265 cv do BMW 130i

O bloco da 130i desenvolve 265 cv de potência, 32,1 m.kgf de torque entre 2.500 e 4.000 rpm e utiliza os sistemas VALVETRONIC e duplo VANOS, além de cárter feito de um composto de magnésio/alumínio, tampa de cabecote feita de magnésio e bomba de água elétrica. Com cãmbio manual de seis marchas, o hatch alemão consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e atingir 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.

O chamado pacote Brasil inclui botão de partida, volante esportivo de couro, chave de ignição com memória (configura o rádio, o ar condicionado, bancos e os espelhos de acordo estabelecidos pelo dono da chave), computador de bordo, ar condicionado com dupla regulagem, CD-Player BMW Business, sistema de telefonia Bluetooth, sensor de chuva, faróis direcionais com xenon. Também estão presentes teto solar elétrico e, no Pacote M, suspensão e bancos esportivos e pacote aerodinâmico.

A “sopa de letrinhas” da 130i está presente na nova versão: Controle Dinâmico de Tração (DTC), Controle Automático de Estabilidade (ASC), bloqueio eletrônico do diferencial, sistema de freios com função ABS, Controle Dinâmico de Freio (DBC), Controle de Freio nas Curvas (CBC) e Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem (EBFD).

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to a friend