Asiáticos Chery China Hatches Segredos-Flagras

Chery A1 será lançado no Uruguai visando Argentina e Brasil?

chery-a1-sera-lancado-no-uruguai-visando-argentina-e-brasil Chery A1 será lançado no Uruguai visando Argentina e Brasil?







Depois de anúncios como a construção da fábrica da Chery na província argentina do Chaco e da paralização temporária da produção do Tiggo no Uruguai devido as baixas vendas, agora a Chery aparece de novo na midia regional.

No mês passado, o embaixador chinês na Argentina Wang Chiaonguang, visitou o Uruguai para participar de um lançamento da marca chinesa por lá. O modelo em questão era o Chery A1, que foi apresentado supostamente como futuro lançamento.

Mas, o que se comenta nos bastidores é que este modelo poderá de fato ser feito pela Chery localmente, podendo ser no Chaco ou mesmo no Brasil. A Chery já importa o QQ direto da China para o Uruguai, por isso agora parece pouco provável sua produção local.

Atualmente o Chery A1 é vendido com o nome Face no Chile. Equipado com um motor 1.3 16V de 83cv, ele chegou a ser cogitado e testado como uma futura opção da Chrysler para o mercado latino americano.

O Uruguai tem um mercado muito pequeno, mas pode ser um trampolim para se entrar nos dois maiores mercados da América do Sul. Brasil e Argentina, são os alvos tanto da Chery como de outros fabricantes que se instalem primeiro no Uruguai.

Fonte: Cosas de Autos.



  • pablorocha

    que venham os chino-uruguaios

  • Diguinho

    Que venham os chineses!!!!

  • evotremex

    Quanto mais concorrencia melhor! xD

  • tito

    A primeira revenda vai ser aberta na Rua 25 de Março, em Sâo Paulo

  • Natanael garcia

    O melhor chinês que temos aqui é o Effa M100. A china lançou varios modelos interessantes, mas só manda os piores modelos pra america latina.

    Quero ver ela fazer isso no EUA, ela vai cair do cavalo.

  • adenilson

    Seja educado nos seus comentarios.

    Coitado do quarteto fantástico

    vender aki por 25 mil,completo(ar,dh,ve,te,abs,airbag),tiver marketing pra ele e cair no gosto do povo,como eu citei:

    coitado do quarteto fantástico(Ford,VW,GM,Fiat)

  • peterson666

    se vier como o mostrado com bancos de couro e completo por uns 35mil vai vender bem

  • lndnfsu2

    num sei nao… parece bom.. mas o effa M100 eh muito mais bonito…

  • The_mal_voltou

    Um carro desse com motor Chrysler-fiat do uno ficaria um pitelzinho.

  • Luis.J.R.

    Bom só espero que esse ai sejá de boa qualidade!Quando eu vi um teste com o effa, deus me livre.Até que é bonito esse ai.

  • Shadowlord

    Vender carro sem ter rede de assitencia tecnica nao funciona. Pode ser bom e barato, mas como fazer na hora das revisoes ? 25 mil reais eh muito dinheiro para correr o risco de ganhar um mico de presente.

  • VinnInsignia

    Se esses carros ching ling vierem um pouco maior e mais bonito e bem equipado por um preço camarada, vai ter fila na frente das revendas!

  • ricardinho

    Todo mundo olha só o carro. Mas tem que lembrar da manutenção! Vai ter concessionárias pra todo lado? Facilidade pra encontrar peças? E por fim, vai vender fácil depoi quando for trocar de carro?

    É nessa parte que essas porcarias de chineses vão sempre perder!


Send this to a friend